_ Você é o Bispo das Trevas, não é? - Perguntei.
_ Sim, sou eu. E você é o enviado? - Perguntou o Bispo das Trevas.
_ Parece que sim. Então eu preciso saber de uma coisa... - Fui interrompido pelo Bispo.
_ Bem, eu irei explica tudo que você precisa. Mas eu quero que me faça um favor antes de qualquer coisa. - Disse o Bispo me interrompendo.
_ O que? - Perguntei.
_ Primeiro, quero que você aprenda magia negra. E segundo, preciso que você encontre minha irmã mais velha em um pântano e por último, preciso que me liberte. - Disse o Bispo.
_ Hã... Certo, mas depois disso quero respostas. - Eu disse.
Depois da conversa com o Bispo, o rei me levou até uma biblioteca secreta do castelo. Ele me deixou lá para aprender magia negra através dos livros de magia da biblioteca, enquanto ele preparava algumas coisas para a libertação do Bispo.
Como o rei do Reino Sem-nome, ele não pode agir com ambições ou com qualquer outro tipo de sentimento ruim. O motivo é pela presença de guerreiros da justiça chamados de "Paladinos". Então para que o Bispo seja liberto, eu tenho que assumir o trono e me torna o novo rei.
Enquanto o rei estava se preparando para um suicídio, eu aprendi magia negra de alto nível e recebi vários títulos, como "O príncipe" e "Mago negro". Depois de vários dias, eu fui para o pântano que o Bispo pediu e encontrei a irmã velha dele.
Ao encontrá-la numa caverna abaixo da água, ela tentou me matar, mas meu nível já estava no 18. Então a bruxa levou uma surra até se torna uma serva minha, depois disso eu levei ela até o reino, apresentei ela por meu pai e para as pessoas da cidade e então me tornei um herói que subjulgou uma bruxa com magia negra, recebendo o título de "herói negro".
A bruxa depois que se tornou minha serva, ela foi enviada para o pântano para criar uma barreira de chamas negras para impedir que ela tentasse nos atacar novamente, algo que nunca tinha acontecido.
Depois de mais alguns dias, eu percebi que a quantidade de pessoas da Cidade estavam menos da metade do que quando eu chequei aqui. Para resolver isso, eu falei com o rei e a resposta dele foi a mais assustadora de todas...
_ Eles estão passando pela transformação. - Respondeu o Rei.
_ Transformação? - Perguntei.
_ Sim, ainda é muito cedo para você sabe disso. - Disse o rei.
Depois de algumas semanas, os paladinos se afastaram do Reino e foram para uma vila desconhecida afastada do Castelo e não deram mais notícias. Então, graças a essa ação dos paladinos, o rei começou o seu plano de substituição diante do Reino.
Uma semana depois da saída dos paladinos, o rei bebeu um veneno mortal e morreu com uma carta dizendo que eu devia assumir o Reino no lugar dele. Assim sem qualquer dificuldade, eu assumir o Reino sem qualquer dificuldade como o suposto filho único do rei.
A primeira coisa que eu fiz como rei foi liberta o Bispo das Trevas e alguns dos seus discípulos que também estavam presos. Com toda a sua liberdade e com a minha autoridade de rei, o Bispo me explicou uma forma de trazer uma pessoa de volta a vida.
_ O acumulo de energia negra é a melhor forma de trazer uma vida de volta. - Explico o Bispo.
_ Como acumular tanta energia para esse ritual? - Perguntei.
_ Conversão de um tipo de energia para outra. Nós iremos converter a energia natural de cada núcleo dos Templos Elementais em energia negra e assim conseguiremos energia suficiente. - Disse o Bispo.
_ Então é o que vamos fazer. - Disse com toda a confiança.
Então assim começamos a busca pelos Templos Elementais, após longas semanas de busca encontramos o primeiro Templo Elemental, o Templo da Água no pântano. Logo em seguida o Templo da Terra e em seguida o Templo do Fogo no Deserto de Sangue. E por último, o Templo do Ar.
Depois de um longo tempo eu percebi que não tinha mais pessoas na cidade, então fui questionar o Bispo e ele falou a mesma coisa que o antigo rei.
_ Que tipo de transformação é essa? - Perguntei.
_ Hum... Venha ver, meu rei. - Disse o Bispo me guiando para um local próximo da cidade.
Ao chegamos lá, eu ouvir gritos horripilantes que não eram gritos de humanos. Uma caverna bem profunda, ao entramos nela encontramos várias criaturas semelhantes a aranhas gigantes, porém o rosto das aquelas criaturas não eram nada semelhantes com aranhas.
_ O que diabos são isso!? - Perguntei horrorizado.
_ São ettercaps, uma fusão entre humanos e aranhas gigantes. - Respondeu o Bispo.
_ POR QUE DIABOS TEMOS ESSAS CRIATURAS AQUI NO REINO!!?? - Gritei irritado.
_ Elas serão boas armas para nós, meu rei. - Disse o Bispo.
_ NÃO, QUERO ELAS LONGE DAQUI!!! LIBERTE TODAS ELAS!!! - Eu ordenei irritado.
_ Sim, meu rei. - Disse o Bispo.
Aquelas criaturas foram liberadas na natureza, então os soldados do Reino foram instruídos para matar qualquer criatura semelhante a uma aranha gigante.Algumas semanas depois, eu descobri que aquelas coisas chamadas ettercaps estavam cuidando de aranhas gigantes como filhotes deles. Eu percebi que eles estavam fazendo isso como sinal de consolação, já que nenhuma outra criatura se aproxima deles como as aranhas gigantes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AdventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...