Capítulo 19 - Indo até o Castelo, parte final

598 77 19
                                    

POV - Erick

  Após aumentar meu HP, sinto um pouco melhor em relação as minhas feridas. Jack ainda não terminou de subir.

  Enquanto esperamos, me levanto e estendo minha mão na direção de uma árvore.

_ Raio de fogo.

  Meu raio de fogo atingir a árvore causando um pequeno incêndio e um grande buraco na árvore.

_ Essa magia é bem forte. Raio de gelo.

  Meu raio de gelo atingir o mesmo local que o raio de fogo atingiu, o pequeno incêndio é congelado.

_ Talvez eu deva planejar combos com essa magia. - Digo para mim mesmo.

_ É uma boa idéia. - Diz Larissa surgindo do nada me dando um susto.

  Larissa surgiu do meu lado bem rápido, não consegui percebê-la.

_ De onde você surgiu? - Pergunto.

_ Você estava testando magias, não é? - Ignorar minha pergunta.

_ Sim, são as únicas magias que eu tenho. - Digo.

_ Entendo, mesmo sendo um guerreiro você sabe magia. - Diz Larissa.

_ Isso é incomum? - Pergunto.

_ Não, na verdade é mais comum do que encontrar um guerreiro sem magia. - Responde.

_ Entendi.

_ Tome isso, vai te ajudar a recuperar a energia que acabou de gastar. - Diz Larissa me entregando uma porção.

  A porção é amarela, diferente da porção de curar que me foi entregue antes.

[Você recuperou 30 de MP.]

_ Obrigado. - Digo.

  Olho por lado, Larissa desapareceu. Viro para trás e vejo Larissa indo falar com Carolina.

_ Como ela faz isso? - Pergunto para mim mesmo.

  Após uns dez minutos, finalmente Jack consegui subir. Ele está bem cansado, mas parece satisfeito com a conquista.

  Então seguimos caminho, durante o caminho percebo que as árvores estão diferentes. Elas estão mais secas que a parte anterior, algumas árvores não tem nenhuma folha. De repente, Carolina parar de andar.

_ Erick, venha comigo. Jack e Larissa ficam atrás de nós dois dando apoio. - Diz Carolina pegando sua espada.

_ O que se passar? - Pergunto indo por lado dela.

_ Estamos próximos ao castelo, a magia aqui é mais forte. A alguns metros de nós tem um ettercap diferente dos outros ettercaps. - Responde Carolina.

_ Como assim diferente? - Pergunto.

_ Ele está liberando uma energia negra. - Responde Carolina.

_ O que vamos fazer?

_ Vamos lutar, não devi ser tão difícil derrota ele. - Diz Carolina.

  Então Carolina corre na direção do ettercap, eu tento acompanhà-la, porém ela é muito mais rápida que eu.
  Quando nos aproximamos, vejo o ettercap, ele é realmente diferente, sua pele não é verde como o primeiro ettercap que eu enfrentei, mas sim é roxa. Uso a habilidade "observa" para ver HP e MP dele.

[Ettercap negativo, nível 6]
HP: 75 / 75.     MP: 30 / 30

  Carolina se aproxima dele em velocidade, eu fico a mais ou menos unz dez metros de distância.

_ Raio de fogo.

  Lanço meu raio de fogo no Ettercap, ele rápida desviar, porém ele acabar abaixando sua guarda e é atingido por um ataque de Carolina.
  O ataque de Carolina acerta a cintura do ettercap, não parece ter causado tanto dano.

[Ettercap negativo, nível 6]
HP: 53 / 75.     MP: 30 / 30.

  Ele perdeu bem pouco de HP, então eu seguro minha espada com as duas espadas e corro na direção do ettercap.

  Enquanto me aproximo, o ettercap tentar acerta Carolina, porém ela desviar do ataque. De repente, o ettercap olhar para mim.

_ Espirros negros. - A voz do ettercap é horrenda.

  Do chão surgi vários espirros negros e me acertam de raspão na perna,  felizmente consegui desviar.

_ Ele sabe magia? - Digo surpreso.

  O ettercap vem na direção muito rápido, ele levantar suas garras na minha direção. Eu me defendo do ataque usando meu escudo, porém a força que ele usar no ataque me faz cai no chão.
  Enquanto estou no chão o ettercap ficar sobre mim, colocando seu peso sobre meu escudo. Assim me esmagando com seu grande peso.

_ Carne por meus filhos... - Diz o ettercap com sua voz horrenda.

  Antes que o ettercap possa me atacar, ele é atingido por um raio de fogo. A força do ataque do raio de fogo faz o ettercap sai de cima de mim, quando ele se afastar, eu rolo por lado e grito:

_ CELESTE, RELÂMPAGO!

  O ettercap é atingido pelo relâmpago, ele grita de dor. Quando o ataque acabar, o ettercap ainda está de pé.

[Ettercap negativo, nível 6]
HP: 21 / 75.     MP: 15 / 30.

  Ele é forte, com toda certeza é mais forte que os esqueletos.
 
  O ettercap começa a se mexer na minha direção, porém ele é atingido por trás. Carolina aproveitou a situação do ettercap e atacou ele por trás.
  Carolina levantar a espada que está dentro do ettercap, assim cortando o ettercap no meio.

[Você ganhou 1000 de XP]

[Você ganhou 50 de XP bônus.]

_ Larissa, venha rápido aqui. - Diz Carolina.

_ Estou aqui. - Diz Larissa indo até Carolina rapidamente.

_ Queime esse corpo antes que ele revivar. - Diz Carolina.

_ Certo. Criar chamas.

  Larissa lançar fogo sobre o corpo do ettercap, ele queimar rapidamente. Carolina se aproxima de mim, depois ela diz:

_ Você foi bem, mas é muito lento se for comparado com os ettercaps. - Diz Carolina.

_ Esses monstros são rápidos de verdade. - Digo.

_ Nem tanto, você que é lento. - Diz Carolina rindo da minha cara.

_ Vai me zoar agora? - Pergunto.

_ Não, agora temos que focar na passagem secreta do castelo. - Diz Carolina.

_ Espera, já chegamos? - Pergunto.

_ Sim, estamos a poucos metros da passagem. - Responde Carolina.

  Então Carolina segui caminho até chega em ruínas, que estamos atrás de umas árvores. Essas ruínas parecem ser de um antigo castelo, Carolina vai até o que parecia ser a antiga sala principal, ela abre uma porta no chão.

_ Esse é o caminho que vai nos levar para a biblioteca. - Diz Carolina.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora