Capítulo 60 - O primeiro paladino

243 36 0
                                    

POV - Erick

   Tudo brilha como a luz do sol, sinto que meu corpo está flutuando no ar.

[Você adquiriu a sabedoria do livro "Grandes feitos".]

[Sua sabedoria aumentou 20%.]

  Depois de ver os avisos, ouso uma voz que parece não ter origem. Mas está em todo lugar.

_ Olá. - Diz a voz.

_ Oi. - Digo.

_ Quem é você? - Pergunta a voz.

_ Eu sou Erick Brady. - Digo.

_ É um prazer, Erick. Eu sou a Sabedoria. - Diz a voz.

_ A sabedoria? - Pergunto meio confuso.

_ Sim, tenho esse nome por causa da sabedoria dos diversos paladinos que escreveram aqui. - Responde a voz.

_ Entendi, mas onde estou? - Pergunto.

_ Você está em um espaço dimensional criado por mim. - Responde a voz.

_ Incrível. Mas o que você quer comigo? - Pergunto.

_ Quero mostra uma coisa muito importante. - Responde a voz. 

   De repente tudo ao meu redor se transforma, o local que antes era luz se transforma em um campo de guerra.
 
  Ainda estou flutuando, mas ainda posso ver várias criaturas lutando contra outras criaturas, numa guerra sangrenta.

_ Essa é a Grande Guerra? - Pergunto.

_ Sim. - Responde a voz.

_ Por que me trouxe aqui? -  Pergunto.

_ Para que você veja, o primeiro paladino da história. - Responde a voz.

_ O primeiro paladino? - Digo.

    De repente ouso gritos, quando olho vejo vários homens brigando com um gigante. O gigante está com uma enorme clava, ele acerta os homens como se não fossem nada.

  O gigante avança na direção do exército humano, porém ele é atingido por um golpe de espada. Esse golpe de espada é tão poderoso que cortou o gigante ao meio.

  A origem do golpe vem de um homem que está usando uma armadura dourada e uma espada dourada também. Ele avança no exército inimigo matando vários monstros de uma vez.

_ Aquele é o primeiro paladino? - Pergunto.

_ Sim. - Responde a voz.

_ Ele é bem forte. - Digo.

_ Verdade, nesse momento da história. Ele já conquistou três dádivas. - Diz a voz.

_ TRÊS DÁDIVAS!? - Acabo gritando de surpresa.

_ Sim. - Responde a voz.

   Eu acredito que não seja tão fácil ganhar uma dádiva, pois até agora só eu e Larissa tivemos a graça de ganhar uma dádiva.

_ Como ele conseguiu? - Pergunto. 

_ Ele ganhou uma de cada Celestial. - Responde a voz.

_ Cada Celestial? - Pergunto.

_ Sim, a Mãe Natureza, o Rei da luz e a Rainha das Trevas. - Responde a voz.

_ Isso é incrível. - Digo.

_ Concordo. - Diz a voz. 

   De repente o paladino é atingido por uma lança inimiga, a lança perfurar seu ombro. Mas isso não o impedi de avança contra dezenas de inimigo. Ele levanta sua espada e grita:

_ DESTRUIÇÃO DIVINA!

  Assim que termina de falar, a espada do paladino brilha semelhante a luz do sol. Então ele atingir o chão com a espada, assim que o seu ataque tocar no chão, abre uma fenda no chão que faz vários inimigos caírem nessa fenda.

_ Incrível! - Falo ao ver a cena.

_ A destruição divina é o golpe mais poderoso dos paladinos, chega até a ferir os dragões. - Diz a voz.

_ Caramba, é tão incrível assim. - Digo surpreso.

_ É. - Diz a voz.

   O paladino usar magia de curar em si mesmo enquanto lutar contra vários monstros, depois de alguns segundos ele é atingido por uma grande bola de fogo.

   Olho para a origem da bola de fogo, é um grande dragão vermelho. Ele está voando na direção do paladino, provavelmente quer matá-lo.

_ O que aconteceu agora? - Pergunto.

_ Você vê-la. - Responde a voz.

   De repente uma das asas do dragão é cortada fazendo o mesmo caí no meio do campo de batalha.

  Quando olho por paladino, ele está com uma barreira de luz. Mas logo ele desativa essa barreira e vai para cima do dragão. O dragão se levanta no meio do campo de batalha e lança mais uma bola de fogo da boca na direção do paladino. Assim como antes, o paladino ativa a barreira de luz para defende-se do ataque do dragão.

   Quando o paladino se aproxima o suficiente, ele pular na direção do dragão para matá-lo, porém o dragão usar um ataque enesperado. Da escama do dragão começa a saí vapor, esse vapor é tão forte e quente que jogar o paladino para trás, isso faz o paladino abaixa-se a guarda e fosse atingido pelas garras do dragão. O paladino é jogado vários metros no chão, ele está gravemente ferido.

_ Esse dragão é bem forte também, será que vai matá-lo. - Digo observando tudo.

  O paladino se levanta com um pouco de dificuldade, quando já está de pé. Ele levanta sua espada e novamente usar a destruição divina. Mas diferente de antes, ele não ataca. Seu corpo começa a brilhar como a luz do sol, de repente ele ganhar asas de um anjo.

   A minha visão é surpreendente, o paladino na forma de anjo vai para cima do dragão em alta velocidade e acerta a "destruição divina" no dragão, cortando ao meio.

_ CARAMBA!!! - Grito surpreso com o poder do paladino.

   O paladino contínua a batalha na forma de anjo de luz, mas antes que eu possa ver o final da guerra, tudo se torna luz novamente.

_ O que aconteceu? - Pergunto.

_ Eu já mostrei o que você devia ver. - Diz a voz.

_ E agora? - Pergunto.

_ Agora você receberá a benção dos paladinos da devoção para se torna um paladino. - Responde a voz.

_ A bênção? - Pergunto.

_ Sim, essa bênção foi passada de paladino para paladino. Agora você receberá a bênção, então fiquei parado. - Diz a voz.

_ Certo. - Digo.

   Fico parado, fecho os olhos para receber a bênção.

   De repente sou atingido por uma forte fonte de energia, essa energia começa a entrar no meu corpo fazendo eu senti como se estivesse sendo queimado vivo.

  Esse evento durar só alguns segundos, quando termina eu abro os olhos e percebo que não estou mais no espaço dimensional, mas sim na sala com o livro dos Grandes feitos. Quando olho por lado, vejo uma notificação.

[Você deseja se torna um Paladino?]
+Sim+    +Não+

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora