POV - Erick
Sonoda me acerta um golpe de espada, cortando meu ombro esquerdo. Giro minha espada para tenta acertá-lo, mas ele desvia e se afasta de mim.
Depois de se afasta, Sonoda aumenta sua velocidade e começa a correr ao meu redor, tentando me acerta com a guarda baixa.
Percebo que Sonoda está ficando sem fôlego, isso é uma surpresa. Não imaginei que essa lutar fosse se estender por tanto tempo.
Sonoda me ataca, por trás acertando minhas costas num corte horizontal de baixo para cima. Rapidamente giro meu corpo fazendo um "ataque giratório". Sonoda pular para trás, mas mesmo assim ainda recebe um corte sobre o peitoral.
Afastado de mim, Sonoda segura o corte que eu acabei de fazer. Ele parece surpreso com o fato de eu ter acertado ele. Enquanto ele está observando a ferida, uso a habilidade "observar" para ver seu Hp e Mp.
[Sonoda, o assassino]
HP: 158 / 300. MP: 56 / 185
Sonoda está com quase metade do Hp e seu Mp está acabando, ele está em desvantagem._ O que acha que vai acontece? - Pergunta Sonoda.
_ Hã?
_ O que acha que vai acontece nessa batalha? Acha que tem chance de vitória, seu corpo está cheio de feridas e ainda está envenenado graças à minha espada. - Diz Sonoda mostrando a espada com a lâmina verde.
_ Você ainda não percebeu, não foi? - Pergunto mostrando minhas feridas.
_ O que? - Pergunta Sonoda meio confuso.
_ Essas feridas não são mortais para mim. - Digo.
_ Hã!? Como assim!? - Pergunta Sonoda confuso.
_ É isso mesmo que você ouviu, essas feridas são superficiais. Além disso, graças a minha espada me dar resistência à veneno. - Digo mostrando a lâmina da minha espada.
_ HÃ!? - Grita Sonoda surpreso.
_ Você já foi capaz de me derrota, mas eu já me tornei capaz de te vencer. - Digo em posição de luta.
_ Não fale besteira, seu desgraçado! - Diz Sonoda me fazendo um ataque furioso.
Sonoda me ataca cheio de fúria, defendo seu ataque com o escudo. Logo em seguida faço um ataque forte na direção dele, Sonoda acaba recebendo o ataque na barriga, graças ao seu ataque descuidado em fúria.
_ O que? - Diz Sonoda com minha espada atravessando sua barriga.
_ Eu falei, a minha vitória era certeira. - Digo encarando os olhos de Sonoda.
_ Desgraçado... Não pense que morrerei com isso. - Diz Sonoda.
De repente Sonoda tenta acerta um ataque de adaga no meu pescoço, porém consigo me mover o suficiente para desvia o meu pescoço do ataque Sonoda. Então a adaga de Sonoda atingir meu ombro direito.
_ Desgraçado... - Diz Sonoda.
_ Você perdeu. - Digo.
Então uso a magia de gelo para congelar Sonoda de dentro para fora, enquanto seu corpo é congelado, Sonoda tenta se afasta, mas eu seguro seu ombro com a mão direita.
_ Celeste, vá ajuda Larissa. Você precisa absorver a energia negra do núcleo do Templo do fogo. - Digo.
_ Certo. - Diz Celeste voando para longe.
_ Então é isso... - Diz Sonoda.
_ Hã? - Digo.
_ Irei morrer por um mero garoto... - Diz Sonoda.
_ Triste, né? - Digo rindo um pouco.
-----------------------
POV - LarissaEncaro cinco Cultistas de uma vez, enquanto seguro meu braço ferido. Infelizmente sinto que estou quase sem energia.
_ Sua louca, desista. A glória da Rainha das trevas vai retorna para mundo. - Diz um dos Cultistas.
_ A Rainha das trevas!? - Pergunto confusa.
_ Droga, falei demais. ACABEM COM ELA! - Diz o mesmo Cultista.
Quatro dos Cultistas vem na minha direção, todos armados com espadas curtas.
_ Raio ardente. - Conjuro a magia.
Sobre meu ombro surgir uma esfera de fogo, então olho na direção de um Cultista. Da esfera de fogo sai um raio de fogo que vai na direção do Cultista que eu olho, ele é atingido no peito. Faço a mesma coisa com os outros três Cultistas que avançaram contra mim.Depois que todos os Cultistas são atingidos, corro na direção do Cultista que parece ser o líder deles. Ao me aproxima o suficiente, tiro minha máscara e libero a minha dádiva natural.
Então ao tocar no Cultista, seu corpo é totalmente pulverizado pelas chamas da dádiva. Assim que o Cultistas é pulverizado, coloco minha máscara de volta.
Encaro os Cultistas que foram atingidos pelos raios de fogo, eles estão me encarando assustados.
_ Querem contínua com essa batalha!? - Pergunto.
_ Vamos acabar com ela. - Diz um dos Cultistas.
Os Cultistas avançam contra mim, porém eles são atingidos por um raio. Todos de uma vez acabam caindo no chão sem vida._ Larissa! - Grita a pequena fada voando até mim.
_ Olá, Celeste. O que aconteceu com Erick? - Pergunto.
_ Ele está finalizando aquele assassino do príncipe. - Responde a pequena fada.
_ Hum... O que faz aqui? - Pergunto.
_ Erick me mandou para te ajuda. - Responde a pequena fada.
_ Entendo. - Digo.
Vou até os corpos dos Cultistas, ao vasculhar seus corpos mortos encontro algumas porções de mana. Bebo todas que encontro, assim consigo recuperar boa parte da minha energia.
Depois disso, sigo caminho para uma grande porta que tem no finalmente da sala.
Ao chega na porta, empurrou ela com as duas mãos. A porta é bem pesada, mas não é nada que eu não consiga empurra.Entro numa grande sala, extremamente quente. Ao pisar no chão da sala, sinto que meus pés vão se queimar à qualquer momento.
No centro da sala tem uma gigantesta bola de fogo negra, ao seu redor tem cinco Cultistas liberando energia negra.
_ Celeste, consegui absorver toda aquela energia negra? - Pergunto.
_ Não sei. - Responde Celeste.
_ Não é uma boa resposta. - Digo.
_ Acho que se você pode distrair os Cultistas, eu consiga. - Diz Celeste.
_ Certo, então é isso que faremos. - Digo.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...