Capítulo 98: De volta ao lar

152 22 2
                                    

POV - Erick

  Celeste voar em alta velocidade para cima do dragão, logo depois ela realizar a magia "Raio solar". Um raio se fogo extremamente forte...

  Assim que Celeste liberar sua magia, o raio de fogo vai na direção do peito do dragão azul. Quando o raio chega no alvo, ele atravessar o peito do dragão, matando-o de uma vez.

[Você ganhou 11000 de Xp total.]

[Você aumentou 3 níveis.]..

[Você dejesar "organizar seu status"? ]
+Sim+  +Não+

  Aperto sim, sem pensar duas vezes.

[Status sendo atualizado. O status ficará indisponível por um período de tempo.]

  Depois de olhar o aviso, me sento no chão e fico encarando o corpo do dragão morto... Depois de alguns segundos, sinto algumas lágrimas saindo do meu rosto.

_ Não acredito que conseguimos matar um dragão. - Digo enquanto limpo minhas lágrimas.

  Matar um dragão é uma grande conquista nos jogos de RPG. Mas eu não imaginava que eu iria chorar quando encontrasse e conseguisse matá-lo.

_ Erick, você tá bem? - Pergunta Celeste ao chegar perto de mim.

_ Tô sim, só estou muito emocionado. - Digo.

_ Emocionado? - Pergunta Celeste confusa.

_ É, matar um dragão é muito emocionante. - Digo terminando de limpar minhas lágrimas.

_ Eu diria que é mais doloroso que emocionante. - Diz Carolina surgindo de trás de algumas pedras.

  Carolina está bem machucada, mas parece está bem.

_ Que bom que você tá bem. - Digo.

_ Obrigado, mas onde estão Larissa e Milena? - Pergunta Carolina.

_ Larissa está do outro lado do dragão e Milena... Bem, eu não sei. - Respondo.

_ Entendi, é melhor procuramos por ela para voltamos logo para casa. - Diz Carolina.

_ Concordo. - Digo me levantando com certa dificuldade.

_ Ah, eu já ia esquecendo. Como é a sensação de ser atingido por um sopro elétrico de um dragão azul? - Pergunta Carolina.

_ É horrível, a eletricidade é muito maior que os relâmpagos de Celeste. - Respondo.

_ Não consigo imagina. - Diz Carolina.

  Então fomos por Milena, ambos machucados. Felizmente, conseguimos encontrá-la bem rápido.

  Milena está deitada sobre algumas pedras, na primeira vista ela não está machucada..

_ Milena? - Pergunto.

_ Eu... Acertei... Um... Dragão... - Diz Milena.

_ É, Milena. Você acertou um dragão, seu nome vai ser lembrado nos livros de história. - Diz Carolina.

_ SÉRIO? - Grita Milena.

_ É, vão escrever sobre nós. Pelo menos, é o que eu acredito. - Diz Carolina.

_ Lembre de dizer isso para seus filhos, Carolina. - Digo.

_ Pode deixar. - Diz Carolina levemente corada.

_ Bem, vamos atrás de Larissa. Quero saí daqui o mais rápido possível. - Diz Milena ficando de pé.

  Então com Milena no grupo fomos atrás de Larissa. Encontramos ela facilmente, já que ela também veio atrás de Milena.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora