POV - Erick
Entramos no templo, a sala de entrada é semelhante a uma igreja, porém não tem um alta ou coisa assim apenas vários bancos vários.
Como somos uma equipe de sete pessoas, nos dividimos em três equipes. Eu e Larrisa ficamos na mesma equipe, Celeste não é considerada uma pessoa já que ela é pequena e voar o tempo todo.
Andando para frente, percebo que tem várias estátuas diferentes das estátuas que encontramos na floresta de Pedra.
_ Essas estátuas são estátuas normais? - Pergunto direcionado à Larissa.
_ Parece que sim. - Responde Larissa.
_ Entendo. - Digo.
Contínuo observando as estátuas, então uso a habilidade "Observa" na estátua.
---------------------
[Estátua de Cimento místico]Idade: 128 anos e 8 meses e 27 dias.
Durabilidade: 267 / 500.
Descrição: Uma estátua feita de cimento místico em homenagem ao elementais da Terra.
-------------------------
A estátua tem mais de 100 anos, que assustado. Isso significa que o Templo em si tem mais de 100 anos. Isso é um fato interessante.
_ Ei, Larissa. Quantos anos tem o templo da Terra? - Pergunto.
_ Não sei, talvez 200 anos. - Responde Larissa.
_ Quem é o criador do Templo? - Pergunto.
_ Um Celestial. - Responde Larissa.
_ Celestial? - Pergunto.
_ Sim, um Celestial é um servo de um deus. Dificilmente encontraremos um, fazem mais de 30 anos desde da última aparência de um Celestial. - Responde Larissa.
_ Pode me dizer mais sobre eles? - Pergunto.
_ Claro, mas agora não. Estamos em missão. - Diz Larissa.
_ Valeu. - Digo.
Seguimos pela primeira sala do Templo até uma porta dupla, que ficava do lado oposto.
_ Não é melhor esperar a outro grupo? - Pergunto.
_ Não, enfretaremos as criaturas primeiro, o grupo de Alberto vai fazer a limpeza e o grupo da Carolina vai poupar esforços para quando chegamos na última sala. - Diz Larissa.
_ Entendo. - Digo.
Então seguimos pela porta dupla, chegando assim em um grande corredor, tão longo que é difícil ver o final do corredor.
_ Caramba. Não é assim tão grande no mapa. - Digo.
_ Concordo. - Diz Larissa.
Então seguimos pelo corredor até surgi um grupo de ratos gigantes, três ratos gigantes do tamanho de um cachorro.
_ Pode cuidar deles? - Pergunta Larissa.
_ Acho que sim. - Digo.
Vejo a notificação sobre a cabeça dos ratos gigantes, todos tem a mesma informações semelhante a um jogo.
[Gato gigante, nível: 4]
HP: 21 / 21. MP: 0 / 0.Eles são fracos, isso é bom.
Corro na direção dos ratos, coloco o escudo na minha enfrenta para evitar um ataque e a espada para trás para quando um ataque certeiro no rato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...