Capítulo 75 - Deserto de sangue, parte 4

190 24 0
                                    

POV - Carolina

  Nos despedimos de Marta e o pequenos Marcos, eles nos deram algumas frutas que crescem na região. Então seguimos para fora da vila, dessa vez na direção do Templo de fogo.

  Depois de algumas horas, já estávamos afastados da vila. Mas estávamos bem próximos dos pés das montanhas que tem na região.

  Estamos caminhando normalmente, Erick, Celeste e Larissa estão na frente. Enquanto eu e Milena estamos atrás, cuidando da retaguarda. A distância entre nós é bem pequena.

_ Ei, Carolina. - Diz Erick.

_ Oi. - Digo.

_ Como se faz um juramento? - Pergunta.

_ Bem, tem que rezar uma vigília na intenção do seu juramento. - Respondo.

_ Interessante. - Diz Erick.

_ Você já está pronto para isso? - Pergunto.

_ Eu acho que sim. - Responde.

_ Entendo. - Digo.

  Seguimos por mais alguns minutos, quando de repente vejo uma grande poeira vindo na nossa direção.

 

_ O que é aquilo? - Pergunto chamando a atenção dos outros.

  Todos olham para a fumaça de poeira que está se aproxima de nós.

_ São Kobolds. - Diz Erick.

_ Muitos Kobolds! - Diz Larissa.

_ Vamos fugir. - Diz Milena.

  Todos nós começamos à corre para longe dos Kobolds que estavam causando a fumaça de poeira.

_ Celeste, use o relâmpago. - Diz Erick.

  Olho para trás brevemente, vejo vários Kobolds correndo atrás de nós. Um grupo deles são atingidos pelo relâmpago de Celeste e não sobrevivem. Mesmo com um grupo morto, ainda tem muito deles.

_ O que será que eles querem? - Pergunto enquanto corro.

_ Eles são servos daquele dragão azul... - Diz Erick.

_ Como você saber? - Pergunto.

_ Em outro momento falo. - Responde Erick.

_ Certo. Sabe dizer o que eles querem? - Pergunto.

_ Não. - Responde Erick.

_... Droga... Quantos são? - Pergunto.

_ Acho que estão entre trinta e cinqüenta. - Responde Erick.

_ Droga... Não dar para enfrenta. - Digo.

  De repente uma flecha atingir minhas costas, sinto ela entrar na minha pele. Mas não é o suficiente para me ferir de verdade, então contínuo correndo.

  Vejo Larissa e Erick concentrando energia nas mãos, é certo que eles vão liberar uma magia. Então eu preparo minha espada e começo a concentra energia de luz na minha mão esquerda.

  Eu sei que enfrenta trinta à cinqüenta Kobolds é uma grande vantagem para nós, a possibilidade de vencemos não é tão alta. Mas se Erick e Larissa acham que podemos vencer atacando enquanto fugimos.

_ Ei, Carolina. - Diz Celeste voando na minha frente.

_ Oi. - Digo encarando ela.

_ Erick me disse que ele e Larissa vão atingir aquela rocha lá da frente, para derruba a maioria desse lagartos feiosos. - Diz Celeste.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora