POV - Mônica
Estava conversando com Carolina, quando de repente uma chuva de flechas atingir a área leste da vila.
_ O que foi isso? - Pergunta Carolina observando o local que foi ataco.
_ Vá investigar, acho que estamos sendo atacados. - Digo entrando em casa.
_ Certo. - Diz Carolina.
Entro em casa, vejo Milena está preparando o café da manhã dela.
_ Milena pegue sua espada, estamos sendo atacados. - Digo.
_ Sendo atacados? Por quem? - Pergunta Milena surpresa.
_ É provável que seja o exército do príncipe. - Respondo.
_ Certo. - Milena vai até o sofá e pegar sua espada.
-------------------
POV - ErickDerrubo um esqueleto e acerto-o no crânio, matando de uma vez.
Estou dentro de uma casa que tinha mais dois esqueletos com espadas, um deles consegui me ferir na perna, porém ele acabou morrendo com um ataque forte na altura do crânio. O último esqueleto fugiu por uma janela.
Olhando pela janela que o esqueleto fugiu, vejo MiKashimo atirando flechas nos esqueletos que ainda estão na rua.
_ Percepção. - Digo.
Ativo minha Percepção para ver qualquer coisa útil. Percebo que tem poucos guerreiros do nosso lado, talvez tenham uns cinco ou seis, sem contar comigo, Milena e Jack.
_ Acho que estamos empatados. - Digo para mim mesmo.
Apesar de estamos em menoria, acho que somos mais experientes em combate.
Saio do meu pensamento quando vejo alguns esqueletos entrando numa casa. Eu pulo da janela que não é tão alta e corro para a casa que foi invadida pelos esqueletos.
+----------
POV - LuckObservo todo o ataque dos olhos de um corvo que invoguei, Jack fez uma ótima sequência de ataque. Qual será seu próximo passo?
----------
POV - CarolinaChego no local onde ocorreu a chuva de flechas, encontro Larissa usando magia de fogo nos esqueletos. Ela parece está ferida, me aproximo e vejo que ela foi atingida na barriga.
_ Larissa, você está bem? - Pegunto ao ver o ferimento.
_ Não, me sinto cansada. - Diz Larissa.
_ Calma, vou curar você. - Digo colocando minha mão na sua ferida.
Uso minha magia de curar para fechar o ferimento, assim Larissa consegui lançar mais magias de fogo.
_ Você deve procurar Erick e Mikashimo, eles foram os primeiros que receberam o ataque desses malditos esqueletos. - Diz Larissa.
_ Certo, não morrar. OK? - Digo enquanto me afasto.
_ OK. - Responde.
Corro pela vila até dar de cara com dois esqueletos, eu rapidamente puxo minha espada e acerto um deles com um ataque no peito. O outro esqueleto tentar me atingir, porém eu ativo meu "escudo da fé" para me proteger.
_ Seus malditos. - Digo puxando a espada do primeiro esqueleto
Giro a minha espada na direção do esqueleto que tentou me atingir, ele defende-se com escudo. O outro esqueleto tentar se levantar, porém eu acerto um chute nele.
O esqueleto contra-atacar me atingido meu ombro, devido o ataque com um corte de cima para baixo. O esqueleto cai no chão, porém não morrer. De repende o outro esqueleto que ainda está no chão é morto por Erick que cravar sua espada no crânio do esqueleto.
_ Menos um. - Diz Erick.
Erick ao me ver parece feliz, observando ele percebo que ele está bem machucado, mas ele não está incômodo com os ferimentos.
_ Você está bem? - Pergunto.
_ Sim, mas adoraria uma magia de curar agora. - Diz Erick rindo.
_ Deixar eu cuida desse esqueleto antes, OK? - Digo me virando para o esqueleto.
O esqueleto ainda está no chão, então acerto o crânio dele, fazendo ele virar poeira...
_ Bom trabalho. - Diz Erick.
_ Curar ferimentos. - Coloco minha mão na cabeça de Erick.
Algumas das feridas de Erick desaparece deixando apenas a marca de sangue.
_ Obrigado, Carolina. - Diz Erick.
_ Pode me dizer onde está Mikashimo? - Pergunto.
_ Ele está atrás daquela casa, está contendo os esqueletos nessa área. - Responde Erick.
_ OK. Obrigado, Erick. Tenha cuidado, vou atrás de Mikashimo. - Digo correndo da direção que Erick apontou.
---------------
POV - ErickApós Carolina me deixar eu sozinho, sigo caminho para mais uma casa com dois esqueletos dentro. Já entro na casa pulando pela janela acertando um esqueleto com um ataque forte. O outro esqueleto acerta meu ombro.
_ Por favor, eu sou um tranque. Achar que esse ataque vai me machucar? - Digo antes de fazer um ataque giratório nos dois esqueletos.
[Você ganhou 630 de XP total.]
[Você ganhou o título "Caçador de esqueletos"]
Ignoro as notificações e sigo caminho para a próxima casa. Durante minha corrida, encontro Mônica e Milena.
_ O que se passar? - Pergunta Milena.
_ Parece que o príncipe encontrou nossa vila. - Respondo.
_ Isso é horrível. - Diz Mônica.
_ Algum plano? - Pergunto.
_ Devemos proteger as pessoas e eliminar esses esqueletos. - Diz Mônica.
_ Algum plano de evacuação? - Pergunto.
_ Esse é em último caso. - Responde Mônica.
_ Certo. - Digo.
Depois da conversa, eu continue atacando os esqueletos que estão nas casas.
------------
POV - JackO exército esqueleto já teve bastante baixas, está no hora de mandar os esqueletos animais.
_ Ataquem sem piedade. - Ordeno.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...