POV - Rainha das Trevas
Andando pela cidade destruída, tento encontra algum sinal de algum dragão, mas não encontro nada.
_ Será que eles foram extintos? - Pergunto.
Depois de algumas horas andando pela cidade abandonada encontro só restos de soldados mortos e algumas armas enferrujadas, nada de importante.
Então é melhor procura pelos ambientes naturais deles, talvez eu encontre um dragão negro naquele pântano. Ou talvez, eu devesse ir até o Deserto de Sangue para encontra um dragão azul...
_ Não sei por onde começa. - Digo.
Saio da cidade abandonada correndo, logo depois conjuro a magia "Assas de morcegos" e assim vou voando em uma direção aleatória na esperança de encontra algum sinal de dragão. Mas algo estranho aparece quando eu saio da cidade abandonada.
[Você sobreviveu a Floresta pretificada. Agora você tem o título "Sobrevente da Floresta Pretificada".]
_ Hã? Um título por algo tão fácil? - Pergunto surpresa.
Títulos não são novos, desde do início do mundo que eles estão presentes, mas antigamente para consegui um título era necessário grandes feitos e não fazer qualquer coisa.
Enquanto penso sobre a questão dos títulos, vôo até a antiga muralha que foi usada na Grande Guerra. Quando chego perto, percebo que não restou muito dela... Duvido que vá encontra alguma pista aqui.
Depois de passar pela antiga muralha, chego até uma caverna no meio da floresta... Uma caverna que parece meio suspeita, será o covil de algum dragão?
Pouso na frente da caverna, ao usar os meus sentidos básicos não sinto qualquer problema dentro dessa caverna, provavelmente o dragão esteja dormindo.
Entro na caverna e vou andando tranquilamente, felizmente devido a habilidade passiva "visão verdadeira", eu possa ver tudo como se fosse dia.
Depois de alguns minutos andando, sinto a presença de algumas armadilhas, uso toda a destreza desse corpo para desviar de todas elas sem dificuldade. Então chego até o final da caverna, onde encontro um grupo de quatro homens...
_ Devemos rouba a vila dos paladinos, é a nossa única alternativa. - Diz o homem que parece ser o líder do grupo.
_ Isso é loucura, até os aldeões são perigosos agora. - Diz outro homem.
_ Mas se não fizemos isso, morreremos de fome. - Diz o líder do grupo.
_ E o castelo do Príncipe? - Pergunta outro homem.
_ Não, seriamos mortos pelo Príncipe. - Diz o líder do grupo.
_ Então não temos escolha, devemos ir atrás daquele dragão do Deserto de Sangue. - Diz um dos homens.
_ Hã? Por que ir atrás dele? - Pergunta o líder meio indignado com as palavras do companheiro.
_ Soube que ele sempre está recebendo escravos novos e que nunca falta comida para eles. - Diz o homem da idéia do Dragão.
_ Era só o que faltava, nos tornamos escravos de um dragão. - Diz o líder do grupo.
_ Não se preocupe com isso, dragões tem um grande ego, se elohiamos eles com muito exagero, com certeza ele nos recompensá-la com grandes riquezas. - Diz o homem da idéia do Dragão.
_ Faz sentido... - Diz o líder do grupo.
_ Você está certo, dragões tem um grande ego. Mas eles também são extremamente egoístas, não dividem suas riquezas com ninguém. - Digo me aproximando do grupo.
_ Quem é você!? - Pergunta um dos homens enquanto pegar sua arma.
_ Eu sou a Rainha das Trevas. - Me apresento.
_ Não venha com mentiras, sua elfa negra. - Diz outro homem enquanto me ataca.
Antes que o homem chegue até mim, eu pego minha espada e faço um ataque na direção do homem. Então o homem quando chega até mim, seu corpo já está dividido em duas partes.
Os outros homens do grupo me encaram apavorados, então sem qualquer aviso, avanço contra o líder do grupo e enfio minha espada no peito dele, assim matando-o com um só golpe.
_ Agora me digam onde está esse dragão do Deserto de Sangue? - Pergunto.
_ Ele... Ele... Ele está na região leste... Eu acho. - Diz um dos homens que ainda está vivo.
_ Você achar? - Pergunto com um sorriso maligno.
_ Eu tenho certeza. - Responde o mesmo homem.
_ Certo, espero que não esteja enganado. - Digo enquanto giro minha espada na direção do pescoço do companheiro dele que ainda está vivo.
Assim que minha espada atingi o pescoço do homem, ela passar direto deixando apenas um corpo sem cabeça para trás.
_ Isso é o que vai acontecer, se você não tiver certeza. - Digo apontando para o seu companheiro morto no chão.
_ Eu tenho certeza. - Diz o homem pálido.
_ Ótimo. Então vamos... - Digo saindo daquele lugar.
_ Para onde? - Pergunta o homem.
_ Uê? Não é óbvio. Vamos atrás do dragão. - Digo enquanto ando na direção da saída.
Assim nós saímos da caverna,o homem saiu tranquilamente já que ele conhece o local das armadilhas enquanto eu usei a destreza desse corpo para não encosta em nenhuma armadilha. Quando saímos da caverna algo aparaceu na minha frente...
[Graças ao seus esforços, você ganhou 1 ponto de Destreza.]
Esforços para ganhar um ponto de Destreza? Que ridículo. Mas é melhor ganha do que perder.
Fora da caverna, uso novamente a magia "Assas de morcego" e seguro o homem, assim começo a voar em direção ao Deserto de Sangue em alta velocidade...
Pelo que o Bispo me disse, o Deserto de Sangue foi o local que ocorreu a batalha entre todas as raças durante a Grande Guerra. Essa informação é bem nostálgica, já que eu e aquele velho fomos os responsáveis pela guerra.
Felizmente graças a magia de vôo, o caminho é muito mais rápido que outro modo. Então depois de quase uma hora voando, o homem que estou levando diz:
_ Essa não.
_ O que foi? - Pergunto.
O homem aponta para um local cheio de pedras, mas no meio desse local tem uma grande massa de carne podre... ESPERA AÍ!!!
_ Aquilo é o dragão que você falou? - Pergunto surpresa.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...