POV - Erick
Luck acabou me conta sua história, enquanto ele constava percebi que ele não estava nem um pouco feliz em lembra de tudo que ele viveu.
_ Então, você teve alguma notícia sobre a garoto chamada Júlia? - Pergunto.
_ Ela desapareceu depois de algumas semanas que eu estava com o rei. - Respondeu Luck.
_ Entendi. - Digo.
_ Bem, foi isso que eu passei. - Diz Luck.
_ Hum... Vamos indo. - Digo me levantando.
_ Nenhum comentário. - Pergunta Luck.
_ Não, não tenho nenhum comentário, por enquanto... - Respondo.
_ Entendi, então vamos indo. - Diz Luck.
Até agora só conseguirmos subir dois terços da montanha, a parte mais alta da montanha é bem mais difícil que as outras duas partes, já que o nível de oxigênio é bem mais baixo que o normal.
Começo a escalar usando a perícia de atletismo, ao entra em contato com o gelo da montanha sinto minhas mãos queimarem, mas graças a resistência a dor que eu tenho náo é tão difícil resistir a isso.
Enquanto subo, percebo que Luck está tendo algumas dificuldades para subir e também percebo que ele não vai pedir ajuda.
_ Você quer ajuda? - Pergunto.
_ Hã? - Pergunta Luck surpreso.
_ Você não é um guerreiro, então seu físico é baixo. Vai acaba nos atrasando. - Digo.
_ Faz sentido. Como pretende me ajuda? - Pergunta Luck.
_ Hum... Você tem alguma magia que aumenta atributos? Com isso, eu posso te carrega nas costas e subir com tudo. - Explico meu plano.
_ Tenho sim. - Responde Luck.
Então Luck usar sua magia de aprimoramento físico em mim, sinto minha força e destreza crescer consideravelmente. Assim Luck se apoia nas minhas costas e a subida ficou um pouco mais rápida.
A tempestade de gelo estava congelando nossos corpos, felizmente Luck percebeu isso rápido e fez algo para solucionar esse problema.
_ Barreira de fogo. - Luck conjurou uma magia de fogo que nos protegeu da tempestade.
Depois de algumas horas subindo, finalmente conseguimos passa das nuvens e chegamos no topo da montanha. Assim que passamos das nuvens, o oxigênio volta ao normal e a tempestade ficar para trás.
[Você ganhou 5 pontos de força, 4 pontos de vitalidade e 3 pontos de Destreza, graças ao esforço físico usado.]
[Você subiu a maior montanha do mundo, agora você tem o título "Conquistador da montanha".]
_ Conquistador da montanha? - Perguntei meio confuso.
_ Você também recebeu esse título? - Perguntou Luck.
_ Recebi. - Respondo.
_ Entendo. - Disse Luck.
_ Você sabe para que serve os títulos? - Pergunto.
_ Não é óbvio. É para o reconhecimento, se eu escolher um dos títulos no meu status, ele irá para o lado do meu nome. Assim esse título ganha mais destaque que os outros títulos. - Explica Luck.
_ Que legal. Eu devia tenta isso alguma hora. - Digo.
_ Vamos nos concentra em chega ao Templo do Ar. - Diz Luck.
_ Tem razão. - Digo.
O topo da montanha é plano e a única coisa que tem ao nosso redor é nuvens nada que possamos pisar ou subir e também não tem qualquer construção próxima.
_ Onde está o Templo do Ar? - Pergunto.
_ Ele devia está próximo. - Diz Luck.
_ Será que não é uma ilusão? - Pergunto.
_ Hum... Eu não sei. - Responde Luck.
Luck observa tudo ao redor na esperança encontra alguma passagem ou sinal do Templo do Ar. Enquanto ele faz isso, eu pego uma pedrinha e jogo numa direção aleatória, mas algo realmente estranho acontece...
A pedra que eu joquei acertou alguém que acabou fazendo um barulho alto o suficiente para eu e Luck ouvimos.
_ FOMOS DESCOBERTOS, ACABEM COM ELES!!! - Grita um Cultista.
De repente surgi uma ponte com vinte Cultistas, todos eles com arcos e flechas apontados para nós. Sem qualquer cerimônia, eles atiram as flechas.
_ Bloqueio com escudo! - Ativo minha habilidade pegando meu escudo e ficando na frente de Luck.
A chuva de flechas chega até nós, a maioria das flechas atingem meu escudo, algumas flechas conseguem atingir minha duas pernas enquanto outras arranham meus braços. Mas não é nada que possa me derrota ou me ferir mortalmente.
_ Bom trabalho, escudo. - Diz Luck.
_ Do que você me chamou? - Pergunto enquanto me viro pra Luck.
_ Bola de fogo! Bola de fogo! - Luck me ignora e lança duas bolas de fogo nos Cultitas.
Quando as bolas de fogo atingem os Cultistas, eles são explodidos e a maioria dele são mortos nesse ataque. Aproveito isso e avanço com tudo contra os Cultistas que ainda estão vivos.
[Você ganhou 880 de Xp total.]
[Você aumentou de nível.]
Depois de acabamos com os Cultistas, tiro as flechas que ficaram gravados nas minhas pernas.
_ Vamos seguir por Templo. - Diz Luck seguindo caminho.
_ Vamos. - Digo ao tirar a última flecha da minha perna.
Seguimos a ponte que apareceu com os Cultistas, felizmente não é um caminho perigoso. Após anda por alguns minutos, chegamos na frente de uma construção semelhante aos Templos que eu já vi antes.
Sem qualquer dúvida, entramos no Templo do Ar. Porém, algo que não estávamos esperando aconteceu... Dentro da primeira sala do Templo está cheia de corpos mortos de Cultistas como se algum monstro tivesse passado aqui matando os Cultistas.
_ O que diabos aconteceu aqui? - Pegunta Luck surpreso.
_ Um massacre pelo visto. - Respondo.
Observo toda a sala, mas não encontro nada demais.
_ Vamos avança com cuidado. - Digo.
Andamos com cuidado pela sala, Luck foi olhar os corpos enquanto eu ía observando a sala. Mas do nada, quando eu me aproximo de uma coluna, recebo um soco na cara tão forte que me jogar vários metros para trás.
Sinto o sangue saindo do meu nariz e também da minha testa, além de também senti uma tontura em todo o corpo.
_ O que diabos foi isso!? - Pergunto irritado.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AdventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...