POV - Erick
Já faz uma hora desde que eu falei com Mônica, ela reuniu todos os paladinos para uma reunião sobre o que eu contei. Quando ela termina sobre o plano de contra-ataque, os paladinos ficam surpresos com as palavras de Mônica.
_ Mônica, o templo da Terra é um local sagrado. - Diz um dos paladinos.
_ Eu sei, mas nesse momento ele está sendo usado para rituais malignos. Temos que livrá-lo desse maldito culto. - Diz Mônica.
_ Podemos realmente confiar nessa entidade que falou com esse garoto? Ele pode ser um espião do príncipe. - Diz outro paladino.
_ Isso não é verdade. O príncipe ao vê-lo, ficou surpreso. Mostrando que eles não se conhecem. - Diz Larissa.
_ E também, ele é do Pântano. Até onde sabemos a passagem do Pântano estava selada faz anos. - Diz Carolina.
_ Não tenho tanta confiança. - Diz o paladino que questionou Mônica.
_ Se alguém tiver uma idéia melhor pode falar, caso contrário eu digo que devemos fazer isso. Nesses próximos três dias devemos melhorar a defesa da vila, enquanto planejamos um ataque ao templo da Terra e assim diminuí o poder do príncipe. - Diz Mônica.
Após Mônica dizer tais palavras, ninguém ousou falar nada. Com certeza, eles não possuem idéias.
Então Mônica finalizou a reunião, antes que eu possa conversa com ela. Carolina segurar meu ombro.
_ Erick, peguei seus ítens e me encontre no campo de treino. - Diz Carolina séria.
Faço como ela pediu, saio da casa de Mônica e vou até a casa de Bianca, onde está minha espada, Lâmina da lua, e o escudo espiritual.
Vou até o campo de treino, encontro Carolina conversando com Mikashimo. Quando chego no local, eles param de conversa e Mikashimo vem até mim.
_ Boa sorte, Garoto. - Diz Mikashimo com uma cara de pena.
Mikashimo vai embora deixando eu e Carolina sozinhos. Quando olho para Carolina, ela está usando uma armadura de couro e também está segurando uma espada longa.
_ Erick, eu irei te treinar. Por favor, tente não morrer. - Diz Carolina.
_ Como assim "tente não morrer"? - Pergunto sem entender o sentido das palavras dela.
_ Você tem um minuto. - Diz Carolina.
Depois que Carolina falar isso, ela correr na minha direção em alta velocidade.
Ela tentar me atingir com sua espada, eu tento me defender com o escudo. Porém seu ataque é mais rápido que minha reação. Ela acabar acertando meu ombro direito, porém seu ataque não consegui causar tanto dano em mim._ Ataque giratório. - Digo.
Faço um ataque giratório, Carolina desviar do ataque pulando para trás. Aproveito essa oportunidade para lançar um raio de fogo nela, ela corta meu raio de fogo ao meio.
_ Lança de fogo. - Diz Carolina.
Carolina com a mão estendida na minha direção, lançar uma lança de fogo. Defendo-me com o escudo, a força do lança de fogo atingir meu escudo e faz eu dar alguns passos para trás.
Como me defendi com o escudo, acabei perdendo Carolina de vista. Quando olhei por local que ela estava, ela sumiu.Antes que eu possa tentar procurá-la, sou atingido nas costas. Eu rapidamente giro a espada para trás, porém Carolina consegui desviar com facilidade.
_ Você é muito lento. - Diz Carolina.
_ Veremos... Ataque forte! - Digo lançando minha espada em Carolina.
Carolina se defende da minha espada, usando a dela como escudo. Porém a força que eu usei foi o suficiente para fazê-la ser jogada para trás.
Aproveito essa oportunidade para usar a magia "Criar chamas" para criar uma bola de basquete de fogo.
_ Segura. - Digo lançando a bola de fogo em Carolina.
_ Escudo da fé. - Diz Carolina.
A bola de fogo atingir o escudo de Carolina e acontece um pequena explosão.
[Você adquiriu a magia "Bola de fogo".]
Ignoro completa a notificação, fico em posição de defesa.
Com certeza esse ataque não foi o suficiente para derrubá-la.
Logo da fumaça da explosão surgi Carolina correndo em alta velocidade para me acerta. E pelo jeito, ela está bem mais rápida.
_ Percepção. - Ativo a perícia.
Quando ativo a perícia, consigo percebe a movimentação de Carolina. Ela está passando a mão na lâmina da espada dela, conforme ela passar mão a lâmina brilhar. Logo ela corre na minha direção, segurando a espada com o brilho.
Quando ela ficar a três metros de distância, uso a magia "Criar chamas" no meu escudo para quando ela me atacar, ela também sofre com as chamas do escudo.
_ Destruição divina! - Diz Carolina antes da espada dela atingir meu escudo.
O ataque de Carolina é tão forte que consegui me jogar vários metros para trás, além de ter consegui me ferir empurrando o escudo no meu peito. Porém, não foi o suficiente para me derrubar.
_ Acho que já passou um minuto. - Diz Carolina.
Abaixo meu escudo ofegante, percebo que Carolina está com as duas mãos queimadas.
[Você adquiriu a habilidade "Táticas de combate".]
_ Meu plano foi um sucesso. - Digo.
_ Queimar minhas mãos? - Pergunta Carolina.
_ Mais ou menos isso. - Respondo.
_ Funcionou, mas duvido que você ganharia uma batalha assim. - Diz Carolina.
_ Tem alguma dica? - Pergunto.
_ Duas. Você deveria desenvolver contra-ataques já que consegui manter uma defesa alta e também devia ter mais uma arma se prendende jogar sua arma como distração. - Diz Carolina.
_ Ótimas dicas. - Digo.
_ Certo, vamos contínua o treino. - Diz Carolina pegando minha espada e jogando para mim.
_ Certo, mas por favor não me mate. Esse último ataque foi forte o suficiente para me corta ao meio. - Digo pegando a espada.
_ Vou tentar, agora você não poderá usar magias. - Diz Carolina.
_ Isso não é justo. - Digo.
_ Você deve melhorar em todos os aspectos. - Diz Carolina com um sorriso.
_ Vou tentar. - Digo.
_ Mais um minuto. - Diz Carolina antes de acerta um espadada na minha coxa direita.
[Sua "Resistência a dor" aumentou de nível.]
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...