POV - Jack
Luck me deu o poder de invocar mortos-vivos e também me deu a liderança de um exército de três grupos de 30 esqueletos, um grupo de esqueletos guerreiros, outro grupo de esqueletos de animais e um grupo de esqueletos arqueiros.
Estou em cima de uma pedra no meio da floresta com uma boa vista da vila, não é uma vila tão grande assim. Talvez tenha 300 habitantes ou menos... Enquanto observo a vila, lembro das palavras de Luck quando perguntei sobre prisioneiros.
--------
_ Senhor Luck, posso fazer prisioneiros? - Pergunto.
_ Tem alguém que queres poupar? - Pergunta Luck.
_ Sim, minha irmã e Erick. - Respondo.
_ Sua irmã pode ser poupada. Mas Erick quero que tragá-o para mim, eu irei decide pessoalmente se ele vive ou morri. - Diz Luck.
_ Sim, mestre. - Digo me retirando.
----------
_ Está na hora? - Digo terminando de lembrar da conversa.
Mando o grupo de esqueletos arqueiros e o grupo de guerreiros na frente, estou planejando um ataque surpresa com os arqueiros e depois um ataque de oportunidade com os guerreiros. Quando a lutar estiver no auge mandarei o grupo de esqueletos animais para finalizar a batalha com a minha vitória sobre essa vila.
------------------------
POV - ErickAndo por uma boa parte da vila em buscar de Jack, ele não está em lugar nenhum. Celeste finalmente aparece, ela tinha desaparecido desde que eu comecei meu treino.
_ Onde você estava? - Pergunto ao vê-la.
_ Estava dormindo. - Diz Celeste.
_ Fadas dormem? - Pergunto supreso.
_ Todo ser vivo dormir, Erick. - Diz Celeste.
_ Você evoluiu alguma coisa? - Pergunto.
_ Quase nada. - Responde.
_ Entendo.
Celeste vai voando ao meu lado, enquanto eu vou andando pela vila. Olhando ao redor, vejo que as pessoas daqui são tranquilas e amigáveis. Me sinto em casa aqui, tudo tranquilo.
De repente uma garotinha vem até mim, ela e entrega uma pequena flor._ Ei, Senhor. Pode deixar eu fazer carinho na sua fada? - Pergunta a garotinha.
_ O que me diz Celeste? - Pergunto para Celeste enquanto pego a flor.
_ Claro. - Responde Celeste.
Celeste voar até as mãos da garotinha, enquanto eu seguro a flor acabo usando minha habilidade "observa" na flor.
*********
[Flor da amizade, nível 3.]HP: 7 / 12
Descrição: Uma flor que representa a amizade entre pessoas.
************
O cheio dar flor é tão doce e agradável, é a flor perfeita da amizade.
De repente ouso um grito de uma mulher, me virando na direção da mulher, ela está correndo para longe da floresta. Logo da floresta surgi uma nuvem negra que vem na direção da vila, depois de alguns segundos percebo que não é uma nuvem, mas sim um ataque de flechas.
Eu rapidamente me viro para a garotinha seguro ela no colo e corro para uma casa próxima, consigo chegar até a casa, porém sou atingido na perna, acabo caindo no chão. Pelo menos consegui jogar a garota para fora do campo de acerto das flechas.
[Você salvou a garotinha.]
Me levanto com a flecha na perna, tiro a flecha assim que fico de pé. Graças a minha Vitalidade alta, o dano é superficial.
_ De onde veio isso? - Pergunto observando a floresta.
Da floresta surgi vários esqueletos com espadas e escudos, esses esqueletos estão invadindo as casas e também estão matando as pessoas que não morreram por causa das flechas.
_ Isso não é bom. - Digo.
Observo a garotinha, ela está me olhando assustada.
_ Garotinha vá até Mônica e diga que a vila está sendo atacada. Celeste vá com ela, eu vou tentar derrubar alguns esqueletos. - Digo pegando a espada de treino.
_ Certo. - Diz a garotinha antes de correr sendo acompanhada por Celeste.
Os esqueletos estão se separam para matar mais pessoas em menos tempo. Corro na direção dos esqueletos segurando minha espada.
Na minha frente tem três esqueletos, eles ao me ver ficam em posição de lutar. Quando fico perto o suficiente preparo meu ataque._ ATAQUE GIRATÓRIO. - Grito.
Meu ataque derrubar os três esqueletos de uma vez, enquanto estão no chão uso o ataque forte em cada um deles no crânio. Dando morte instantânea para eles.
[Você ganhou 945 de XP total.]
Antes que eu possa presta atenção nisso, sou atingido por um ataque de espada. Tem mais um esqueleto na minha frente, uso o ataque forte para acerta o peito do esqueleto, mas não consigo causa tanto dano. Pois o esqueleto me acerta um soco, eu rapidamente giro a espada que ainda está cravada no peito do esqueleto e jogo ele para longe.
Percebo que tem mais cinco esqueletos vindo na minha direção, todos armados com espadas e escudos.
_ Isso é ruim. - Digo ao ver os esqueletos.
Com certeza irei morrer se eu não usar uma estratégia, observo os esqueletos.
_ Conhecendo inimigo. - Digo.
**********
[Esqueletos de nível 5]Fraquezas: Ataques físicos no crânio.
Vantagens: Estão em maior número e pelo que parece estão sendo liderados por um líder com a inteligência acima de 10.
*****************
Liderados por alguém com mais de 10 de inteligência, isso é ruim.
Os esqueletos estão a poucos metros de mim, eles estão me cercando. Mas antes que possa me atacar dois deles são atingidos por flechas, eu aproveito e ataco um dos esqueletos com um ataque forte no crânio.
[Você ganhou 315 de XP total.]
Após derrubar o esqueleto, uso o ataque giratório para afastar os outros esqueletos de mim. Então corro para longe dos esqueletos até chegar na origem das flechas que me ajudou.
_ Valeu, Mikashimo. - Digo ao vê-lo.
_ De nada, o que se passar? - Pergunta Mikashimo.
_ Eu não sei, esses malditos esqueletos começaram um ataque de flechas e depois vieram com espadas e escudos. - Respondo a pergunta.
_ Isso é ruim. - Diz Mikashimo.
_ E mais uma coisa, eles estão sendo liderados. - Digo.
_ Então o pior aconteceu... O príncipe descobriu a nossa localização. - Diz Mikashimo.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AdventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...