POV - Luck
Após mandar Sunoda atrás do fugitivo, vou para a sala do trono. Enquanto ando sou acompanhado pelo meu cajado.
Após uns vinte minutos, chegar Sunoda carregando o corpo do fugitivo.
_ Meu rei, aqui está o fugitivo. - Diz Sunoda.
_ Deixei-nos a sós. - Digo.
_ Sim, meu rei. - Diz Sunoda saindo da sala.
Quando Sunoda deixar a sala, eu fico sozinho com o fugitivo. Percebo que ele está bastante ferido, então uso a energia negra para curar todos os ferimentos dele.
Depois disso, o fugitivo ainda permaneceu inconsciente. Eu fico esperando ele acorda.
*******************
POV - ErickAcordo em uma sala, estou deitado no sofá. Olho para meu corte na barriga, já está curado. Olho por lado e vejo Celeste sendo analisada por Mônica.
_ O que aconteceu? - Pergunto.
_ Carolina e Larissa te trouxeram de voltar, eu consegui te curar e te livrar da maldição, porém a energia negra da maldição foi absorvida por essa fada. - Explica Mônica.
_ Celeste absorveu a energia negra? - Pergunto.
_ Sim, mesmo vendo suas habilidades não é tão fácil entender o motivo dela ter absorvido a energia negra. - Diz Mônica encarando Celeste.
_ Celeste vem aqui. - Digo.
Celeste vem até mim, uso ativo o status dela.
****************
Nome: Celeste
Raça: Fada
Nível: 8HP: 43 / 43
MP: 9 / 39Força: 5
Vitalidade: 14,5
Destreza: 22
Inteligência: 13
Sabedoria: 24,5
Sorte: 2,5MÁGIAS:
*RELÂMPAGO, N° Max.
Habilidades ativas:
* VOAR, N° Max.
Habilidades passivas:
* ABSOLVIÇÃO, N° max.
* ENERGIA NEGRA, N° 4.
****************************
Que estranho, ela ganhou mais uma habilidade.
_ Celeste, para que serve essa habilidade "energia negra"? - Pergunto.
_ Eu não sei, Erick. - Responde Celeste.
_ Entendi. - Digo.
Aperto na habilidade para ver sua descrição.
**************
[Energia negra, nível 4]Descrição: Uma das energia da origem do mundo.
Efeito: Aumentou de 40% em magias negras.
****************************
_ Bem, Celeste essa habilidade te dar um auxílio em magias negras. - Digo.
_ Legal. - Diz Celeste.
A reação de Celeste é quase neutra, isso me faz rir um pouco.
Após essa conversa, olho pôs lado e percebo que Carolina não está aqui.
_ Senhorita Mônica, onde está Carolina? - Pergunto.
_ Ela foi para a floresta faz um bom tempo. - Diz Mônica.
_ Eu tenho que ir ajudá-la. - Digo me levantando.
_ Você não está em condições de saí para a floresta, confie nela. - Diz Mônica me fazendo deita novamente no sofá.
_ Mas eu... - Sou interrompido.
_ Você já está livre da maldição, mas ainda deve descansar. - Diz Mônica.
_ Mas... - Sou interrompido novamente.
_ Sono. - Mônica conjurar uma magia em mim.
Assim que Mônica conjurar a magia em mim, eu acabo caindo no sono.
**************************
POV - LuckO fugitivo finalmente acorda, ele olhar ao redor assustado.
_ Onde estou? - Pergunta assustado.
_ Está no meu castelo. - Respondo.
Quando eu respondo a sua pergunta, ele apronta um cajado na minha direção e depois diz:
_ Raio de fogo. - Conjurar a magia.
Do cajado não sai nada, encaro ele por alguns segundos esperando algo. Mas nada acontece.
_ Eu acho que você está sem mana. - Digo.
_ Essa não... - Sussurra o fugitivo.
_ Pode me dizer seu nome? - Pergunto.
_ Eu sou Jack. - Diz o fugitivo.
_ É um prazer, Jack. Eu sou Luck, o rei desse reino sem nome. - Digo.
_ Reino sem nome? - Pergunta Jack confuso.
_ Você não sabe do que estou falando? - Pergunto já sabendo da resposta.
_ Não. - Diz Jack.
_ O local onde estamos é um antigo reino que governava durante a guerra entre as raças, após a guerra o que sobrou desse reino foi nomeado o reino sem nome. - Explico para Jack.
_ Eu não entendo, por que só aqui estou ouvido essa história de guerra entre as raças? - Pergunta Jack.
_ Pelo acaso você é do pântano à sul daqui? - Pergunto.
_ Sim. - Responde.
_ Todos os que foram para o pântano foi amaldiçoados com a magia esquecimento para que eles não tentassem escapar de lá. - Respondo.
_ Por que não podiam espacar de lá? - Pergunta.
_ Eles eram prisioneiros de guerra, não podia ficar junto de nós. - Respondo.
_ Por que está me dizendo essas coisas!? - Pergunta Jack irritado.
_ Finalmente você está demonstrando esperteza. É bem simples, eu quero que você se torne meu discípulo. - Digo.
_ O que!? Seu discípulo? - Pergunta Jack surpreso.
_ Sim, durante aquela "lutar" lá na biblioteca, percebi que você tem um talento com magias. Então gostaria de lhe ensinar magias de necromantes. - Digo me levantando e indo na direção de Jack.
_ Um talento com magias? - Pergunta Jack confuso.
_ Sim, um talento único. Algo que é raro de encontrar. - Digo.
_ Se eu negar, o que Você fará? - Pergunta Jack.
_ Nada, não quero que um talento único seja desperdiçado com a morte. Mas se você aceitar, você poderá aprender as magias mais poderosas que já imaginou. - Digo.
_ Eu... Não sei. - Responde Jack.
_ Entendo, está confuso. Que tal isso, vá para a floresta e retorne para seu local. Quando tive decidido o que fazer, é só conjurar essa magia. - Faço um simbolo na mão dele.
_... Certo. - Diz Jack.
_ Ótimo, pode ir agora. - Digo.
Então Jack vai embora rapidamente me deixando sozinho, aproveito isso e conjuro a magia "convocar familiar". Convoco um corvo negro e lhe mando segui Jack até ele chegar em casa.
_ Irei dar três dias para sua decisão. - Digo para mim mesmo.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...