Capítulo 3 - Magias

1.2K 138 52
                                    

POV- Tachibana

  Termino de ouvir a história de Hoba, ele está com bastante ferimentos.

_ Hiroe!

_ Sim, mestre. - Responde Hiroe.

_ Cure os ferimentos de Hoba, depois vamos todos para aquela vila. Vamos matar esse grupo antes que eles represente um perigo para a bruxa.

_ Sim, mestre.

  Enquanto Hiroe vai curar os ferimentos de Hoba, eu entro na minha cabana e pego minha lança e escudo.

  Eu sei que um guerreiro que consegui matar um Gnoll com apenas um golpe é uma ameaça que deve ser exterminar antes que fiquei mais forte.

--------
POV- Erick

  Estou segurando o braço de Jack, enquanto a irmã dele, Milena, está apenas com as roupas de baixo.

_ Ei, por que está com as roupas de baixo?

_ Uê, eu vou agradecer pela sua ajuda.

_ Não, não precisa.

_ Uê? Por que não? Só por que estou ferida, isso não deixar meu corpo menos sexual!!! - Diz Milena irritada.

_ Não é isso! É que... Eu... - Digo pensando me uma desculpa.

_ Você é virgem? - Diz Milena.

_ QUE!? NÃO É ISSO!!! - Acabo gritando.

_ O que é então?

_ No momento eu não preciso ter relações com ninguém, eu preciso mesmo é de comida e também se possível gostaria de aprender aquelas magias que Jack lançou contra os Gnoll's.

_ Você tem certeza? Eu sou a melhor da vila.

  Sinto meu rosto queima...

_ Não se preocupe com isso. Comida e aprender magia é o suficiente para mim. - Respondo sem olhar para ela.

_ OK. - Diz Milena entrando no cômodo.

[Você ganhou uma nova habilidade: Resistência a seduções.]

  Por essa eu não esperava...

  Após alguns minutos, estou sentando em uma das cadeiras comendo um pão seco bebendo um copo de água, enquanto sou encarado por Milena.

_ Você é o primeiro a recusa meus serviços.

  Quase engasgo com o comentário dela.

_ É... Não é que você não seja atraente. É que... Eu tenho outras prioridades. - Digo sem pensar.

_ Entendo, então quando suas prioridades mudarem pode me chamar. - Diz Milena com um tom sedutor.

  Antes que eu possa falar algo, Jack chega com um livro bem grosso. Quando eu observo o livro percebo que ele não é um livro comum.

_ O que é isso? - Pergunto.

_ É um grimório. - Responde Jack.

_ Grimório? - Pergunto.

_ Sim, é um livro mágico que armazena magias. - Responde Jack.

  Jack abre o livro e depois ele arranca uma folha.

_ O que está fazendo? - Pergunto supreso.

_ Estou tirando as páginas que contém aquelas magias, você pode usar essas páginas para estudar e aprender as magias. - Diz Jack me entregando a folha que ele arrancou.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora