POV - Larissa
Hoje é o dia do casamento, Carolina e Mikashimo estão se arrumando, enquanto isso eu e Erick estamos terminando de fazer as arrumações. Depois de alguns minutos, aparece Mikashimo atrás de Erick.
_ Carolina já chegou? - Pergunta Mikashimo.
_ Não, porquê? - Pergunta Erick.
_ Estou meio nervoso, nunca me casei antes. - Diz Mikashimo.
_ Relaxa, isso é normal. - Diz Erick.
_ Será que ela vai está bonita? - Pergunta Mikashimo.
_ É claro que ela vai está bonita, eu cuidei disso pessoalmente. - Digo me orgulhando do meu trabalho.
_ Larissa cuidando de beleza... Isso é surpreendente. - Diz Erick.
_ Celeste. - Digo.
_ Oi, Larissa. - Diz Celeste chegando perto.
_ Use o relâmpago nesse dois. - Digo.
_ Sim, senhora. - Diz Celeste.
_ EI, EU NÃO FALEI NADA!!! - Grita Mikashimo.
_ Mas vai leva também. - Digo.
De repente surgi a noiva mais bonita, Carolina aparece com seu lindo vestido preparado por Bianca. A maioria das pessoas da vila ficam impressionadas com a aparência de Carolina, enquanto isso o noivo está bem mais nervoso.
_ Será que eu estou bonito? O que eu falo? - Pergunta Mikashimo.
_ Ei, vai falar com ela. - Digo empurrando Mikashimo.
Mikashimo vai até Carolina e começa uma conversa amável, então depois um tempo começamos a cerimônia. Todos foram para seus lugares e eu comecei a cerimônia.
_ Estamos aqui para reunir essas duas almas...
------------------------
POV - Rainha das Trevas_ Um casamento!? - Pergunto surpresa.
Estou olhando a vila de longe, felizmente nenhum das pessoas da vila me descobriu. Por enquanto, deixarei que a cerimônia seja feita até o final.
_ Minha Rainha, não é melhor atacamos agora? - Pergunta o Bispo.
_ Claro que não, você não sabe como é importante um casamento? Nunca se deve interroper um casamento. - Digo quase irritada.
_ Mas minha Rainha, eles estão vulneráveis agora. - Diz o Bispo.
_ Eu já falei que não se deve interroper um casamento. Pelo acaso, você quer me desobedecer!? - Pergunto encarando o Bispo com um olhar mortal.
_ Não, minha Rainha. Mil perdões. - Diz o Bispo fazendo reverência.
Volto meu olhar para o casamento.O Bispo não percebeu que a vila se tornou um campo minado de pergaminhos mágicos, isso é uma prova que ele não é tão útil como diz ser. Deixarei como que ele lídere o meu exército, depois vou usá-lo como fonte de energia. Já que depois da guerra, ele não terá mais utilidade.
---------------------
POV - Larissa_... Senhorita Carolina, você aceita Mikashimo como seu legítimo marido na saúde, na doença, na alegria ou na tristeza, até que a morte vos separem?
_ Sim, eu aceito. - Responde Carolina.
_ Mikashimo, você aceita a Senhorita Carolina como sua legítima esposa na saúde, na doença, na alegria ou na triste, até que a morte vos separem?
_ Sim, eu aceito. - Responde Mikashimo.
_ Então, eu vos declaro marido e mulher. O marido pode beija a esposa.
Mikashimo beija Carolina, assim todos da vila começam a bater palmas para os recém-casados. Depois do beijo, os dois se viram para nós e começam a agradecer pela amor e carinho.
_ Espero que eles sejam felizes. - Diz Erick.
_ É, eu também espero. - Digo.
Depois da cerimônia, todos da vila começaram a entrega os presentes de casamento. Erick aproveita e vai entrega o Livro dos Grandes Feitos.
_ Hum... A senhora estaria orgulhosa, não é Mônica? - Pergunto enquanto sinto uma lágrima descendo no meu rosto.
_ QUE LINDO!!! - Ouso a voz de uma mulher.
Ao olha para a dona da voz, vejo uma figura negra que tem uma essência maligna com duas assas de morcego. De repente, eu reconheço essa pessoa.
_ Milena? - Pergunto.
------------------------
POV - Rainha das Trevas_ DOU MEUS PARABÉNS PARA O CASAL. - Falo com o efeito da magia "Traumaturgia".
Depois de falar, todos da vila me encaram com surpresa. Mas nenhum deles tenta me ataca ou fazer alguma coisa contra mim.
_ EU SOU A RAINHA DAS TREVAS, É UM PRAZER CONHECÊ-LOS. SEREI DIRETA, ESTOU AQUI PARA DECLARAR GUERRA CONTRA VOCÊS E AVISAR QUE AMANHÃ DE MANHÃ MEU EXÉRCITO VIRÁ E ACABARÁ COM TODOS VOCÊS! - Digo com um sorriso sádico de orelha a orelha.
Depois de dar meu aviso, volto voando para o local que o Bispo está com uma cara assustada.
_ Minha Rainha, por que avisou o horário que iremos atacar? - Pergunta o Bispo.
_ Porque isso torna a batalha muito mais divertida. - Respondo com um sorriso sádico.
--------------
POV - LuckSence é uma ótima aluna, ela aprendeu a magia "flecha negra" em um dia. Provavelmente, ela é um prodígio em magia. Mas terei que espera mais tempo para ter certeza disso.
De repente sinto um calafrio sombrio na espinha, como se algo extremamente perigoso fosse acontecer. Esse calafrio desaparece depois de alguns minutos, então começo a ouvir o som de passos vindo de fora da prisão.
_ O que está acontecendo? - Pergunta Sence.
_ Boa pergunta. - Digo.
A porta da prisão é aberta e quem entra é Erick e Larissa, eles estão pálidos como se tivessem visto um fantasma. Depois de um segundo de reflexão, percebo o motivo daquele calafrio e da cara pálida dos dois.
_ A Rainha apareceu, não é? - Pergunto.
_ Mais cedo do que estavamos planejando. - Diz a paladina Larissa.
_ O que vieram fazer aqui? - Pergunto.
_ Viemos te busca para ajuda na batalha de amanhã. - Responde Erick.
_ Amanhã!? - Pergunto surpreso.
_ Exatamente, amanhã de manhã o exército da Rainha vai chega. - Responde a paladina Larissa.
_ Erick, você já entregou o Livro dos Grandes Feitos para Carolina? - Pergunto.
_ Sim, entreguei. - Responde Erick.
_ Ótimo, então tudo que temos que fazer amanhã é ganhar tempo até Carolina desperta a forma mais poderosa de um paladino. - Digo.
_ A forma mais poderosa de um paladino? - Pergunta a paladina Larissa confusa.
_ Sim, a forma de anjo. - Digo.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AdventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...