POV - Luck
Desvio de um ataque desse anjo. Logo em seguida lanço três bolas de fogo de uma vez, porém nenhuma atingir o anjo.
Sou atingindo por um soco do anjo e sou lançado para dentro de uma casa.
_ Nesse ritmo... Vou acabar morrendo... - Digo com dificuldade por causa das feridas.
Vejo o anjo se aproximando, percebo que o brilho do anjo está ficando mais fraco.
Novamente o anjo avança contra mim, em alta velocidade, me acertando de novo. Dessa vez, sou atingido no rosto. Um soco bem forte na cara foi o suficiente para me derrubar no chão.
Me levanto com dificuldade, encaro o meu inimigo.
_ Não vou morrer aqui, ainda tenho bastante coisa para fazer. - Digo.
Está na hora de usar minha carta nas mangas.
Enquanto eu encaro o anjo, concentro toda a energia negra nas minhas costas então o feitiço começa.
[O feitiço "Sorte" foi ativado.]
[Sua sorte está aumentando em 1 a cada segundo.]
[Sorte: 10 > 11 > 12 > 13 > 14...]
O poder de alterar o curso do universo, simplesmente aumentando a sorte convertendo MP em sorte.
Apenas poucos magos são capazes de sacrifica mana por sorte, já que a sorte se tratar apenas de possibilidade. Porém, se a sorte foi alta o suficiente o mundo ao seu redor se torna mais vantajoso para você.
[Sorte: 18 > 19 > 20 > 21 > 22...]
Infelizmente esse feitiço é lento, e ainda me impedir de fazer qualquer outra magia.
A paladina na minha frente, que está na forma de anjo, olha para o lado, como se estivesse procurando por algo. Mas logo de virar para mim e faz um ataque, novamente o soco. Dessa vez, o soco atingi minha barriga e logo em seguida sou lançado para fora da casa que estou.
Caio do chão e novamente acabo perdendo bastante sangue, sinto todo meu corpo tremer.
Me levanto com dificuldade novamente, olho por lado e vejo meu exército de esqueletos lutando contra os guerreiros da vila, meu exército parece está perdendo.
_ Droga...
[Sorte: 30 > 31 > 32 > 33 > 34...]
Droga... Ainda vai demorar para junta sorte o suficiente.
De repente sou atingido por uma espada, vindo da esquerda. A espada entrar no meu corpo pela região das costelas. Cuspo sangue assim que a espada entrar no meu corpo...
_ DESGRA... - Sou interrompido por outro ataque de espada.
Um outro ataque vindo da direita me atingir e assim como o primeiro ataque de espada, esse entra na região das costelas. Me fazendo cuspir mais sangue...
_ Você vai morrer aqui. - Diz o paladino Cláudio que fez o primeiro ataque._ Acabou para você... - Diz o paladino Mikashimo que fez o segundo ataque.
Vejo a paladina na forma de anjo juntando energia nas duas mãos, ela parece que vai lança uma grande magia em mim.
[Sorte: 49 > 50 > 51 > 52 > 53...]
_ EI, O QUE ESTÁ PENSANDO QUE VAI FAZER!!?? LANÇA UMA MAGIA À ESSA DISTÂNCIA, COM ESSES DOIS IDIOTAS ME SEGURANDO. VAI ME MATAR E MATAR ELES. - Grito tentando ganhar tempo.
_ Não me importo de morrer, se for pela redenção dos meus pecados. - Diz o paladino Cláudio.
_ Eu também, estou morrendo com honra. - Diz o paladino Mikashimo.
_ DESGRAÇADOS... - Digo.
[Sorte: 59 > 60 > 61 > 62 > 63...]
A minha sorte está quase onde eu quero.
Sinto que a magia da paladina na forma de anjo está pronta. Vejo as mãos dela cheia de energia branca, com certeza essa magia é extremamente poderosa.
_ MORRAR AGORA!!! RAIO SOLAR!!! - Grita a paladina Mônica.
Um grande raio de luz vem na minha direção, pulverizando tudo que está na frente.
[Sorte: 66 > 67 > 68 > 69 > 70...]
O raio de luz chegar até mim, sinto meu corpo todo ser queimado por completo... A dor é indescritível, tão alta que minha consciência se vai após alguns milésimos que o raio me acertou...
-----------------------------------------------------------
O que está acontecendo?
Estou flutuando em um espaço vazio, não sinto nada. Parece que eu morri._ Você não tem vergonha de ter vindo aqui? - Uma voz feminina muito familiar.
_ Não, eu dei tudo de mim. - Respondo.
_ Parece que não foi o suficiente. - Diz a voz familiar.
_ Tudo bem, eu vou dar meu melhor assim que eu volta. - Digo.
_ Como sabe que vai volta? - Pergunta a voz familiar.
_ Eu não sei, mas não terminei de te vingar e também ainda tenho que limpar esse mundo. - Respondo.
_ Entendi... Então queres uma dica? - Pergunta a voz
_ Sim. - Respondo.
_ Vá por Templo da água e peguei o máximo de energia negra que puder. - Diz a voz familiar._ Hum... Certo. Obrigado, mãe. - Digo.
Então surgir uma grande luz na minha frente, eu sou coberto por essa luz e tudo desaparece...
-----------------------------------------------------------
Acordo cheio de feridas, além de ter certeza que 90% do meu corpo foi queimado naquele ataque.
Na minha frente estava o aviso que minha sorte tinha chegado no máximo.
[Sorte: 88.]
[Corpo extremamente ferido.]
Me levanto com muita dificuldade, sinto uma enorme dor a cada movimento.
Quando finalmente fico de pé encaro o chão, ele está queimado também. Ao levanta a cabeça, vejo várias casas destruídas e também vejo o corpo de um dos paladinos que estava me segurando.
Ando na direção do paladino, a cada passo meu corpo sente mais dor. Foi extremamente difícil chega até ele. Quando finalmente consigo chegat até ele, percebeo que é o paladino Cláudio.
O corpo do paladino está tão queimado quando o meu, ao olhar melhor o corpo dele vejo a sua espada, pego sem pensar duas vezes.
Coloco a ponta da espada sobre o peito do paladino e então coloco o peso do meu corpo sobre a espada e então a espada entra no peito do paladino, matando-o de uma vez.
[Você ganhou 3750 de Xp total.]
Após matar o paladino, olho para frente e encontro a paladina Mônica curando o corpo do paladino Mikashimo.
_ Hora... Da... Revanche...
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...