Capítulo 6 - Recompensas pós-batalha

967 131 14
                                    

POV - Erick

  Após a batalha, meu corpo está em péssimo estado. Minha mão esquerda e meu ombro direito estão feridos e queimados, além de todo meu corpo está exausto.

[Você ganhou 42 de XP extra.]

_ XP extra? - Pergunto para me mesmo

  De repente, Milena vem até mim e me segura colocando meu braço esquerdo sobre seus ombros. Ela me levar até a sua casa.

_ Preciso cuida desses ferimentos. - Diz Milena.

   Enquanto Milena me levar para a casa dela, vejo Jack chegando na vila e vindo até nós.

_ O que aconteceu? - Pergunta Jack.

_ Nosso convidado conseguiu acaba com todos eles. - Diz Milena.

  Sou levada até a casa de antes, sou colocado sobre um colchão que está no chão. Enquanto fico lá, Milena pegar um tipo de líquido avermelhado e colocar na minha mão.
  Quando o líquido atingir minha mão, sinto uma enorme dor... Como se minha mão tivesse queimando em m tipo de ácido.

[Sua resistência a dor aumentou de nível]

  Após me fazer sofre com aquele líquido, Milena enfaixa minha mão.

_ Ótimo, assim você vai se recuperar mais rápido. - Diz Milena.

  Depois da mão, ela foi para meu ombro direito... FAZER A MESMA COISA!

[Sua resistência a dor aumentou de nível.]

  Eu odeio com todas as minha forças a maneira que eu tenho que fazer para aumenta o nível dessa habilidade.

_ Bem, Erick. Você deve descansa um pouco agora. Vou aproveita e pegar os ítens daqueles Gnoll's mortos, antes que alguém pegue primeiro. - Diz Milena saindo do quarto.

  Enquanto fico sozinho, acabo dormindo por algumas horas.

POV - Milena

  Pego todos os ítens dos Gnoll's, ao todo encontrei: Duas espadas curtas, uma armadura de couro, uma lança, um cajado, duas porções de cura e um pergaminho mágico.

  Jack me ajudou a pegar os ítens, estamos na cozinha observando os ítens.

_ Jack, o que faremos com isso tudo? - Pergunto.

_ Bem, você pode ficar com as espadas. Eu fico com o pergaminho, o cajado e as porções.

_ E o nosso convidado?

_ É mesmo. Talvez, posso dar para ele o pergaminho já que ele aprende magia rapidamente. - Responde.

_ Certo, o resto vamos vender e dividir o dinheiro em três. - Digo.

_ Claro.

  Então faço como o combinado, vou para a loja da vila. Lucramos 250 peças de prata após vender todo o equipamento. Dividimos o dinheiro em 83 peças para cada, sobrando uma moeda a mais para Erick.

Algumas horas depois...
POV - Erick

  Acordo sinto um pouco de dor ainda, olho ao redor e não tem ninguém.

_ Status.

++++++
Nome: Erick Brady

Classe: Nenhuma

Nível: 4
XP: 1542 / 1600

HP: 50 / 105
MP: 20 / 60

Estado: Ferimentos graves em recuperação / Exaustão física média

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora