Capítulo 113: Recuperação

132 15 0
                                    

POV - Erick

   Ficar deitado numa cama é muito bom, principalmente se estiver alguem usando magia de curar para fechar suas feridas.

_ Então a Rainha das Trevas está de volta, isso não é uma coisa boa. Mônica me explicou uma vez que ela é quase uma deusa. - Diz Larissa enquanto me cura.

_ Quase uma deusa... Então não vai ser fácil derrotá-la. - Digo sério.

_ Talvez não seja tão difícil assim. - Diz Larissa. 

_ Hã? Como assim? - Pergunto.

_ Se destruímos o recipiente que ela está usando para ficar nesse mundo teremos uma vitória certeira. - Diz Larissa.

_ Mas o recipiente que ela está usando é Milena, eu não posso destruí ela. - Digo.

_ Hum... Então teremos que ir pelo caminho difícil. - Diz Larissa.

_ Qual é o caminho difícil? - Pergunto sério.

_ Teremos que separar a energia negra do recipiente através de uma magia de nível 9. - Diz Larissa.

_ Magia de nível 9? Mas a única magia desse nível que eu conheço é a... - Paro de falar quando tento lembra o nome da magia.
 
_... A magia desejo. - Diz Larissa completando meu raciocínio. 

_ Essa magia não é aquela que tem que pagar um preço para que o desejo se realize. - Digo.. M

_ É, ela é a única magia que vai ter capacidade para fazer tudo que precisamos. - Diz Larissa..

_ Quem provavelmente vai pagar o preço? - Pergunto mesmo sabendo da resposta.

_ Você. - Responde Larissa como esperado.

_ Certo, se esse é o caminho difícil. Irei percorrê-lo com todas as minhas forças. - Digo.

_ Ótimo, acabei de te cura. Agora você deve descansar. - Diz Larissa saindo do quartio.

_ Obrigado. - Agradeço antes que Larissa saía do quarto.

  Depois que Larissa saí do quarto olho para Celeste. Ela está curada completamente, mas até agora não acordou.

  Não contei para ninguém que eu ía encontra o príncipe no pé da maior montanha da região. Lembro que Carolina falou daquela montanha, ela disse que é possível que aquela montanha alcance o céu.

  Pensei em ir com Sence, mas pelas condições dela não será possível. Então é melhor eu ir sozinho...

_ Status. - Digo.

************************************
Nome: Erick Brady
Companheira: Celeste

Títulos: Herói do povo, Pervertido do sono, Observador de árvores, Matador de esqueletos, Inimigo dos Cultistas das Trevas, Caçador de Basílicos, Sobrevivente da Floresta de Pedra, Inimigo dos lobos de sangue. 

Classe: Paladino da vingança
Dogma: A todo custo

Nível: 28
XP: 73546 / 78400

HP: 372 / 715
MP: 98 / 260

Atributos: [Pontos: 0]

Força: 31

Vitalidade: 81 (+2)

Destreza: 23

Inteligência: 25

Sabedoria: 23

Sorte: 10
 
************************************

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora