Capítulo 67 - Deserto de sangue, parte 2

192 29 1
                                    

POV - Erick

_ Um dragão... - Diz Larissa.

  Realmente estamos de frente para um gigantesca dragão azul, ele está devorando o escorpião gigante, não parece interessado em nós.

_ O que fazemos? - Pegunto.

_ Vamos nos afastar devagar. - Diz Carolina dando alguns passos para trás.

_ Certo. - Digo dando alguns passos para trás.

  Antes que eu me afastasse completamente, acabei utilizando a habilidade "observa" para ver os status do dragão.

************************************
[Dragão azul Adulto]
Nível: 20

HP: 975 / 975
MP: 750 / 760

Atributos:

Força: 123
Vitalidade: 155
Destreza: 149
Inteligência: 132
Sabedoria: 109
Sorte: 30

Habilidades ativas estão invisíveis para sua habilidade.

Habilidades passivas estão invisíveis para sua habilidade.

************************************

  Os atributos desse dragão são muito superiores aos meus.

  De repente o dragão se virar para mim, sinto uma enorme energia saindo dele e vindo até mim. A energia assim que chegar até mim, eu caio no chão e fico lá por alguns segundos antes de consegui levanta.

  Pensei que o dragão iria nos ataca, porém ele virou novamente para o corpo do escorpião e voltou a devorá-lo.

_ Erick, vamos saí daqui rápido. - Diz Carolina.

  Andamos por horas até quando chegou a noite, andamos para bem longe da localização do dragão. Quando chegou o quarto dia, paramos e fizemos um acampamento improvisado para conversamos sobre o corrido. Pois ficamos em silêncio durante toda a caminhada, para não atrair qualquer inimigo do local.

_ Eu acho que já posso morrer em paz. - Diz Larissa.

_ Mano... Eu esperava ver tudo, menos um dragão. - Diz Carolina.

_ É a primeira criatura que me faz tremer por dentro e por fora. - Diz Milena.

_ Aquele monstro é assustador. - Diz Celeste.

_ Ele é muito poderoso. - Digo.

_ Dragões estão entre os seres mais poderosos do mundo. - Diz Larissa.

_ Será que era um dragão ancião? - Pergunta Carolina.

_ Não, não era. Era um dragão adulto. - Digo.

_ Um dragão adulto!? Daquele tamanho!? - Diz Milena surpresa.

_ Ei, Erick. Como sabe que aquele dragão era adulto? - Pergunta Larissa.

_ Foi Celeste que me disse. - Digo automaticamente.

_ Eu!? - Pergunta Celeste sem entender.

_ Não foi não, Celeste? - Pergunto encarando Celeste com um olhar assassino.

_ É... Foi sim... Aquele dragão com certeza era adulto. - Diz Celeste.

_ Não imaginava que você tivesse a mesma habilidade de Mônica. - Diz Carolina.

_ Né. - Digo nervoso.

_ Hum... O que faremos agora? - Pergunta Larissa.

_ Bem, vamos contínua a nossa missão. Foi só um encontro ruim, dúvido que teremos o azar de ter outro encontro desse. - Diz Carolina.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora