Capítulo 129: Templo do Ar, parte 2

77 11 0
                                    

POV - Erick


Larissa acabou de lançar uma enorme chama num Golem de carne, depois disso ela se volta para Luck e prepara uma bola de fogo.

_ LARISSA, NÃO FAÇA ISSO. - Grito.

_ Hã!? O que você disse, Erick? - Pergunta Larissa confusa.

_ NÃO MATE ELE! - Grito.

_ Não matá-lo!? Do que você está falando? NÃO QUER QUE EU MATE ESSE ASSASSINO!!?? O ASSASSINO QUE MATOU A MÔNICA!!! - Grita Larissa irritada.

_ EU SEI DISSO, MAS A AMEAÇA DA RAINHA DAS TREVAS É MUITO GRANDE PARA NÓS. - Grito.

_ Não fale bobagens, ele é a causa da Rainha das Trevas está nesse mundo. - Diz Larissa com um bom argumento.

_ Não importa agora, ele irá ajuda a acaba com essa ameaça e logo depois pagará pelo que fez. - Digo.

_ O que garantir que ele vai mesmo pagar pelos seus crimes? - Pergunta.

_ Eu garanto isso. Eu pessoalmente darei um fim a vida miserável desse desgraçado. - Digo tentando convencer Larissa.

_ Hum, difícil de acredi... ESSA NÃO!!! - Larissa grita após percebe algo.



De repente sou atingido nas costas além de me fazer cuspir sangue pela força do golpe ainda me arremessa no chão com bastante violência.


_ Erick... - Ouso a voz de Celeste.

Ao levanta um pouco minha cabeça, vejo a figura de uma pequena fada com um poder mágico maior que o normal.


_ Celeste, o que faz aqui?.. Nada verdade, deixa para lá. O que me atingiu? - Pergunto me levantando.

Olho para trás e vejo o Golem de carne de pé mesmo com vários ferimentos em seu corpo, sem um dos braços e com boa parte dele queimado.


_ Esse desgraçado não caiu? - Pergunto surpreso.

O Golem está encarando Larissa e Luck, aproveito e dou uma olhada no atual estado do Golem de carne.

********************************
[Golem de carne]
Nível: 20

Hp: 523 / 640
Mp: 0 / 0

Atributos:

Força: 87
Vitalidade: 88
Destreza: 33
Inteligência: 12
Sabedoria: 0
Sorte: 0

Habilidade passivas:

* IMUNIDADE A MAGIAS DE NÍVEL BAIXO

* ABSOLVIÇÃO DE ELETRICIDADE, N° 9

* RESISTÊNCIA FÍSICA, N° 25

* IMUNIDADE A DOR

******************************

O Hp dele não caiu muito, mesmo sem um dos braços ele ainda tem muito hp para gastar. Como é possível que ele seja tão forte? E pior, como ele pode ser tão resistente?

O Golem começa a avança contra Larissa e Luck, felizmente Larissa consegui desvia do ataque do golem, mas Luck não é tão rápido. Ele é atingindo e lançado numa das paredes do Templo.


_ Relâm... - Interrompo Celeste antes que ela finalize a conjuração.

_ NÃO FAÇA ISSO, CELESTE. - Grito enquanto seguro Celeste com as duas mãos.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora