Capítulo 23 - Jack está perdido

514 63 3
                                    

POV - Luck

  Vejo os invasores usarem uma magia de teletransporte para fugirem, eles são bons.

  Chego até o local onde os invasores estavam, encontro Sunoda de pé observando o local onde os invasores estavam.

_ Perdão meu rei, deixe que eles fugissem. - Diz Sunoda se ajoelhando.

_ Fugiram todos? - Pergunto.

_ Não, senhor. Um deles fugiu para a floresta. - Responde Sunoda.

_ Vá atrás dele e traga-o para mim. - Digo.

_ Sim, meu rei. - Diz Sunoda antes se saí correndo na direção da saída.

  Quando fico sozinho, observo ao redor e vejo meus esqueletos destruídos.

_ Status. - Digo.

*********************
Nome: Luck

Título: O Mago negro, O Príncipe, Destruído, O necromante, Herói negro.

Classe avançada: Mago negro
Classe comum: Guerreiro
Subclasse: Necromante

Nível: 30

XP:  86367 / 90000

HP: 253 / 325
MP: 267 / 385

[Pontos de atributos: 39]

Força: 10

Vitalidade: 5

Destreza: 12 (+12)

Inteligência: 57

Sabedoria: 10

Sorte: 10

****************************

  Já faz messes que eu não abro meu Status, não está nada diferente da última vez. Ocultei minhas habilidades para não ficar um Status tão grande.

  Bem, eu perdi bastante HP, mas não importa. Enquanto eu tive a energia negra, eu ficarei bem.

  Preciso descobri quem é aquele Erick e por que ele também é um enviado, assim como eu. Então preciso ficar mais sábio para resolver essa questão. Então, coloco todos os meus pontos disponíveis em Sabedoria.

Sabedoria: 10 > 49

[Sua habilidade "Conhecimento" aumentou três níveis.]

[Sua Sabedoria está mais alta que a Sabedoria de um jovem elfo mago, suas decisões serão mais sábias que antes.]

  Sinto minha mente evoluir... Agora o que devo fazer? Como faço para encontrar o Erick e os paladinos?

... A resposta é simples... Um traído.

*****************
POV - Carolina

  Estamos na vila no centro, Erick está gravemente ferido e Larissa parece cansada.
  Vejo algumas pessoas vindo até nós, eles estão trazendo roupas e água também.

_ O que aconteceu? - Pergunta uma mulher.

_ Por favor, cuide desse guerreiro e de Larissa também. Eu tenho que ir em um lugar... Mais uma coisa, entregue esse livro para Mônica, ela saberá o que fazer. - Digo entregando o livro para a mulher.

_ Sim, senhora. - Responde a Mulher pegando o livro.

  Após entregar o livro, começo a correr para a floresta. No caminho, eu vejo Mikashimo andando na direção do mercado. Quando ele me ver, corre imediatamente até mim.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora