Capítulo 134: Preparação para o casamento.

71 11 0
                                    

POV - Rainha das Trevas

_ Minha Rainha, os enviados conseguiram rouba sua energia negra. - Diz o Bispo.

_ Sério? Eles não morreram. - Digo ao saber que os enviados estão vivos.

_ Sim, minha Rainha. Mas sua energia está... - Interrompo o Bispo.

_ Não se preocupe com isso, a recuperação dessa energia é inevitável. Então a prioridade agora é fazemos o ovo do dragão híbrido chocar e treiná-lo para a guerra. - Explico meu plano.

_ Guerra? - Pergunta o Bispo.

_ Sim, você me disse que o príncipe usou um exército de esqueletos para destruir uma vila e fracassou miseravelmente, isso significa que eles são fortes o suficiente para lutar numa guerra. E também, estou entediada de caçar dragões, quero me divertir com alguns enviados. - Digo animada.

_ Entendi, minha Rainha. - Diz o Bispo.



------------------- Um dia depois...
POV - Erick

**********************
Nome: Erick Brady

Títulos: Herói do povo, Pervertido do sono, Observador de árvores, Matador de esqueletos, Inimigo dos Cultistas das Trevas, Caçador de Basílicos, Sobrevivente da Floresta de Pedra, Inimigo dos lobos de sangue, Conquistador da montanha.

Classe: Paladino da vingança
Dogma: A todo custo

Nível: 29
XP: 79056 / 84100

HP: 739 / 740
MP: 200 / 265

Atributos: [Pontos: 3]

Força: 36

Vitalidade: 85 (+2)

Destreza: 26

Inteligência: 25

Sabedoria: 23

Sorte: 10

**********************************

  Meu status não mudou muito desde da última vez que eu vi, agora eu preciso testa algumas coisas.

  Aperto no título "Herói do povo" e ele automático vai para o lado do meu nome.

[Nome: Erick, Herói do povo.]

  Então serve o título serve para o reconhecimento, assim como Luck disse.

  Aproveito que estou olhando o Status para colocar três pontos na minha inteligência e assim aumentar minha mana.

[Inteligência: 25 > 28.]

  Ótimo, agora eu tenho 280 de mana. Está quase atingindo a quantidade de mana para melhorar o meu escudo.

_ Ei, Erick. - Diz Mikashimo.

  Eu só preciso aumenta de nível e coloca mais tres pontos na inteligência, eu conseguirei melho...

_ EI, ERICK! - Grita Mikashimo perto do meu ouvido.

_ HÃ? O QUE ACONTECEU!? - Pergunto gritando.

_ Você se distraiu, idiota. - Diz Mikashimo.

_ EI, NÃO ME CHAME DE IDIOTA... Espera, você me xingou? - Pergunto surpreso.

_ Não se distraí de novo. - Diz Mikashimo.

_ Certo, certo. - Digo.

_ Certo, agora vamos levar essa parede para o local do casamento. - Diz Mikashimo.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora