Capítulo 116: Caçadora de dragões, parte 1

121 13 0
                                    

POV - Rainha das Trevas

No topo do castelo vejo uma boa parte do Reino sem nome, a cidade que antes existia é agora coberta pela névoa da morte, o local que é chamado de floresta pretificada. Até a grande muralha foi destruída com o passar do tempo.

O bispo disse que os Cultistas foram para o Templo do Ar atrás da última parte do meu poder. Isso é ótimo, quanto mais cedo eu consegui minha energia negra, mais cedo eu poderei destruir o mundo que aquele velho criou.

Olho para cima, onde deveria está o céu, mas tudo que eu vejo é apenas nuvens e mais nuvens. Parece que todo o mundo está desse jeito nublado, sem luz ou qualquer sinal de esperança vinda do céu.

_ Um verdadeiro mundo de trevas. - Digo com um sincero sorriso nos lábios.

Depois de fazer uma longa observação ao meu redor, começo a minha movimentação para começa a minha caçada ao dragão. Com um salto, eu começo a sentir toda a capacidade desse corpo.

Caindo na direção de uma das torres, giro no ar até chega próxima do local que eu quero caí. Quando chego perto o suficiente, paro de girar e caio sobre o telhado da torre. Sinto a dor do impacto nas pernas, mas não é nada que consiga me impedir.

Pulo na torre mais próxima, logo em seguida pulo para outra torre, assim sucessivamente até chega na última torre e pular para a frente do castelo.

Quando eu pulo para a frente do castelo, conjuro uma magia chamada "Assas de morcego" para consegui assas de morcegos gigantes. Assim com as assas de morcego eu começo a voar na direção na direção da Floresta pretificada.

_ Será o primeiro local que eu vou começa a procura. - Digo.

Felizmente a velocidade das minhas assas é o satisfatória para chega ao ponto que eu quero sem que eu precise gastar muito mana.

Ao chega na floresta, desativo minhas assas e pouso no meio da floresta pretificada.

Começo a observa ao redor, a neblina limita bastante minha visão, mas é capaz de limita meus outros sentidos. Sinto a presença de uma criatura próxima.

_ Vamos lá bichinho. - Falo olhando na direção que a criatura está.

Em questão de segundos, a criatura vem na minha direção, quando ele entra no meu campo de visão percebo que é um Basílico. Rapidamente olho para as patas dele, evitando assim o contado visão com ele.

Quando o Basílico chega perto o suficiente, pulo por lado e logo em seguida estendo minhas duas mãos na direção dele.

_ Queime no fogo negro, lagartinho. CHAMAS NEGRAS! - Conjuro outra magia.

Das minhas duas mãos surgem chamas negras num formato de esferas, ambas as esferas vão na direção do Basílico. Ao atingirem seu corpo, elas começam a se espalhar por todo o corpo do Basílico e logo as chamas começam a consumir toda a carne do corpo dele até que não resta se mais nada.

[Você ganhou 3570 de Xp total.]

Ganhei experiência? Hum... Já faz anos que eu não ganho nada. Pelo menos, não depois que eu me tornei uma entidade divina. Algo que só acontece quando um ser humano consegui ultrapassa os limites mortais e chega ao nível de um semideus, mas nem mesmo está no nível de um semideus é o suficiente para se torna uma entidade divina.

Depois de relembrar um pouco do meu passado, contínuo minha busca por um dragão. Enquanto caminho pela floresta pretificada, observo tudo ao meu redor para não ser surpreendida por qualquer criatura.

Depois de andar por alguns minutos, encontro um tipo de pegada, mas não de dragão. É uma pegada semelhante ao de uma pessoa humana.

_ Talvez, não seja um ser humano. - Digo ao analisar precisamente a pegada.

Começo a seguir as pegadas, elas me levam até antigas ruínas da cidade que um dia aqui existiu. Assim como a floresta, as ruínas da cidade são cobertas por neblina.

De repente escuto uma voz...

_ Você não deveria está aqui. - Uma voz feminina.

_ Eu não tenho certeza disso. - Falo.

_ Não estais com medo? - Pergunta a voz feminina.

_ Do que eu teria medo? Acha que pode me assusta só porque está escondida? Isso é ridículo. - Falo um pouco irritada.

_ Hum... Você não é uma pessoa comum. - Diz a voz feminina.

_ Então você percebeu? - Pergunto com um sorriso maligno.

Percebo que a criatura da voz está atrás de mim, então antes que ela possa me ataca, eu concentro mana na minha mão e criou uma lâmina negra.

_ Não importa, você morrerá aqui! - Diz a criatura antes de me atacar.

Rapidamente eu desvio do ataque da criatura e com apenas um rápido movimento corto a cabeça da criatura fora.

_ Adeus, medusa. - Digo me vangloriando ao ver a cabeça rolar pelo chão.

[Você ganhou 8500 de Xp total.]

Ótimo, mas ainda não é o suficiente para eu aumenta de nível...

---------------
POV - ??????

Está chegando o momento que eu esperei por toda a minha vida, só falta alguns dias para eu finalmente adquirir o poder da Rainhas das Trevas e assim me torna um deus.

_ Eu serei o deus! - Falo me vangloriando.

De repente sinto a presença de alguém, me viro para a figura que está na minha frente...

Um golem de metal está na minha frente, ele parece impaciente.

_ Deseja lutar? - Pergunto.

_ Hum... - O golem responde.

_ Acho que ainda é muito cedo para você aparece. - Digo.

_ Hum! - Reclama o golem.

_ Certo, certo. Eu vou enviá-lo para a montanha, você enfrentará aqueles garotos. Mas não mate nenhum deles, eles ainda são importantes para mim. - Digo.

_ Hum... - O golem agradece e vai embora.

_ Que bicho impaciente. - Digo.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora