POV - Erick
Chequei em Dimitri, ele ainda está abrindo o portal para meu mundo. Ele não parece que vai presta atenção em mim, aproveito para preparar uma bola de fogo e lanço nele. Assim que a bola de fofo atingir o alvo, ela explodi. Mas não fez nada contra Dimitri.
_ Você já chegou, Erick? Que surpresa, pensei que você e aquele príncipe iriam morrer contra o meu Golem. - Diz Dimitri.
_ Eu vim acaba com você, Dimitri. - Digo apontando minha espada para Dimitri.
_ Você realmente acredita que pode me derrota? - Pergunta Dimitri.
_ Tenho certeza que no fim dessa batalha, você estará morto. - Digo.
_ É o que vamos ver. - Diz Dimitri.
De repente Dimitri chega perto de mim, ele move sua mão esquerda na minha direção e em um segundo sou cortado no peitoral. Sinto meu sangue sendo absolvido pelo anel de sangue, mas a dor não desaparece.
Logo depois de ter cortado meu peitoral, Dimitri ainda me acerta um chute na barriga me fazendo cuspir ainda mais sangue, por um segundo pensei que seu chute tivesse atravessado minha barriga, mas não foi o caso.
Caio no chão depois de ter recebido aquele chute na barriga, Dimitri ficar me encarando com um sorriso sádico no rosto. Eu seguro minha espada com todas as forças e assim que eu me levanto ataco Dimitri com uma investida feroz. Porém, Dimitri segura minha espada com as duas.
_ Essa é a espada lendária que eu te dei não é, Erick? Ela não está em boas condições. - Diz Dimitri.
Dimitri começa a aperta minha espada como se fosse um pedaço de madeira, em alguns segundos toda a espada ficar rachada, mas antes que ela se quebre...
_ CRIAR GELO!!! - Conjuro magia.
Congelou todo o corpo de Dimitri e puxo minha espada para longe dele, logo depois eu concentro mana na minha mão e lanço outra magia de ataque.
_ BOLA DE FOGO! - Lanço essa magia.
Assim que a bola de fogo acerta o alvo, ela explodi e assim como antes, Dimitri não sofre nada. Como se ele fosse...
_ Por que ainda tenta, Erick? Não percebe que isso é perda de tempo? - Pergunta Dimitri enquanto me encara com um olhar sério.
Encaro Dimitri com ódio no olhar, avanço num ataque com minha espada e assim que eu chego perto o suficiente giro minha espada na direção do pescoço de Dimitri. Dimitri por sua vez, ele defende meu ataque com o seu braço. Assim que minha espada atingir seu braço, ela quebrar em vários pedaços...
_ Minha vez. - Diz Dimitri.
Novamente Dimitri move seu braço, me cortando novamente. Dessa vez um corte na barriga e logo depois ele acerta uma joelhada na minha cara. Sinto meu sangue saindo por toda a parte do meu corpo. Mas antes que eu pensei em usar magia, Dimitri move seu braço com tanta força e velocidade que ele acaba cortando meu braço esquerdo fora... Depois disso tudo, ele ainda consegui chuta meu rosto, me fazendo caí no chão.
_ Agora fiquei aí como bom garoto e espere eu termina de abrir o meu portal. - Diz Dimitri me dando as costas.
Olho para o anel de sangue, ele está brilhando como um rubi. Respiro profundamente e me levanto com o toda a dificuldade do mundo, Dimitri percebe minha movimentação e se virar para mim.
_ Você é muito resistente, Erick. - Diz Dimitri.
_ Isso é o resultado de um ótimo investimento em Vitalidade. - Respondo com um sorriso no rosto.
_ Interessante, mas apanha não vai fazer você ganhar essa lutar. - Diz Dimitri.
_ Na verdade, apanhar já me fez ganhar essa lutar. - Digo com um sorriso no rosto.
_ Hã!? - Diz Dimitri confusa.
_ DESEJO!!! - Grito enquanto conjuro a magia através do anel de sangue.
De repente sou coberto por uma aura totalmente branca, sinto o poder nas minhas mãos e de repente ouso uma voz familiar:
_ Qual o seu desejo? - Ouso a voz de Jack e Milena.
_ Jack? Milena? - Pergunto confuso.
_ Qual o seu desejo, Erick? - Perguntam novamente.
_ Meu desejo... - Digo.
Talvez, eu consiga ressuscita os dois irmãos. Eles me ajudaram tanto, mas eu os deixe morrer.
_ Erick, não deixe seu sentimentos dominarem você aqui. - Ouso a voz de Mônica.
_ Tem razão... Mônica. - Digo.
_ Qual o seu desejo, Erick!? - Perguntam novamente.
_ EU DESEJO QUE TODA A ENERGIA NEGRA DESSE MUNDO SEJA DESTRUÍDA PARA SEMPRE!!! - Respondo a pergunta.
_ NÃO!!! - Grita Dimitri me atacando.
Dimitri enfiar seu braço no meu peito, sinto ele atravessando meu peito como uma lança. Mas já é tarde demais, a magia já fez efeito. Pois a energia negra ao redor de Dimitri começou a queimar.
[Seu Hp e Mp está sendo usada para realização da magia.]
Sinto toda a minha vida e energia irem embora enquanto a energia negra de Dimitri é destruída. Dou um sorriso para Dimitri, isso faz ele ganhar uma cara de desespero.
_ ERICK, NÃO FAÇA ISSO!!! EU POSSO FAZER QUALQUER COISA POR VOCÊ!!! - Grita Dimitri desesperadamente.
Mesmo sentido muita dor, ainda mantenho meu sorriso.
[Seu desejo não será possível... Faltar Hp.]
_ Status. - Digo sério.
***********************************
Nome: Erick, Herói do povoTítulos: Herói do povo, Pervertido do sono, Observador de árvores, Matador de esqueletos, Inimigo dos Cultistas das Trevas, Caçador de Basílicos, Sobrevivente da Floresta de Pedra, Inimigo dos lobos de sangue, Conquistador da montanha.
Posição dos mais fortes: 99
Classe: Paladino da vingança
Dogma: A todo custoNível: 30
XP: 87184 / 90000HP: 239 / 239
MP: 0 / 0
Atributos: [Pontos: 100]Força: 40
Vitalidade: 88 (+2)
Destreza: 27
Inteligência: 28
Sabedoria: 23
Sorte: 10
************************************Coloco todos os cem pontos na minha vitalidade...
[Vitalidade: 88 > 143]
[Sua "resistência física" aumentou 6 níveis.]
[O desejo pode contínua...]
Depois de aumenta minha vitalidade, minha consciência começou a desaparecer como se eu fosse morrer... Enquanto isso acontece, eu contínuo rindo de Dimitri que está desesperado.
De repente uma luz começa brilhar e eu perdo totalmente minha consciência...
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...