Capítulo 26 - Treino dos paladinos, parte 1

421 60 6
                                    

POV - Erick

Acordo com Carolina gritando no meu ouvido.

_ VAMOS SOLDADO, HORA DE AGORA!!! - Grita Carolina.

_ Hã? Como assim? - Pergunto sonolento.

_ Hoje começa o seu treinamento de paladino. - Diz Carolina.

_ Treinamento de paladino? Mas... E Jack, onde ele está? - Pergunto me levantando.

_ Ele já está de voltar, encontramos ele na floresta ontem de noite. - Responde Carolina.

_ Ainda bem. - Digo aliviado.

_ Bem, agora. VAMOS SOLDADO, HOJE COMEÇAR SEU TREINAMENTO. - Carolina voltar a grita.

_ Mas eu acabei de acorda. - Tento argumentar algo.

_ NÃO QUERO SABER, VAMOS LÁ. - Ignorar minha frase.

Carolina me tirar de casa e faz eu correr em voltar de toda a vila cinco vezes. Eu corri até minhas pernas não aguentarem mais... Acabei caindo de joelhos quando dei a quarta voltar.

_ VOCÊ É FRACO, SOLDADO. - Grita Carolina do meu lado.

_ Achei que você era legal, parece que me enganei. - Digo quase morrendo.

De repente Carolina me acerta um chute na costelas, a força do chute me jogar vários metros.

_ VAMOS SOLDADO, SE VOCÊ NÃO SE LEVANTAR AGORA VAI PERDER O CAFÉ DA MANHÃ!!! - Grita Carolina.


Mesmo cansado até a morte, consegui dar a última voltar pela vila. Então Carolina me levou para comer, eu nunca comi com tanta vontade na minha vida.

[Graças a seus esforços sua Vitalidade aumentou em 3.]

[Sua "Resistência física" aumentou de nível.]

[Você está com exaustão física nível 1.]

O treinamento é horrível, mas o resultado é ótimo.

_ JÁ TERMINOU DE COMER, SOLDADO!? - Carolina voltar a grita comigo.


Após o café da manhã, eu e Carolina fomos até um campo aberto próximo da vila. Ambos estamos com espadas de madeira.

_ Vai me dar aula de espadas? - Pergunto.

_ Sim, após te ver em combate. Percebi que sua habilidade com espadas é um lixo. Então te ensinarei o que eu puder. - Diz Carolina.

_ OK. - Digo.

Então começamos a lutar de espadas, eu levei uma surrar sem piedade. Mal consegui acertá-la, ela é muito mais rápida que eu.

Após duas horas de lutar de espadas, estou no chão com vários machucados no corpo. Carolina está observando o céu, enquanto me espera levantar.

[Graças a seus esforços sua Destreza aumentou em 3.]

[Sua "resistência física" aumentou de nível.]

[Sua "proficiência baixa com espadas" aumentou 2 níveis.]

[Você está com ferimentos leves e Exaustão física nível 2.]

_ Acho que já deu por hoje, não é Larissa? - Diz Carolina.

Só agora percebi a presença de Larissa, ela está a uns dez metros de distância de nós.

_ Concordo, Erick consegui levantar? - Pergunta Larissa.

_ Acho que consigo. - Respondo.

_ Ótimo, venha comigo. - Diz Larissa indo embora.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora