Capítulo 139: Armadilha pra Rainha

78 11 0
                                    

POV - Rainha das Trevas




   Voou na velocidade máximo, no caminho encontro um dos enviados encarando vários pedaços de gelo, provavelmente aqueles pedaços de gelo sejam o meu dragão híbrido.



_ Magia de gelo, né? Eu devia ter previsto isso. - Digo enquanto contínuo voando.






------------------
POV - Erick





   Já passou um bom tempo e nada do dragão se renegerar ou eu ganhar o Xp, provavelmente o gelo interrompeu a regeneração dele, mas ele ainda está vivo. Ainda bem que isso aconteceu, não vou precisa enfrentá-lo mais.




_ A Rainha das Trevas realmente tem poderes difíceis de entender... Não posso contínua perdendo tempo aqui, vou atrás do Bispo acaberei com ele pessoalmente. - Digo ao me afasta do dragão e ir na direção que a Rainha voou quando deixou o dragão.


   Enquanto vou em direção ao Bispo olho para a vila, a vila foi destruída completamente e agora a única coisa que restou foi o cemitério cheio de zumbis, mas eles estão sendo massacrados pelos ettercaps.

  Depois de correr por alguns minutos, encontro quatro ettercaps de vigia, ataco eles sem qualquer piedade...




--------------------
POV - Luck




_ Você tá bem - Pergunto.

_ Sim, estou ótimo. - Responde o paladino Mikashimo.

_ Você aguentou um murro da Rainha das Trevas, se sinta orgulhoso. - Digo.

_ Se aquilo for a força máxima dela, não teremos problemas em derrotá-la. - Diz Mikashimo.

_ Não subestime ela, duvido que aquilo tenha sido sério. - Digo.




  Chegamos até o ponto de encontro que Carolina marcou para quando a vila fosse destruída pelos inimigos. Então, a pessoa que encontramos é Larissa e Sence, além de alguns arqueiros.



_ Onde e quantos são os nossos inimigos? - Pergunta Larissa.

_ São pelo menos quinhentos ettercaps, sem contar com a Rainha e o Bispo. - Responde Mikashimo.

_ Estão a duzentos metros daqui, mais ou menos no cemitério da vila. - Respondo também.

_ Entendido, algum sinal da Rainha? E onde está Erick? - Pergunta Larissa.

_ Provavelmente, ele foi enfrenta o Bispo sozinho enquanto a Rainha vinha atrás de nós. - Respondo.

_ Entendi agora. - Diz Larissa.




   De repente, sinto o calafrio causado pela presença maléfica da Rainha. Então me viro na direção da presença e vejo a Rainha vindo com suas assas de morcego até nós. 




_ Parece que a Rainha veio pessoal cuida do seus assustos. - Digo.

_ Luck, ganhe tempo para Celeste lançar seu ataque mais poderoso. - Diz Larissa.

_ Pode deixar. - Digo.



   Corro na direção da Rainha enquanto libero energia negra por todo meu corpo, assim eu consegui chamar a atenção da Rainha para mim. Sem qualquer cerimônia, a Rainha parou no ar e logo depois desceu até mim.



_ Olá, Necromante. - Diz a Rainha das Trevas.

_ Olá, Rainha das Trevas. - Digo sério.

_ Pode me dizer onde é o refúgio que tanto ouvir falar? - Pergunta a Rainha das Trevas.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora