Capítulo 107: Templo da água, parte 2

119 16 0
                                    

POV - Erick

[Você ganhou 660 de Xp total.]

[Você aumentou de nível.]

[Seu status está atualizado, deseja vê-lo? ] 
+Sim+  +Não+

   Aperto sim, para ver meus status....

************************************
Nome: Erick Brady
Companheira: Celeste

Títulos: Herói do povo, Pervertido do sono, Observador de árvores, Matador de esqueletos, Inimigo dos Cultistas das Trevas, Caçador de Basílicos, Sobrevivente da Floresta de Pedra, Inimigo dos lobos de sangue. 

Classe: Paladino da vingança
Dogma: A todo custo

Nível: 28
XP: 73546 / 78400

HP: 637 / 693
MP: 0 / 260

Estado: Fadiga de mana



Atributos: [Pontos: 15]

Força: 27

Vitalidade: 76,7 (+2)

Destreza: 23

Inteligência: 25

Sabedoria: 23

Sorte: 3

***********************************

  Todos os meus atributos estão acima de vinte pontos, exerto a sorte. Talvez seja uma boa hora para aumentá-lo....

[Sorte: 3 > 10 ]

[Vitalidade: 76,7 > 80,7 ]

[Força: 27 > 31 ]

[Você adquiriu um bônus de sorte, use com sabedoria.]

[Sua resistência física aumentou 1 nível.]

[Sua habilidade "músculos definidos" aumentou de nível.] 

  Ótimo, agora tenho que alcança os outros antes que eles encontrem o príncipe...

-----------------------
POV - Milena

  Me levanto do chão molhado e encaro o lagarto de água, enquanto encaro ele, sinto o sangue saindo da minha ferida no ombro.

  Respiro profundamente e avanço contra o lagarto, dessa vez ativo minha habilidade "velocidade aprimorada".

  Então ataco o lagarto de água, ele entra na água assim como antes e logo em seguida saí dela por trás de mim. Mas dessa vez, eu pulo para cima assim desviando do ataque do lagarto, então me viro para ele e uso um "corte rápido" para acertá-lo.

  Ao ataca o lagarto de água, a lâmina da minha adaga passar com facilidade no corpo do lagarto. Pensei que não tinha causado dano, mas o lagarto solta um rugido de dor após meu ataque....

  Depois do meu ataque, o lagarto de água se virar para mim e avança contra mim, desvio da sua investida e contra-ataco com velocidade, mas dessa o lagarto não entrou na água, ele simplesmente girou seu corpo fazendo com que sua calda me acertasse no meu braço direito e me jogasse no chão com bastante violência. Quando estou no chão vejo o lagarto entrando na água, rapidamente me levanto e pulo para longe de onde eu caí, onde depois de alguns segundos é ataco pelo lagarto de água.


_ Essa foi quase... - Digo ao ver o estrago que o lagarto causou no local que eu caí.

_ MORRA! DESTRUIÇÃO DIVINA! - Grita Alberto enfiando a lâmina da espada na cabeça de um lagarto de água, matando-o de uma vez. 

_ Boa, Alberto. - Digo.

  Alberto quase não tem tempo para respirar, pois ele é atingido por um lagarto de água vindo de trás.

  Paro de olhar para Alberto e retorno minha concentração no lagarto que estou enfrentando. Porém, não consigo vê-lo.


_ Essa não, ele entrou na água... - Falo enquanto pulo para trás.
..
...

  Meu pulo não foi rápido o suficiente, pois o lagarto de água saí da água e segura minha perna com a calda e logo em seguida me puxa para o chão, me fazendo caí de cara no chão..

  Me viro bem rápido e usando o "corte rápido" consigo corta a calda do lagarto. O lagarto solta um rugido de dor, aproveito e pulo na direção dele para enfia minha adaga na cabeça nele.

  Assim que minha adaga atingir a cabeça do lagarto, ela entra com tudo na cabeça. Então o lagarto grita de dor e explode como uma bolha de água.

_ Ótimo. -  Digo ficando de pé.



  Olho para o príncipe, ainda tem um lagarto de água do lado dele, ele não parece está interessado em nós. Então o lagarto que está do lado dele vem na minha direção.


_ Aprimorar habilidade. - Ouso a voz de Sence.


  Sinto uma energia sobre meu corpo, assim que essa energia chega ao meu corpo, sinto que estou bem mais leve que antes, em outras palavras, sinto que estou mais rápida.

  Aproveito e uso toda a minha velocidade para me aproxima do lagarto de água, graças a magia de aprimoramento da Sence, eu consegui chega até o lagarto antes dele entra na água...

  Quando estava para acerta um golpe certeiro na cabeça do lagarto de água, uma bola de fogo negra gigante atingir o lagarto, causando uma explosão tão forte que me jogar para longe e ainda consegui queima algumas partes do meu corpo.

  Depois de recebe esse ataque inesperado, tento me levanta. Porém estou sentindo muita dor para consegui me levanta e também parece que meu corpo ficou muito pesado.


_ Milena, você está bem? - Pergunta Sence se aproximando de mim.

_ Mais... Ou menos... - Respondo com certa dificuldade.

_ Calma, eu vou te curar. - Diz Sence colocando a mão sobre meu corpo.


  Sinto um alívio na dor e também sinto uma leveza quando Sence começa a usar magia de curar...


------------------------
POV - Alberto


_ Destruição divina! - Digo ao corta a cabeça da anomalia da água.




  Depois de matar a anomalia da água, vejo Milena caída no chão sendo cuida por Sence e também vejo o príncipe indo na direção delas com uma lança nas mãos.....
....
  Corro na direção do príncipe, enquanto corro junto mana na lâmina da minha espada, quando chego perto o suficiente pulo na direção dele com a intenção de acertá-lo com um ataque de cima para baixo. 



_ Não vou te perdoar, seu desgraçado! DESTRUIÇÃO DIVINA!!! - Grito antes de fazer o ataque.

  O príncipe percebe meu ataque, ele rapidamente colocar a lança na sua frente para defende o meu ataque. Mas é inútil, meu ataque é tão forte que corta a sua lança como se fosse papel e logo em seguida acerto o ombro, causando um corte profundo nele.



_ Ahahaha... Não esperava por essa não é. - Digo me vangloriando pelo ataque.

_ É... Não esperava mesmo... - Diz o príncipe com dificuldade.


  O príncipe estende a mão na direção do meu peito, logo em seguida uma boa de fogo negro surgi da sua mão.



_ Não...  esperava por essa... não é? - Diz o príncipe antes de lança a bola de fogo em mim.


  A bola de fogo me acerta e uma explosão acontece...


CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora