POV - Carolina
Acordo com uma dor bem grande no ombro machucado, estou deitada no chão com a cabeça sobre o colo de alguém.
_ Bom dia, bela adormecida. - A voz de Milena.
_ Bom... O que fez comigo? - Pergunto.
_ Eu fechei sua ferida, você vai precisa de pelo menos um mês para se recuperar desse corte no ombro. - Responde Milena.
_ Certo... O que aconteceu enquanto eu estava dormindo? - Pergunto.
_ Erick matou Sonoda, Larissa e Celeste conseguiram liberta o núcleo do Templo. - Responde Milena.
_ Que bom... Onde eles estão? - Pergunto.
_ Eles estão ali, dormindo como bebês. - Diz Milena virando minha cabeça na direção deles.
Vejo Erick apoiado numa pilastra, Celeste está sobre a cabeça dele e Larissa está atrás da pilastra, todos os três dormindo.
_ Quando tempo faz que estamos descansando? - Pergunto.
_ Bem, mais ou menos unas dez horas. - Responde Milena.
_ Tudo isso!? - Pergunto surpresa.
_ Sim, felizmente não apareceu nenhum inimigo. - Responde Milena.
_ Ainda bem mesmo. - Digo.
De repente sinto um calafrio sobre meu corpo, esse calafrio passar por todo meu corpo e me trás um sentimento de luto. Como se algo muito ruim tivesse acontecido à pouco tempo...
_ Milena... Podemos ir até o Espelho novamente, quero conversa com Mônica. - Digo tentando levantar.
Tento me levantar, porém minhas forças ainda não voltaram.
Milena segura meu corpo para eu não levanta.
_ Não se esforce demais, você precisa descansa. Eu vou fazer isso para você, o quer que eu diga? - Diz Milena.
_ Diga à ela que completamos a missão e que assim que possível voltaremos para a vila. - Digo um pouco animada.
_ Certo. - Diz Milena.
Então Milena começa a tirar a parte superior da sua roupa, ficando apenas um pano amarrado sobre os seios.
_ O que estais fazendo!? - Pergunto desviando o olhar.
_ Vou colocar isso para sua cabeça não ficar no chão. - Responde Milena.
Então Milena levantou um pouco minha cabeça e colocou sua roupa atrás da minha cabeça. Assim ela se levantou e foi na direção do espelho.
Olho por lado e vejo Erick limpando um pouco de sangue que está saindo do seu nariz.
_ Você está acordado, Erick? - Pergunto.
_ Não... - Responde Erick.
-------------------------
POV - MilenaVou até a sala que o espelho está, o caminho é tranquilo já que não tem mais inimigos no Templo.
Ao chega na sala do espelho, ele já começa a brilhar e aquela voz dele surgi novamente.
_ Com quem você deseja falar? - Pergunta o espelho.
_ Mônica. - Digo.
O espelho brilhar um pouco e depois volta ao normal, novamente a voz surgi.
_ Essa pessoa não está mais nesse mundo. Com quem você desejar falar? - Diz o Espelho.
_ Como assim não está mais nesse mundo!? - Digo em choque.
_ A pessoa está morta. - Responde o espelho.
_ NÃO!!! NÃO É POSSÍVEL!!! ESPELHO, MOSTRE O PALADINO MIKASHIMO!!! - Grito quase quebrando o espelho.
O espelho brilhar e logo ele mostra a imagem de um homem muito ferido deitado no chão.
_ Espelho... Eu disse... Mikashimo... Não... - Digo sem acredita no que estava vendo.
_ Essa pessoa é o paladino Mikashimo. - Diz o espelho.
_ MAS QUE DESGRAÇA ESTÁ ACONTECENDO!!?? - Grito com os olhos cheios de lágrimas.
_ Mikashimo não está em condições de conversa, desejar mudar de pessoa? - Pergunta o espelho.
_... Cláudio, eu quero falar com ele. - Digo quase chorando.
_ Essa pessoa não está mais nesse mundo. Com quem deseja falar? - Diz o espelho.
Assim que o espelho termina de falar, acabo ficando de joelhos e começo a chorar.
Como é possível que Mônica e Cláudio estejam mortos!? O que aconteceu com Mikashimo!? Como será que está a vila!? Onde está o irmão de Cláudio!?
_ Como era o nome dele...
------------------------
POV - AlbertoTodos os homens já estão sobre os cuidados das mulheres, felizmente perdemos poucos deles.
De repente um dos homens chegou até mim, ele parece abatido.
_ Senhor Alberto. - Diz o homem abatido.
_ Fale. - Digo ao vê-lo.
_ Encontramos o senhor Mikashimo, ele está extremamente ferido. - Diz o homem abatido.
O homem mostra o caminho até Mikashimo, corro sem esperar por ele.
Se Mikashimo está extremamente ferido, o que será que aconteceu com o meu irmão!?
Chego até Mikashimo, vejo ele segundo cuidado pela Bianca. Me aproximo dele, ele está com boa parte do corpo queimada e também está com uma ferida bem profunda na barriga.
_ O que aconteceu com ele? - Pergunto para Bianca.
_ Eu não sei, encontramos ele assim. - Responde Bianca.
_ ONDE ESTÁ MEU IRMÃO!? - Grito irritado.
_ Ali... Eu vi agora à pouco, mas eu sinto informa... Ele não está... Se... Mexendo. - Bianca termina a frase com a voz bem baixa.
_ Meu irmão... Está... Morto!? - Digo olhando na direção que Bianca apontou.
Começo a pior caminhada da minha vida, andando na direção do corpo do meu irmão. A cada passo, eu sinto um peso sobre meus ombros que vai aumentando.Quando chego a poucos metros do corpo de Cláudio, o peso sobre meus ombros faz eu caí de joelhos. Vejo o corpo de Cláudio com o corpo queimado e também parece que algo perfurou o peito dele.
As lágrimas que descem do meu rosto como chamas queimando minhas bochechas.
_ IRMÃO... Eu devia ter vindo no seu lugar... - Digo aos choros.
_ Alberto... - Ouso uma voz familiar.
Olho por lado, de onde está vindo a voz familiar, e vejo um círculo mágico que lembrar um espelho flutuando ao meu lado. Dentro do círculo mágico tem a figura de Milena.
_ Milena?.. - Pergunto meio confuso.
_ Oi, Alberto. Eu tenho boas e más notícias... - Diz Milena pelo círculo mágico.
_ Diga. - Falo sério enquanto viro meu rosto para o corpo do meu irmão.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...