POV - Luck
Seguro uma pequena bola de energia na palma da mão enquanto observo os ettercaps se alimentando do zumbi que crei.
_ São apenas fontes de xp. - Digo lançando a bola de energia.
A bola de energia atingir o chão próximo deles, então fecho a mão e a pequena bola de energia explode. A explosão é tão forte que destrói todos os ettercaps de uma vez.
[Você ganhou 2575 de xp.]
[Sua habilidade "Explosão" aumento de nível.]
[Deseja criar Ettercaps zumbis?]
+Sim+ +Não+Encaro os avisos com um pequeno sorriso. Então aperto sim na opção, então a minha energia negra começa a criar mortos-vivos com os corpos dos ettercaps.
_ Está na hora de evoluir minhas habilidades de Guerreiro. - Digo puxando minha espada.
Ataco os ettercaps zumbis...
-------------------
POV - ErickA saída do templo de terra foi tranquila, não tem mais criaturas para nos desafiar.
Quando passamos pelo terreno que encontramos os elementais de terra, encontramos várias rochas como antes.
_ Parece que a purificação do templo de terra restaurou os elementais. - Diz Larissa.
_ Fizemos um bom trabalho. - Diz Carolina.
Saímos então do templo da terra e fomos na direção da vila, enquanto andávamos tentei falar com Milena. Mas foi em vão. Ela está muito irritada comigo. Percebendo minha situação, Celeste voar na minha frente.
_ Você não deve conversa com ela agora. - Diz Celeste.
_ Por que? - Pergunto.
_ Ela acabou de perde o irmão, ela precisa de um tempo para se recuperar. - diz Celeste.
_ É verdade, você realmente ficou mais sábia com o alto nível de sabedoria. - Digo.
_ Ahaha... É o meu maior atributo. - Diz Celeste.
_ Verdade. Mais sua sabedoria não supresa minha vitalidade. - Digo e vangloriando.
_ Falando nisso, eu também preciso aumenta minha vitalidade. - Diz Celeste.
_ Por que? - Pergunto.
_ Eu não tenho resistência nenhuma, diferente de você que tem resistência a quase todo tipo de dano. - Responde Celeste.
_ Entendi, mas para eu ter resistência todo tipo de dano... - Paro de falar.
Quando penso nisso, surgi uma dúvida na minha mente... "Será que eu posso aumentar mais ainda minha resistência? "
_ Celeste, é possível desenvolver imunidade após sofre uma quantidade de dano da mesma fonte? - Pergunto.
_ Sim, é possível. Mas é extremamente difícil. - Responde Celeste.
_ Eu tive uma idéia meio louca. - Digo.
_ No que estais pensando? - Pergunta Celeste.
_ Se eu recebe seu ataque "relâmpago" várias vezes, talvez eu desenvolva resistência à eletricidade além de aumenta a resistência mágica. - Digo animado.
_ Isso é uma ótima idéia. - Diz Celeste.
[Você ganhou 1 de inteligência pela idéia.]
Oxe... Não esperava por essa.
Passamos quase um dia até chegamos na vila, o que mais impressionou foi o fato de não temos encontrado nenhuma criatura. Nós nem passamos pela floresta pretificada, evitando confrontos até a vila.Quando chegamos à vila encontramos uma barreira feita de estacas, somos recebidos por alguns por algumas pessoas da vila.
Ao entramos na vila encontramos Mônica, ela está na nossa frente e ela parece está preocupada.
_ Vocês demoraram. - Diz Mônica ao nos receber.
Então toda a vila faz uma festa para nos receber, um grande basquete é feito para nós.
Todos sentamos numa grande mesa e comecemos felizes da vida, enquanto comemos Mônica tirava suas dúvidas sobre o templo da terra._ Será que os poderes do príncipe diminuíram? - Pergunta Mônica.
_ Eu acredito que sim, pois o assassino Sonoda sentiu quando o núcleo foi purificado. - Responde Carolina.
_ Isso é ótimo. - Diz Mônica.
_ Qual será o próximo passo? - Pergunta Mikashimo.
_ Iremos trabalhar a defesa da vila até a ameaça do príncipe deixar de existe. - Diz Mônica.
_ Não deveríamos atacá-lo? - Pergunto.
_ Não, eu tive uma idéia melhor. Mas não posso compartilhá-la agora. - Diz Mônica.
_ Por que? - Pergunta Larissa.
_ Isso também não posso dizer agora, mas não se preocupe. Iremos focar todo nossos esforços para a defesa da vila. - Diz Mônica.
_ Certo. - Digo.
A festa contínua até de madrugada, todos ficam se divertindo como nunca.
Milena desapareceu no meio da festa. Eu também não fiquei tanto tempo na festa, então fui para a igreja.
Quando entro na igreja e vou até um banco e começo a rezar. Enquanto eu rezo sinto uma paz interior, de repente todos as minhas preocupações desapareceram. Acabo caindo no sono enquanto estou dentro da igreja...
--------------------
POV - Luck[Você aumentou de nível.]
Limpo a minha espada na manga da minha camisa, depois observo todos os corpos que eu derrotei.
De repente sinto a presença de Sonoda se aproximando.
_ Já está de voltar? - Pergunto.
_ Sim, mestre. - Responde Sonoda chegando no local.
_ O que aconteceu? - Pergunto.
_ O Templo da Terra foi purificado. - Responde Sonoda.
_ PURIFICADO!!?? Não é possível, o núcleo estava sendo consumido pela energia negra... PELA MINHA ENERGIA NEGRA!!! - Perdo a paciência.
_ Eu não sei como, mas eles conseguiram. - Diz Sonoda.
_ Os paladinos!? - Pergunto irritado.
_ Sim. - Responde Sonoda.
_ Maldição... - Digo.
Não tinha como purificar o núcleo, magia de luz não é capaz de destruí energia negra... Só existe um meio para se livra da energia negra.
_ Sonoda. - Digo.
_ Sim, mestre. - Diz Sonoda.
_ Vamos para a biblioteca do castelo, preciso fazer uma pesquisa. - Digo.
_ Sim, mestre. - Responde Sonoda.
--------------------
POV - MilenaEu e Cláudio bebemos a noite inteira e acabamos indo para um quarto, em um momento ele acabou roubando um beijo de mim. Logo depois ele me colocou na cama.
_ Agora você é minha. - Diz Cláudio com uma voz sedutora.
_ Talvez... - Digo provocando ele.
Então nos beijamos, ambos tiramos nossas roupas e então começamos a fazer amor.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AdventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...