Capítulo 95: Deserto de sangue, parte 8

143 18 0
                                    

POV - Milena

  O guerreiro Russell conseguiu arrumar uma carroça em pouco tempo.

_ Bem, devemos chegar até eles em um dia. - Diz Russell terminando de arrumar a carroça.

_ Acha que teremos problemas no caminho? - Pergunto.

_ Talvez sim, talvez não. Estou mais preocupado com monstro que possam ataca esse vila. - Responde Russell.

_ Entendo, então vamos rápido. - Digo entrando na carroça.

_ Certo. - Diz Russell entrando também na carroça.


  Então seguimos caminho com a carroça, Russell está usando alguns lobos de pêlo vermelho para puxar a carroça.

_ Esses lobos. - Digo.

_ São lobos de sangue. Depois que eu e Erick derrotamos o lobisomem de sangue, os lobos ficaram fracos, então eu domei alguns deles. - Diz Russell.

_ Isso é incrível. - Digo.

_ É. - Diz Russell.

---------------------
POV - Luck

  Faz dois dias que estou escondido nessa casa, ainda tem pessoas aqui procurando o Livro dos Grande Feitos. E para piorar minhas feridas estão piorando, já que não estão sendo tratados.

  Estou escondido em um armário próximo da porta principal, porém não posso saí, pois tem cinco pessoas no cômodo.

_ Será que não está na hora de enterramos a senhorita Mônica? - Pergunta uma mulher.

_ Não, ainda não. Temos que espera pelo retorno de Carolina e os outros. - Responde o Paladino Mikashimo com a voz fraca.

_ Eu concordo com Mikashimo, com os outros paladinos poderemos realizar o enterro. - Diz um Paladino.

_ Mas não se trata somente do enterro de Mônica, mas sim do novo líder que deve assumir o posto de Mônica. - Diz outra mulher.

_ Eu sei disso, por enquanto eu posso tomar cuida da vila. - Diz o Paladino.

_ A pessoa mais próxima de assumir esse cargo é a Carolina, então a única opção que temos agora é espera. - Diz o Paladino Mikashimo.

  Eles continuam conversando por um longo período até que começam a saí um por um ficando apenas o Paladino Mikashimo na sala. Mikashimo ficar sentado no sofá até caí no sono...

_ Minha chance... - Sussurro.

--------------------------
POV - Milena

  Chegamos no Templo do fogo ao caí da noite, pulei da carroça assim qhe chegamos na frente do Templo.

  Corro até a porta principal, abro e entro. A primeira coisa que encontro é Carolina de pé com Erick com as duas mãos sobre o ombro de Carolina.



_ EI, COMO OUSA ME TRAÍ ANTES DO CASAMENTO!!!??? - Grito avançando para cima dos dois.

  Quando eu estava me aproximando deles, Larissa surgi das sombras e colocar a perna no meu caminho. Eu tropeço na perna de Larissa e acabo caindo de cara no chão.

_ Não é nada disso que estais pensando. - Diz Larissa.

_ Ai... Podia ter dito isso antes de eu caí. - Digo segurando o galo que surgiu na minha cabeça depois que eu caí.

_ Não pensei nisso. - Diz Larissa.

_... Bem, mas o que eles estão fazendo? - Pergunto irritada.

_ Erick está curando o ferimento de Carolina. - Responde Larissa.

_ Curando? Desde de quando Erick sabe magia de curar? - Pergunto me levantando.

_ Desde de hoje de tarde. - Responde Erick virando o corpo por meu lado.

_ Hã? - Pergunto confusa.

_ Bem, depois que você saiu. Eu rezei durante o período de uma noite, então fiz meu juramento de vingança. Aí eu consegui a habilidade de curar pelas mãos. - Responde Erick.

_ Que incrível... Mas agora estou meio chateada, pois você não pensou em mim enquanto eu estava fora. - Digo ficando de costas para Erick.

_ Calma, Milena. Foi por uma boa causa... - Diz Carolina.

_ Bem, não quero atrapalha. Mas não posso deixar minha vila sozinha por muito tempo. - Diz Russell entrando no Templo.

_ Russell? - Pergunta Erick.

_ Olá, Erick. Vim devolver o favor que me fez. - Diz Russell se aproximando de Erick.

_ Não foi nada, mas agradeço pela generosidade. - Diz Erick.

_ Bem, não vamos perder tempo aqui. - Digo.

_ Concordo. - Diz Larissa.


  Fomos todos para a carroça, assim que ficamos todos prontos seguimos viagem devoltar para a vila.

  Felizmente o caminho foi tranquilo, acabei dormindo com a cabeça no colo de Erick enquanto Carolina finalmente fechava aquele ferimento no ombro com a ajuda de Larissa.

-------------------------
POV - Luck


  Consegui saí da casa sem ser visto, corro pela vila o mais rápido que consigo para a floresta.

  Quando estava próximo da floresta, ouso uma voz atrás de mim.

_ Quem é você? - A voz de uma mulher.

_ Hã? - Viro devagar para a mulher atrás de mim.

_ Nossa, você está muito ferido. O que aconteceu com você? - Pergunta a mulher.

  A mulher não me reconheceu, que sorte.


_ Aqueles malditos esqueletos me cercaram, tive muita sorte de ter saído vivo de lá. - Minto.

_ Tome isso aqui, vai fazer bem para você. - Diz a mulher me entregando uma pequena porção.

_ Ah, obrigado. - Digo antes de beber a porção.

_ Para onde está indo? Você não devia tá indo para o pequneo acampamento que as mulheres estão usando para cuida dos ferimentos? - Pergunta a mulher.

_ Bem, eu estava pensando em ir lá. Mas é que... - Não consigo pensar em uma boa mentira.

_ Mas o que? - Pergunta a mulher desconfiada.

_ Mas é que... Eu estou com muita vontade de fazer xixi. - Digo.

_ Ah, sim. Desculpe-me, pode ir. - Diz a mulher envergonhada.


  A mulher se afasta, aproveito e volto a correr para a floresta. Assim que entrou na floresta contínuo correndo para o mais longe do que restou daquela vila.

  Não acredito que aquela mulher acreditou em mim! Aquela foi a pior mentira que eu inventei. Ainda bem que minha sorte está em alta.

_ Agora, meu próximo objetivo é ir para o Templo da água. - Digo enquanto corro.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora