POV - Erick
Acabei de dizer que acabarei com aquela minhoca sozinho, mesmo depois dele ter me derrubado e acertado ácido em mim.
_ Celeste, acho que está na hora de você usar a magia que você recebeu. - Digo preparando minha espada.
_ Terremoto! - Celeste conjura a magia.
O chão começa a tremer e de uma área próxima à mim saí várias pontas de pedra perfurando a minhoca gigante. Aproveito esse momento que a Minhoca está presa para atacá-la.
_ Ataque forte. - Digo antes de acertá-la.
Corto uma parte do corpo da minhoca, fazendo uma abertura para dentro da minhoca. O sangue da minhoca me suja completamente, mas isso não me impedir de gravar a espada no chão e coloca a mão na abertura que fiz nela.
_ Isso vai doer. - Digo.
Concentro uma grande quantidade de mana na magia "bola de fogo", quando sinto que já juntei mana o suficiente, lanço a magia dentro da minhoca, assim acontece uma explosão.
Depois da explosão, percebo que a minhoca teve seu corpo partido ao meio, graças a minha magia.
_ Acho que exagerei. - Digo pegando minha espada.
A minhoca mesmo gravemente ferida entrar dentro da terra, mas antes que ela entre completamente, uso a habilidade "observa".
************************************
[Verme Carniçal]
Nível: 14HP: 102 / 240
MP: 70 / 70Atributos:
Força: 15 (-12)
Vitalidade: 16
Destreza: 20 (-12)
Inteligente: 14
Sabedoria: 5
Sorte: 1Habilidades ativas:
* PERFURAÇÃO, N° 5
* INVESTIDA, N° 7
* LANÇA ÁCIDO, N° 10
Habilidades passivas:
* RESISTÊNCIA FÍSICA, N° 3
* RESISTÊNCIA À CALOR, N° 10
************************************
Consegui tirar mais da metade de HP daquele monstro, isso é ótimo. Isso significa que ele é fraco, ou que eu sou muito forte.
_ Celeste, pode usar o terremoto novamente? - Pergunto.
_ Claro... Terremoto! - Celeste conjurando a magia.
A minhoca saí da terra, mas dessa vez ela estava mais afastada que da primeira vez. Então eu gravei minha espada no chão e juntei minhas duas mãos.
_ Bola de fogo! Bola de fogo. - Conjuro duas bolas de fogo.
Com uma bolas de fogo em cada mão, eu concentro minha mana e depois eu junto as duas bolas de fogo fazendo uma bola de fogo muito maior que uma bola de fogo comum.
_ Tomar essa! - Digo lançando a magia na direção da Minhoca.
Assim que a grande bola de fogo atingir a minhoca, acontece uma grande explosão.
[Você ganhou 1980 de Xp total.]
[Sua habilidade "magia de fogo" aumentou de nível.]
[Sua magia "bola de fogo" adquiriu uma evolução. Desejar evoluir?]
+Sim+ +Não+Aperto sim na opção. Então sinto minha mana se movendo pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...