Capítulo 33 - O poder dos paladinos

385 53 1
                                    

POV - Carolina

  Termino de matar um soldado esqueleto, quando de repente surgi um Gorila esqueleto que me acerta um soco e faz eu caí para trás. Rapidamente me levanto e acerto o braço dele, mas ele não parece que sofreu tanto dano. Pois ele me jogar para trás com bastante forças, acabo atingido a janela de uma casa.

  O gorila vem para cima novamente, passo a mão pela lâmina da minha espada.

_ Destruição divina! - Atingo o Gorila.

  Acerto o gorila com um corte horizontal de baixo para cima, assim como esperado, o corpo do Gorila é divido ao meio, seus dois pedaços caiem ao chão e começam a pegar fogo.

_ Menos um. - Digo enquanto observo os ossos do Gorila queimarem.

  De repente, ouso uma mensagem de Larissa por telepatia.

_ Carol, você percebeu que os ataques de flechas acabaram? Vamos aproveita e atacar os esqueletos. - Diz Larissa por telepatia.

_ Eu cuidarei dos esqueletos animais, deixerei esses inimigos para você. - Respondo.

  Assim que respondo, observo o meu dragão de luz. Ele está ferido, mas parece que vai aguentar lutar mais. Enquanto o dragão cuida da maioria dos esqueletos, eu cuido dos esqueletos que estão tentando atacar os cidadãos.

------------------
POV - Larissa

  Assim que recebo a resposta de Carolina, me viro para Mônica que está ao meu lado.

_ Senhora, Carolina disse que vai cuidar dos esqueletos animais e para que é para cuidamos do resto. - Digo.

_ Certo, Larissa preciso de três magias suas. - Diz Mônica.

_ Quais? - Pergunto.

_ "Armadura arcana", "Vitalidade falsa" e "Auxílio divino". - Responde Mônica.

_ Senhora, a Vitalidade falsa e o Auxílio divina são magias opostas. - Digo.

_ Não se preocupe, eu consigo manter o controle. - Diz Mônica.

_ Sim, senhora. - Digo.

  Então conjuro as três magias sobre Mônica, ela ficar com uma armadura azul com uma aura verde escuro. 

_ Quanto tempo eu tenho? - Pergunta Mônica.

_ Duas horas. - Respondo.

_ É mais que o suficiente, agora quero que você me de suporte com magias de fogo, OK? - Pergunta segurando sua espada.

_ Sim, senhora. - Respondo.

_ E eu? - Pergunta Milena.

_ Você ficar aqui, cuide dos esqueletos que ainda estão causando problemas. - Diz Mônica.

  Então eu e Mônica vamos na direção da floresta, os esqueletos que tentam nos atrapalhar são destruídos por Mônica. Ela está mais rápida graças ao "Auxílio divino" e mais resistência graças a "armadura arcana" e a "vitalidade falsa".
  Sem perde tempo chegamos na floresta, assim como esperado um grande grupo de esqueletos seguram arcos.

_ Larissa, fiquei atrás de mim. - Diz Mônica.

_ Certo. - Respondo.

  Mônica atacar os esqueletos, sem qualquer dificuldade ela derrubar vários deles de uma vez. Sua velocidade é muito superior à dos esqueletos, além de que os ataques que estão acertando ela tem seu dano é reduzido em grande quantidade.

  Com as mãos estendidas disparo rajadas de fogo nos esqueletos que ainda tentam atacá-la. Nesse ritmo, os esqueletos vão perder essa batalha.

  De repente um esqueleto lançar uma flecha na minha direção, mas a flecha é derrubada por outra flecha.

_ Essa foi uma flechada lendária. - Diz Mikashimo surgindo de trás de um arbusto.

_ Você não devia está aqui. - Digo ao vê-lo.

_ Na verdade, devia está sim. Os outros paladinos já conseguiram derrubar os esqueletos guerreiros e Carolina está brigando os esqueletos animais com aquela dragão de luz dela, às vezes eu acho que ela gosta mais daquele dragão do que de mim. - Diz Mikashimo.

_ Relaxa, ela te ama sim. - Digo.

_ Vamos deixa isso de lado por enquanto. - Diz Mikashimo preparando uma flecha.

  Mikashimo puxar a corda do arco enquanto mirar em algum esqueleto.

_ Flecha de raiz. - Mikashimo conjurar sua magia.

Mikashimo atirar sua flecha, a velocidade da flecha é super rápida. Quando a flecha atingi o esqueleto, ele caí no chão.

_ Boa flechada. - Digo.

_ Obrigado, agora veja minha arte mística. - Diz Mikashimo se vangloriando.

  De repente o local que a flecha atingiu, surgi uma flor. O esqueleto se levanto e começa a lutar contra seus aliados esqueletos.

_ Eu já vi isso, é uma magia dos paladinos místicos. - Digo surpresa ao ver o esqueleto.

_ Exato, estou treinando com um novo dogma. - Diz Mikashimo.

_ Isso é uma surpresa. - Digo.

  Normalmente um paladino só tem um dogma, mas existe casos incomuns que um paladino treina com dois ou três dogmas.

  Enquanto eu e Mikashimo atacavamos os esqueletos de longe. Mônica esmagar os esqueletos com a sua espada, eles nunca tiveram chances contra ela. Logo o grupo de esqueleto é completamente exterminado. Mônica está com ferimentos leves, mas completamente suja.

_ Missão completa, agora vamos até Erick. Ele pode está correndo risco de vida. - Diz Mônica depois de matar o último esqueleto.

_ Acho que não tem necessidade disso... - A voz de Erick.

  Olhando para cima, vejo Erick sobre uma grande pedra. Erick está com várias partes do corpo queimadas, sua barriga está extremamente queimada, ele também está com um corte profundo no ombro esquerdo, além de está com outro corte profundo nas costelas e também está com a cabeça sangrando. Na mão direita de Erick está a cabeça de um zumbi e na outra mão está um machado.

_... Ele fugiu! - Diz Erick soltando a cabeça.

----------------------
POV - Carolina

  Mando meu dragão de luz de volta para o Plano natal dele, finalmente essa lutar acabou. Minha espada está muito danificada, minha respiração está ofegante e eu estou bastante cansada.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora