Capítulo 130: Templo do Ar, parte final.

85 10 0
                                    

POV - Luck


_ Um exército?! - Pergunto surpreso.

_ Sim, temos um exército. - Diz a fada que Erick chama de Celeste.

_ Celeste, que exército você tá falando? - Pergunta a paladina chamada Larissa.

_ As pessoas da vila. - Responde a fada Celeste.

_ As pessoas da vila? - Pergunta Erick.

_ Sim, atualmente as pessoas da vila estão fortes o suficiente para lutar contra um exército de ettercaps. - Diz a fada Celeste.

_ Do que está falando? - Pergunto.

_ As pessoas da vila estão tão fortes que foram podem realmente acaba com um pequeno exército de ettercaps, mas duvido que sejam capazes de derrota uma grande população de ettercaps. - Diz a paladina Larissa.

_ Talvez não precise acaba com todo o exército, apenas segurá-lo até acabamos com a Rainha das Trevas e com o tal Bispo das Trevas. - Diz Erick.

_ Mas para isso teríamos que arrisca várias vidas. - Diz a paladina Larissa.

_ Larissa, eu acho que devemos fazer isso. Pois se acabamos com a Rainha das Trevas, mais ninguém vai morrer. - Diz Erick.

_ Eu não sei... - Diz a paladina Larissa indecisa.

_ É melhor pensar nisso depois que saímos desse Templo, aqui não é seguro. - Digo me ficando de pé.

_ Tem razão, vamos embora. - Diz Erick.

_ Para onde vamos? - Pergunta a paladina Larissa.

_ Vamos seguir até o núcleo. - Digo.

_ Vamos lá. - Diz Erick ficando de pé.


  
  O tempo que passamos conversando foi o suficiente para eu recupera boa parte da minha mana e também um pouco de Hp. Erick apesar de está bem ferido, ele não parece que está com pouco Hp. Larissa não parece nem um pouco cansada, mesmo depois de ter subido a montanha.

  Saímos da sala de entrada do Templo e seguimos para os corredores do Templo, enquanto andamos pelo local encontramos vários corpos de cultistas mortos pelo Golem de carne. Depois de andamos por um longo tempo, chegamos na sala do núcleo.

  O núcleo desse Templo é uma bola de ar gigante isolada do resto do ar, um dos núcleos mais confusos entre todos os Templos. Felizmente, os cultistas já fizeram metade do meu batalho, tranformando parte do núcleo em energia negra.



_ Vamos finalizar o trabalho. - Digo estendo a mão para dentro no núcleo.



  Com minha mão dentro do núcleo, começo a liberar energia negra dentro dele assim convertendo a energia do ar em energia negra. Depois de liberar a energia negra, tiro minha mão de dentro do núcleo.



_ Então é assim que é feito esse ritual? - Pergunta a paladina Larissa.

_ Não, não é assim. Os cultistas se reúnem ao redor do núcleo e começam a libertará energia negra para que o núcleo absorva essa energia e se converta por se própria. O que eu faço é diferente, eu jogo a energia negra dentro do núcleo e o resto é com ele. - Explico.

_ Isso faz parte do seu poder de manipular energia negra? - Pergunta Erick.

_ Sim. - Respondo.

_ O que fazemos agora? - Pergunta a paladina Larissa.

_ Vamos espera o núcleo se converte, deve demorar algumas horas. - Respondo.

_ Entendi. - Diz a paladina Larissa.


  Aproveito que vamos espera para me senta num canto confortável e descansar o máximo possível. Vejo Larissa encarando o núcleo enquanto ele se converte e Erick está conversando com aquela fada.


_ O que ela acha que vai consegui observando esse núcleo? - Pergunto para mim mesmo.




  Eu lembro de já ter lutado contra aquela paladina, mas ela não estava tão forte quanto agora. Que tipo de treino ela fez? Ou será que ela recebeu algum dom extraordinário? E por que ela tem que usar aquela máscara?

  Depois de algumas horas descansando, percebo que o núcleo já está totalmente convertido em energia negra então levanto minha mão e começo a absorver toda a energia negra até chega na metade do núcleo.



_ Por que você só absorveu metade? - Pergunta Erick.

_ Vou deixa a outra metade para essa fada, assim a Rainha das Trevas vai precisa ir em duas pessoas para recupera seu poder máximo. - Digo.

_ Boa ideia. - Diz Erick.



  Então a fada Celeste vai até o núcleo e começa a absorve a energia negra do núcleo até que o núcleo desapareça completamente.



_ Missão completa, vamos volta para a vila. - Diz a paladina Larissa.

_ Agora temos um problema. - Diz Erick.

_ Como vamos fazer para nem Mikashimo e Carolina não cortarem a cabeça desse falso príncipe? - Diz a paladina Larissa.

_ Não me chame de falso príncipe. - Digo.

_ Hum... Talvez, se levamos ele como prisioneiro. - Diz Erick.

_ Talvez dê certo. - Diz a paladina Larissa.

_ ORA, ORA... Se não são os heróis desse mundo? - Uma voz atrás de nós.


  Ao olhamos para trás, a pessoa que eu vejo é...



_ Bispo das Trevas!? O que faz aqui? - Pergunto surpreso.

_ Eu vim ver se tudo estava indo conforme o plano, mas parece que vocês querem interferir em tudo. - Diz o Bispo quase irritado.

_ Vamos aproveita que você está aqui para acaba com sua raça de uma vez por todas. - Diz Erick ameaçando o Bispo.

_ Você não acreditam que eu vim lutar sozinho, né? - Diz o Bispo.




  Quando o Bispo falar essa frase, surge um pequeno exército de zombis que avançam contra nós. Enquanto os zumbis avançam, o Bispo corre para longe.



_ O Bispo está fugindo. - Digo.

_ Eu vou atrás dele. - Diz Erick avançando contra os zumbis.



  Erick derruba os zumbis com bastante facilidade e seguir atrás do Bispo. Então sem qualquer cerimônia, lanço duas bolas de fogo nos zumbis, explodindo vários deles.

  Larissa pegar sua espada e ataca os zumbis, seus golpes não são tão fortes e nem tão rápidos quanto daquela paladina Mônica, mas não seria fácil enfrentá-la.



_ Relâmpago. - A fada Celeste conjura uma magia contra os zumbis.


  A magia relâmpago da fada consegui atingir vários zumbis de uma vez, poucos desses zumbis ficam em pé. Isso mostra que essa magia é bem forte.

 
  Nesse ritmo vamos acaba com esse exército de zumbis bem rápido e sem qualquer perda...

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora