Capítulo 102: Busca da vingança, parte 1

135 17 2
                                    

POV - Erick

Depois do almoço, organizei minhas coisas e fui até Larissa. Felizmente ela não está ocupada.

_ Uma magia de localização? - Pergunta Larissa.

_ Sim, você conhece alguma. - Pergunto.

_ Hum... Eu não tenho certeza. - Diz Larissa.

_ Não tem nenhuma magia de localização? - Pergunto.

_ Tem sim, mas não é uma magia de localizar pessoas. É uma magia de localizar objetos. - Responde Larissa.

_ Localizar objetos? Mas como vamos localizar o príncipe só localizando um o objeto!? - Pergunto um pouco irritado.

_ É simples. - Ouso a voz de Mikashimo atrás de mim.

Olho para trás e vejo Mikashimo, ele está usando uma armadura de couro e está carregando algumas caixas.
.
.

..

_ O príncipe levou o Livro dos Grandes Feitos com ele depois da batalha. - Diz Mikashimo.

_ O LIVRO DOS GRANDES FEITOS!!! - Grita eu e Larissa ao mesmo tempo.

_ Exato, ele levou. Então talvez seja possível localizar o livro através da magia. - Diz Mikashimo.

_ Você tem razão, é possível fazer isso. - Diz Larissa..

...

Então Larissa me levar até um local fora da vila e perto da floresta. Ela começa a desenha um simbolo no chão, depois de alguns segundos o simbolo está completo.

_ Certo, agora você pensa no item que quer localizar e liberar mana sobre esse símbolo. - Diz Larissa.

_ Certo. - Digo.

Estendo a mão que está com l anel de sangue, então libero toda mana que está dentro dele enquanto penso no Livro dos Grandes Feito..
..
O símbolo que Larissa desenhou, começa a absorver a mana que estou liberando. Logo depois, ele se torna um tipo de poeira brilhante, essa poeira brilhante vem até mim e entra em meu corpo pelo peito.

Depois que isso acontece, me sinto atraído para uma direção como se eu precisasse ir naquela direção..
.........
.
.

_ Funcionou? - Pergunto.
.
_ Você se sente atraído por um lugar? - Pergunta Larissa.

_ Sim. - Respondo.

_ Então a magia funcionou. Agora você tem que ir logo, magia só durar um dia completo. - Diz Larissa.

_ Certo, irei chama Alberto. - Digo..

Carro na direção da casa de Alberto, chegando lá encontro ele conversando com duas garotas, uma delas é Milena.

Assim que eu me aproximo, Milena dar um sorriso e aponta para mim fazendo com que Alberto e a outra garoto olhassem para mim.

_ Que bom que chegou, Erick. Tenho uma novidade. - Diz Milena.

_ Qual? - Pergunto..

_ Eu e Sence vamos com vocês. - Diz Milena.

_ QUE!? DE ONDE TIROU ESSA HISTÓRIA!? - Grito...
.
_ Eu também quero vingar Mônica, então não tente me impedir. - Diz Milena.

_ Eu também quero vingança. - Diz a garota que Milena chamou de Sence.

_ Ah... O que você achar Alberto? - Pergunto.

_ Acho melhor deixá-las virem conosco. Quanto mais gente, mais fácil. - Diz Alberto.

_ Bem, se você concorda... - Digo.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora