Capítulo 10 - Em busca da bruxa

862 116 33
                                    

POV - Erick

  Eu, Milena e Jack estamos tomando um bom café da manhã, Milena parece ter esquecido o que aconteceu mais cedo.

_ Eu irei mais vocês hoje. - Diz Milena começando uma conversa.

_ Você não tem trabalho hoje? - Pergunta Jack supreso.

_ Eu cancelei todos os trabalhos, estou livre. - Diz Milena.

_ Quanto mais gente, mais fácil vai ser a nossa missão. - Digo.

_ Tem razão. - Diz jack.

_ Obrigada, pervertido do sono. - Diz Milena rindo.

_ Pervertido do sono? - Pergunta Jack curioso.

_ É o Erick... - Interrompo a falar de Milena.

_ NÃO VAMOS DEMORAR PARA SAIR!!! - Grito.

  Milena e Jack me encaram surpresos, eu me levanto.

_ Hehe... É melhor eu esperava lá fora. - Digo saindo.

  Do lado de fora, analiso meu status tentando encontrar algum número que represente meu ataque e defesa. Nada, só a definição de cada atributo.

[Força: Capacidade física]

[Destreza: Velocidade de movimento]

[Vitalidade: Sistema de saúde]

[Inteligência: Pensamento lógico]

[Sabedoria: Pensamento além da lógica]

[Sorte: É sorte]

_ A sorte é uma droga mesmo. - Digo.

  Então Jack e Milena veem até mim, Jack está com o cajado do gnoll mago e Milena está com duas espadas e uma armadura de couro.

[Milena, a prostituta. Nível 2]
HP: 11 / 11.      MP: 20 / 20

[Jack, o estranho. Nível 3]
HP: 19 / 19.       MP: 40 / 40.

  Jack está um nível à mais que Milena, parece que enfrenta os limos ajudou ele um pouco.

  Então sem qualquer cerimônia seguimos para o lago onde eu e Jack nadamos ontem.

  Durante o caminho encontramos um limo, derrotei ele sem qualquer dificuldade, essa batalha fez eu aumentar de nível.  Milena ficou supresa com minhas habilidades.

_ Você não pode ser humano. - Diz Milena supresa.

_ Ehehe... Relaxe, sou completamente humano. - Digo.

  Seguimos caminho até chegar no lago, assim como antes Jack entrou na água primeiro, eu fui o segundo e Milena foi a última. Quando chegamos ao meio do lago, todos nós mergulhamos, enquanto estamos dentro da água ativo a magia "luz".
  Graças a iluminação da magia é possível ver a entrada de uma caverna submersa. Nadamos até lá, sinto meu corpo pesar conforme nadamos até a entrada.

  Chegamos na entrada da caverna submersa, assim como esperado dentro da caverna existe ar. Assim que saio da água, sinto um alívio por pode respirar novamente. Jack e Milena sai da água também, eles demonstram estarem cansados também. 

_ Ótimo e agora? - Pergunta Milena.

_ Vamos contínua. - Digo.

  Então andamos pela caverna, a caverna é totalmente escura então não posso desativar a magia luz. Andando por alguns minutos até finalmente chega no fim da caverna ou parece ser o fim.

_ Erick tem alguma coisa ali. - Diz Jack aprontando para frente.

  Na nossa frente surgir uma criatura negra como a própria escuridão da caverna, mal consigo vê-lo. Mas de repente surgi sobre a criatura.

[Pudim negro, nível 6]
HP: 85 / 85.    MP: 0 / 0.

  Um pudim negro!?

  A criatura me atacar como se fosse uma serpente, acertando meu braço direito. Quando a criatura entrar em contato com meu braço, sinto uma dor de queimadura no meu braço.
  Após o ataque do pudim negro, me afasto e lanço um raio de fogo nele,  mas o raio não causar tanto dano.

  A criatura atacá-me novamente, porém Jack lançar um raio de gelo nele, assim o afastando de mim.

_ Erick tente lançar um raio de gelo, é o que causa mais dano nos limos. - Diz Jack.

_ OK. Raio de gelo!

  Meu raio de gelo atingir o limo, aproveito essa oportunidade e ataco com a minha espada com um ataque forte. Assim que acerto a criatura, algumas partes do pudim negro pulam do corpo de e me queimam.
  O pudim ainda tenta me acerta, tento me afastar, mas o pudim é mais rápido e me acerta mais um ataque... Queimando meu corpo e fazendo eu cai no chão.

  Enquanto estou levantando, o pudim vem na minha direção. Mas Milena passar por mim e atacar o pudim, aproveito isso para ver o HP do pudim.

[Pudim negro, nível 6]
HP: 36 / 80.     MP: 0 / 0.

_ Ótimo, ele já perdeu um pouco mais da metade. - Digo me levantando.

  Lanço mais um raio de gelo no pudim negro, depois eu corro na direção do pudim negro preparado para um ataque forte. Milena percebe meu ataque e ela jogar uma das suas espadas no pudim assim distraindo-o. Quando fico a pouco menos de um metro acerto o ataque forte no pudim, assim matando-o de uma vez.

[Você ganhou 1100 de XP]

[Você ganhou 55 de XP bônus]

[Você aumentou de nível]

[Sua resistência à dor aumentou de nível]

[Você adquiriu a habilidade "Resistência a ácidos leves"]


_ Nada mal, pervertido do sono. - Diz Milena agradecendo.

_ Você não vai tirar esse título, não é? - Pergunto já sabendo da resposta.

_ Não. - Diz Milena.

  De repente a esfera de luz que estava iluminando a caverna desaparece, nos deixando no escuro total.

_ O que aconteceu? - Pergunta Jack.

_ Meu MP acabou. - Respondo.

_ Seu o que? - Pergunta Jack sem entender.

_ Minha mana acabou, preciso descansar. - Respondo.

  Eu tenho pouca mana, isso é um problema, como vou ficar lançando magia com pouca mana?

  Sou tirados dos meus pensamentos quando vejo uma luz vindo do fim da caverna. Eu sigo a luz sem pressa para não tropeça em nada.

  Quando finalmente chego até a luz, vejo que é um frasco com uma pequena criatura morta nela. Olho por lado e vejo várias desses fracos brilhantes.

_ Ai, meu pai... - Digo assustado.

_ Como derrotou meu guardião!? - Uma voz horripilante.

  Olho para a origem da voz, vejo um monstro de pele azul que parecem escamas azuis.

_ Você é a bruxa. - Digo.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora