Capítulo 18 - indo até o Castelo, parte 1

677 84 15
                                    

POV - Erick

  No meio da floresta, a caminhada é tranquila. Porém, sinto que não estamos seguros conforme andamos por essa floresta.

  Celeste está voando em todo de mim, ela parece que não quer ficar parada em um lugar.

_ O que foi, Celeste? - Pergunto.

_ Nada, porquê? - Responde Celeste.

_ Você não parar de voar. - Digo.

_ Eu gosto de voar para todo lado, não tem graça ficar em um só lugar. - Diz Celeste.

_ Entendo. - Digo.

  Carolina e a garota de máscara estão na frente, aproveito isso para utilizar minha habilidade "observa" para ver quão fortes elas são.

*************************
[Carolina, A Caçadora.]
Classe: Paladina
Nível: 17

HP: 150 / 150.
MP: 150 / 150.

Força: 15
Destreza: 15
Vitalidade: 25
Inteligência: 18
Sabedoria: 20
Sorte: 10

****************************
[Larissa, A Garota de Máscara]
Classe: Paladina
Nível: 15

HP: 57 / 57
MP: 200 / 200

Força: 5
Destreza: 10
Vitalidade: 11
Inteligência: 30
Sabedoria: 17
Sorte: 10

********************************

  Elas são mais fortes que eu, Carolina tem força e destreza equilibradas. Enquanto Larissa tem uma inteligência bem alta. Isso é incrível.

_ Erick, se não se importa. Gostaria de vê-lo em combate. - Diz Carolina.

_ Em combate? - Pergunto.

_ Sim, existe um ettercap logo a frente, poderia matá-lo? - Diz Carolina.

_ Claro. - Respondo.


Dou alguns passos para frente, ao olhar ao redor não vejo nada demais.

_ Tem certeza que existe um ettercap? - Pergunto.

_ Absoluta, olhe novamente. - Responde.

  Novamente eu observo, nada. Não tem nada demais... Talvez seja por que esteja escondido.
  Espera? Eu não tenho a perícia percepção? talvez eu consiga usar para ver o Ettercap.

_ Percepção. - Digo.

  De repente percebo uma coloração diferente nas folhas da árvore, cada árvore tem um tom de verde diferente. No meio desse verde, vejo um verde muito claro em comparação das outras folhas.

  Estendo minha mão na direção do verde muito claro.

_ Raio de fogo.

  Lanço um raio de fogo na direção da cor verde, quando o raio acerta o seu alvo. Ele começa a se mexer mostrando sua verdadeiro forma, a criatura rosna na minha direção e depois vem com tudo na minha direção.
  Me defendo com meu escudo, a força do impacto do ettercap com meu escudo me faz dar alguns passos para trás. Eu puxo minha espada e ataco o ettercap, ele desviar com velocidade pulando para trás ficando bem afastado de mim.

_ Você é bem rápido. - Digo ativando a habilidade "observa".

[Habilidade "observa" foi melhorado graças a Percepção.]

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora