POV - Luck
[ Íncubos destruídos.]
[Deseja invocar mais Íncubos?]
+Sim+ +Não+Observo as informações e logo em seguida aperto em "não". Pois invocar íncubos gasta muito MP e isso eu não posso desperdiça.
Estou na minha biblioteca, já faz vários dias que estou aqui. Estou procurando sobre a lenda da Rainha das Trevas... Mas tudo que encontrei foi sobre invocações de demônios.
De repente surgi Sonoda dentro da biblioteca, me viro para ele e espero ele começa a falar.
_ Meu rei, o primeiro íncubo foi derrotado pelo garoto com a fada e o segundo íncubo foi carbonizado pela garota de máscara. - Diz Sonoda.
_ Hum... Interessante. E os dois possuídos? - Pergunto.
_ Eles parecem estarem vivos ainda. - Responde Sonoda.
_ Entendi. Então é verdade que o enviado já chegou ao nível de derrota um íncubo. - Digo.
_ Qual é o seu desejo, meu rei? - Pergunta Sonoda.
_ Eu pensei bastante sobre sua próxima função, depois de um tempo percebo que você deve ir para o Templo do fogo. - Digo.
_ Senhor? - Pergunta confuso.
_ Tenho a suspeita que os paladinos estão planejando purificar o Templo do fogo, assim como purificaram o Templo da terra. - Digo.
_ Então devo proteg-lo? - Pergunta Sonoda.
_ Sim. - Respondo.
_ Sim, meu rei. - Diz Sonoda antes de saí da biblioteca.
Depois que Sonoda saí da biblioteca, observo mais livros na esperança de encontrar o livro que tanto desejo.
Enquanto procuro sinto alguém próximo a mim, quando olho para trás e vejo um dos zumbis que invoguei à três dias. Invoquei os zumbis para procurarem o livro, mas não imaginei que eles íam achar antes de mim.
O zumbi colocar na minha mão o livro que eu tanto desejava.
_ Bom trabalho zumbi, você receberá a força de todos os zumbis que invoquei aqui. - Digo.
Assim que termino de falar estendo a mão na direção do zumbi, a energia negra vai até ele.
Quando a energia negra entrar dentro do zumbi, os outros zumbis vem até ele e começam a si unir com o zumbi. No fim todos os zumbis se tornam um.
_ Ótimo... Agora o mais importante. - Digo me virando para o livro.
Encaro o livro com um sorriso, assim que abro o livro, vejo o seu primeiro capítulo.
************************************
A União da Luz e Trevas
Desde da antiguidade, existiam dois seres celestiais que foram responsáveis pela criação do mundo. Os dois eram chamados de: "Rei da Luz" e "Rainha das Trevas"
A criação do mundo veio através da união desses celestiais, seus primeiros filhos são os Dragões, humanoides e elementais.Os elementais foram os primeiros a nascer e quando nasceram já foram formando um mundo com todos os elementos ( Fogo, Terra, Água e Ar). Assim surgiu o mundo.
Os dragões foram os segundos a nascer e quando nasceram eles tomaram seus lugares como seres capazes de desafiar os deuses no início da Grande Guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AdventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...