Capítulo 93 - Deserto de sangue, parte 6

150 16 3
                                    

POV - Milena

_ Então o príncipe invadiu a vila com um exército de esqueletos. - Digo para Alberto.

_ Sim, e pelo jeito o seu ataque levou Mônica e meu irmão para o outro mundo. - Diz Alberto.

_ Encontraram o corpo do príncipe? - Pergunto.

_ Não, é provável que ele tenha fugido depois de matá-los. - Responde Alberto.

_ Como está a vila agora? - Pergunto.

_ Os homens que lutaram estão descansando, as mulheres cuidando dos homens, várias casas foram destruídas e agora a vila está sem uma liderança competente. - Responde Alberto.

_ Alberto... Não se preocupe, nós vamos retorna o mais rápido possível. - Digo me levantando.

_ Certo, vou tenta cuida das coisas aqui até vocês voltarem. - Diz Alberto.

_ Eu sinto muito por seu irmão... Faremos aquele maldito príncipe pagar por seus pecados! - Digo me afastando do espelho.

_ Obrigado, Milena. - Ouso a voz de Alberto de longe.



  Volto para a sala de entrada, encontro Carolina dormindo. Olho para Erick e Larissa, ambos continuam dormindo.

  Ando até uma mochila próxima de Carolina, abro ela e pego minhas duas adagas.

_ O que estais fazendo? - Ouso a voz de Celeste.

_ Psui... Fale baixo. - Falo fazendo sinal com a mão para Celeste vim até mim.

_ O que estais fazendo? E o que aconteceu com seus olhos? Eles estão vermelhos. - Pergunta Celeste chegando perto de mim.

_ Eu falei com Alberto por um item de comunicação, e bem... Não recebe boas notícias. Então vou até aquela vila para pedir ajuda para eles, preciso levar todos vocês para lá em segurança. - Respondo.

_ Não devia chamar Erick? - Pergunta Celeste.

_ Não, ele deve descansar o máximo possível para conseguirmos voltar para a vila o mais rápido. - Respondo.

_ Então eu vou com você. - Diz Celeste.

_ Não, você deve protegê-los, caso apareça algum perigo. - Digo. 

_ Certo... Mas tome cuidado. - Diz Celeste.


  Então saio do Templo de fogo pela porta principal, ao saí vejo vários kobolds mortos queimados.

  Então não foi uma batalha fácil para eles.

_ Por que eles estão atrás de nós? - Pergunto para me mesmo.



  Passo pela área que tinha os elementais do fogo, sigo caminho bem rápido, quase correndo.

  Chego até a abertura entre as montanhas, dou uma olhada para o Templo de fogo, depois eu sigo caminho pela abertura das montanhas.


------------------------
POV - Luck

[Sua sabedoria aumentou 20%.]

[Sua habilidade "conhecimento" aumentou de nível.] 

  O livro dos Grande Feitos é algo realmente incrível, um livro mágico que é passado de gerações em gerações, contendo tanto conhecimento e poder.


_ É... Paladina Mônica, você tinha um grande poder em suas mãos. Não é atoa que quase conseguiu me matar. - Digo observando o corpo dela.


Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora