POV - Mikashimo
Enquanto luto contra dois esqueletos de uma vez, sinto uma presença maligna surgindo...
_ Essa não. - Diz um homem do meu lado.
Olho para frente, atrás dos esqueletos, vários esqueletos estão se juntando formando uma criatura bem grande. Após alguns segundos, os esqueletos ficam com o formato de um dragão.
_ O que é... - Sou interrompido pelo ataque da criatura esquelética.
O dragão esqueleto se move na minha direção em alta velocidade. Por alguns segundos penso em desviar, mas o tempo da investida desse monstro é curto demais.
Sou atingido pela investida do dragão esqueleto, enquanto sou empurrado para dentro da vila atravessando o muro e algumas casas, sinto que algo perfura minha barriga.
Quando o dragão parar de avança, eu sou lançado para trás atingindo o telhado de uma casa.
_ Desgraçado. - Digo me levantando com certa difículdade.
O dragão rugir na minha direção, sinto um bafo horrível vindo até mim. Enquanto o dragão me encara, percebo que alguns esqueletos estão entrando na vila e estão lutando contra os homens da vila que ficaram atrás do muro.
O dragão esqueleto começa a se mover, ele está vindo na minha direção. Concentro energia na minha espada, quando o dragão ficar a poucos metros de mim lanço uma "destruição divina" na direção do dragão.A destruição divina atingir o alvo e causa um corte vertical na cara do dragão, o dragão acaba caindo na casa que estou. Pulo para o telhado de outra casa antes do dragão caí.
._ Espero que tenha gostado, tenho mais para você. - Digo apontando a espada por dragão.
Pela quantidade de mana que já gastei, devo consegui realizar três ou quatro destruições divinas.
O dragão se levanta e começa a se mover na minha direção, ele rugir e faz outra investida. Dessa vez pulo por lado e uso a "destruição divina" para atingir o pescoço desse monstro, porém meu ataque é defendido pela cabeça da dragão que virar bem rápido na minha direção.
De repente da boca do dragão sai uma onda de energia negra, a onda me atingir e me jogar para longe...
------------------------
POV - MônicaConcentro meu mana para lança uma grande bola de fogo, os homens da vila estão lutando na minha frente para impedir que os esqueletos avancem.
_ SAIAM DA FRENTE! - Grito quando a magia ficar pronta.
Os homens que estavam na frente pulam para o lado e eu lanço a bola de fogo na direção dos esqueletos. A bola de fogo atravessa vários esqueletos de uma vez até atingir um local com mais esqueletos, então ela explodi fazendo tudo tremer por alguns segundos.
_ Ótimo, cuidem dos esqueletos. Irei ajuda Mikashimo. - Digo.
_ Sim, senhora. - Diz um dos homens.
Corro na direção que Mikashimo, ele está enfrentando o dragão de ossos que o príncipe invocou. É provável que ele não seja capaz de vencê-lo sozinho.
Corro pela destruição que o dragão causou, ele destruiu várias casas.
_ Esse monstro é bem destrutivo. - Digo.
Paro de corre quando vejo Mikashimo sendo lançado na minha direção, ele atingir o chão que está bem na minha frente.
Mikashimo está ferido, com um pequeno buraco na barriga e completamente sujo de sangue.
Estendo minha mão na direção dele e uso a magia "curar ferimentos", vejo o buraco da barriga dele diminuir de tamanho quase sumindo.
Percebo que o dragão de ossos está avançando contra ele, então seguro o braço de Mikashimo e pulo para longe do alcance do dragão. Logo depois estendo a mão na direção do dragão, concentro uma magia chamada "Vento congelado".
Da minha mão sai um vento forte e vai na direção do dragão, várias partes do dragão começam a congelar assim que o vento chega nele.
_ Desculpa, Mônica. - Diz Mikashimo.
_ Tudo bem... O que conseguiu fazer com ele? - Pergunto.
_ Tente acerta o pescoço dele, porém a cabeça dele está no caminho. - Diz Mikashimo.
Observo a cabeça do dragão de ossos, ele está com três grandes cortes, é possível a parte de dentro da sua cabeça.
_ Você fez um bom trabalho, agora você deve descansa. - Digo me virando para o dragão esqueleto.
_ Não se preocupe comigo, senhorita Mônica. Acho que posso usar a magia "explosão mística". - Diz Mikashimo.
_ O que vai usar para absorver a essência? - Pergunto..
_ Minha espada. - Responde Mikashimo.
_ Hum... Certo. Vou distrair o dragão e você finalizar. - Digo.
_ Certo. - Diz Mikashimo.
Pulo na direção do dragão, ele vem na minha direção fazendo uma investida. Defendo a investida do dragão usando minha espada, porém sou empurrada para trás e minhas costas acabam atingido uma casa..
Quando atingir a casa, acabei recebendo outro ataque do dragão de ossos. Uma onda de energia negra me acerta, essa energia negra não causa dano além de empurra para trás, porém sinto uma pequena fraqueza em meu corpo.
_ Ele está absorvendo minha energia vital!? - Pergunto surpresa.
.
..Depois de absorver minha energia vital, o dragão de osso avança contra mim. Porém ele acaba sendo atingido pela espada de Mikashimo, assim como planejado. A espada sobre o efeito da magia "explosão mística", começa a absorver a essência mágica do dragão e após alguns segundos ela explodi junto com a cabeça do dragão de ossos..
O corpo do dragão sem cabeça cai no chão sem vida, então aproveito e vou até Mikashimo. Ele está sobre uma casa segurando a ferida na barriga.
_ Como estais? - Pergunto..
_ Sem energias, mas estou bem. - Respondeu.
_ Certo, vá agora até onde está Cláudio e Alberto, peça para um deles vim até aqui para nos ajuda e você descanse. - Digo.
_ Não se preocupe, eu ainda aguento lutar. - Diz Mikashimo.
_ A questão não é essa, você é noivo. Não pode morrer aqui. - Digo.
_ Também não posso deixar as pessoas da vila morrendo. - Diz Mikashimo.
--------------------
POV - Luck._ Parece que acabaram com meu dragão, terei que resolver isso pessoalmente..
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...