POV - Carolina
Limpo minha espada, enquanto observo o lado de fora da vila. Não tem ninguém andando fora das casas, à não ser aquele guerreiro, Russell.
_ Será que estão com medo de saí? - Pergunto para mim mesma.
De repente sinto a presença de alguém dentro do cômodo que estou, quando olho para trás, vejo Larissa.
_ Como a mãe do garoto está? - Pergunto.
_ Está ótima. Ela vai pode andar logo, acho que já está na hora de irmos para o Templo de fogo. - Diz Larissa.
_ Eu também acho, mas Erick ainda está ferido e também não está totalmente descansado. - Digo.
_ Tem quase certeza que ele não se importa em lutar nas condições atuais. - Diz Larissa.
_ Eu também acho, ele é despreocupado. - Digo.
_ Então o que faremos? - Pergunta Larissa.
_ Vamos dar algumas horas para Erick ficar ao menos descansado. - Digo.
_ Certo. - Diz Larissa.
Larissa se retira do cômodo que estou, então fico sozinha novamente. Guardo minha espada e pego o mapa que Mônica me entregou.
---------------------
POV - ErickEstou deitado faz tempo... Acabei caindo no sono por alguns minutos.
Me levanto e percebo que estou quase sem roupas, rapidamente troco de roupa. Dessa vez, eu coloco uma roupa vermelha com alguns traços pretos.
Então pego a minha espada, lâmina da lua, uso a habilidade "Observa" nela.
************************************
[Espada da Lua]Dano: 54-74
Durabilidade: 75 / 100
Efeito: Quando a lâmina da lua matar uma criatura rara ela ganhar uma runa.
1° Runa mística. [Propriedade menor]
Efeito: Você pode invocar um morto-vivo por dia.
2° Runa mística. [Resistência à venenos]
Efeito: Venenos causam apenas 50% do dano que normalmente te causariam.
************************************
Até agora consegui 2 runas e ainda tem 75 de durabilidade, isso é ótimo. Agora com resistência à veneno, eu posso lutar contra criaturas venenosas com menos preocupação.
Guardo minha espada e pego meu escudo, assim como na lâmina da lua, uso a habilidade "Observa" nele também.
************************************
[Escudo Espiritual, Nível 1.]Durabilidade: 13/30
Habilidade ativa:
Espaço de Magia: LUZ, N° 1.
Habilidade passiva: Percepção e aumento de Vitalidade em 2.
Melhorar: 200 de MP
************************************
Ótimo, agora tenho que melhorar esse escudo o mais rápido possível.
Minha mana atual é de 209, isso significa que eu posso melhorar o escudo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
PertualanganUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...