POV - Erick
Vejo dois Kobolds entrando na sala que estou, ao me perceberem eles correm na minha direção._ Só podem está de brincadeira. - Digo me levantando.
Os dois Kobolds estão armados com espadas curtas, eles se afastam um do outro me cercando por dois lados.
_ Certo, estou com pouca mana e ainda estou ferido. - Digo encarando um dos Kobolds.
No meu nível atual, eu posso vencer esses dois Kobolds sem qualquer dificuldade. Mas se eu estivesse nos 100%, que não é o caso aqui.
Os dois Kobolds avançam contra mim, eu rapidamente giro minha espada fazendo um "ataque giratório" acertando os dois Kobolds ao mesmo tempo.
Ambos os Kobolds são jogados para trás, eu paro de girar e encaro um deles.
Pulo na direção do Kobold que estava encarando, com a espada preparada para um ataque diagonal. O Kobold não teve reação e foi decapitado sem qualquer dificuldade.
Olho para o outro Kobold, ele está me encarando e é visível o seu medo. Ele se levanta e aponta a espada na minha direção.
Dou um passo na direção do Kobold, sinto uma fadiga forte e acabo parando de me movimenta.
[Seu corpo está em exaustão.]
[Movimentos 3 vezes mais lento.]
Parece que lutei demais, isso não é bom...
O Kobold me encara sem entender o motivo de eu ter parado de andar.
-------------------------
POV - MilenaVejo Celeste voando até mim, ela está voando em alta velocidade.
Assim que chega até mim, ela parar de voar.
_ Ela tá bem? - Pergunta Celeste.
_ Sim, logo vai acorda. - Respondo.
_ Ainda bem. - Diz Celeste.
_ O que vai fazer agora? - Pergunto.
_ Vou até o Erick. - Responde Celeste.
_ É melhor irmos juntas. - Digo.
_ Certo. - Diz Celeste.
Coloco o braço de Larissa sobre meu ombro, então vou caminhando para longe do núcleo do Templo sendo acompanhada por Celeste.
Andamos por vários minutos até chegamos no andar que Erick está, ao chegamos encontramos Erick deitado no chão do lado dele está o corpo de um Kobold morto com a espada de Erick gravada nele.
Me aproximo de Erick, chegando perto percebo que ele está acordado e sem nenhuma ferida à mais.
_ Erick, você está bem? - Pergunta Celeste pousando sobre o peitoral de Erick.
_ Estou sim... - Diz Erick.
_ Por que está deitado assim? - Pergunto.
_ Estou cansado, muito cansado. - Responde Erick.
_ Entendi... Você consegui andar? - Pergunto.
_ Eu acho que não. - Responde Erick.
_ Certo, Celeste fique com Erick. Eu vou levar Larissa para um lugar seguro onde ela possa descansar. Daqui a pouco volto para levar Erick também. - Digo.
_ Certo. - Diz Celeste.
Então levo Larissa para a sala de entrada do Templo, onde Carolina ficou lutando contra aquele grupo de Kobolds, tenho certeza que Carolina derrotou todos eles.
Chegando no local, encontro alguns corpos no chão e também encontro Carolina caída sobre uma prosa de sangue.
_ Carolina... - Digo ao reconhecê-la.
Deixo Larissa apoiada numa pilastra, em seguida vou até Carolina. Viro o corpo de Carolina, vejo um profundo corte no ombro dela e também outro corte na sua coxa._ Será que ela ainda está viva? - Pergunto examinando o corpo de Carolina.
-------------------------
POV - LarissaAbro meus olhos e vejo o chão do Templo rachado, levanto um pouco a cabeça e vejo Milena observando o corpo de alguém.
_ O que... Aconteceu... - Digo baixo.
Milena não ouve minha voz.
_ Talvez dê para fazer uns curativos com alguma coisa aqui. - Diz Milena olhando ao redor.
Tento me mexer, mais meu corpo não está obedecendo meus comandos. Com certeza é pelo nível de cansaço que estou atualmente...
_ Droga... - Digo baixo.
-----------------------
POV - MilenaRasgo uma parte da minha roupa e molho com água. Com o pedaço de roupa molhada faço um curativo improvisado para o ombro de Carolina.
Carolina reagir mostrando uma face de dor, isso me faz dar um sorriso de alívio.
_ Você ainda tá viva, ainda bem. - Digo terminando de fazer o curativo em Carolina.
Faço a mesma coisa com minha roupa para fazer um curativo para a coxa de Carolina. Em alguns minutos, consegui cobri as feridas de Carolina com os curativos improvisados.
_ Ótimo, agora preciso ir atrás de Erick. - Digo deixando Carolina deitada no mesmo canto que à encontro.
Vou até a sala que Erick está, chegando lá pego o braço dele e coloco sobre os ombros e levo para o mesmo local que as meninas estão.
Quando chego na sala de entrada, vejo Larissa mexendo um pouco a mão. Deixo Erick apoiado na parede e fui até Larissa.
_ Você está bem? - Pergunto.
_ Sim... - Diz Larissa com a voz fraca.
_ Ótimo. É bom saber que estais bem, agora preciso que vocês três descansem. - Digo segurando a mão de Larissa.
_ Cer... - Diz Larissa com a voz fraca.
Vejo Larissa fechando os olhos, provavelmente vai tenta dormir um pouco.
Olho para trás e vejo Erick, ele também parece está querendo dormir.
_ Pode descansar, Erick. Você merece... - Digo.
-------------------------
POV - MikashimoSinto o vento atingir meu rosto, está gelado hoje. Mas tem algo estranho no ar, um cheiro estranho... Como se fosse carniça, mas eu sei que não era isso... O cheiro que está vindo do vento é de morte.
_ Parece que o príncipe está vindo. - Digo.
_ Você tem certeza? - Pergunta Cláudio ao meu lado.
_ Você não consegui sentir? - Pergunto.
_ Não, tudo o que sinto é uma grande quantidade de energia negra vindo da floresta. - Responde Cláudio.
_ Essa energia é do príncipe. - Digo.
_ Imaginei que ia falar isso. - Diz Cláudio.
_ Vamos nos preparar, com certeza vai ser uma grande batalha. - Digo.
_ Certo. - Diz Cláudio.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...