POV - Erick
Acerto três ataques fortes no Guardião, isso faz com que ele caí um pouco para trás, então aproveito essa oportunidade e atingo o Guardião com uma bola de fogo.
O Guardião ainda não foi derrotado, mas seu HP está bem mais baixo que antes.
[Guardião do escudo, nível 9]
HP: 47 / 250. MP: 0 / 0.Graças as magias de suporte de Larissa, meus ataques causam um dano absurdo no Guardião. Além de está com uma defesa aprimorada.
O Guardião me atingir, porém seu ataque não é o suficiente para de derrubar. Então giro minha espada na altura da cintura dele, assim corto o Guardião ao meio.
[Você ganhou 1890 de Xp total.]
[Você aumentou de nível.]
[Sua habilidade "Ataque forte" aumentou de nível.]
Depois de acabar com o Guardião, Larissa se aproxima de mim. Ela observa meu estado.
_ Você quase não sofreu dano. - Diz Larissa.
_ Isso foi um elogio? - Pergunto.
_ Não, uma pbservação. - Responde Larissa.
_ OK, então. - Digo.
Guardo minha espada e vou até a sala que estava o guardião. Ela é escura, então pego uma tocha e acendo ela usando magia de fogo.
Tudo que encontro é algumas moedas de ouro, nada mais. Mesmo uso a habilidade "Observa", não encontro nada além de objetos comuns.
_ Celeste, de onde está vindo a energia negra? - Pergunto após pegar as moedas.
_ Daqui. - Diz Celeste encostando na parede.
_ Será que é uma parede falsa? - Pergunta Larissa.
Uso a habilidade "Observa" e não percebo que é uma parede falsa.
_ Não sei. - Digo.
_ Identificar. - Larissa conjurar uma magia.
Larissa liberar a mesma magia que ela usou para descobrir os elementais.
_ É uma parede normal. - Diz Larissa após usar a magia.
_ Hum... Talvez a energia negra esteja vindo do outro lado da parede. - Digo.
_ Devemos dar a voltar? - Pergunta Celeste.
_ Não, vamos derrubar essa parede de uma vez. - Diz Larissa.
_ QUE!? - Pergunto surpreso.
_ Eu sei que parece loucura, mas se caso tenha mais Guardiões no caminho, então derrubar a parede fará com que os Guardiões sejam pegos de surpresa, fazemos um ataque de oportunidade. - Responde Larissa.
Esse plano de Larissa não faz muito sentido, mas se é ela que está dando essa idéia.
_ Vamos usar a magia bola de fogo. - Diz Larissa.
_ OK. - Digo.
Larissa criar uma bola de jogo em cada mão, o tamanho da bola de fogo é semelhante ao tamanho de um pneu de carro. Eu também faço duas bolas de fogo, porém o tamanho é menor que as bolas de fogo de Larissa.
Assim jogamos as bolas de fogo na parede, uma grande explosão concentrada acontece e pelo que foi esperado um buraco foi aberto na parede.
Quando a poeira abaixou, me supreendi, pois do outro lado da parede tinha um guardião do escudo caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AdventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...