Capítulo 59 - Recompensa para os dois

246 35 0
                                    

POV - Erick

   Consegui leva Cláudio até a casa de Carolina para ele ser curado, logo em seguida fui até Milena. Ela estava desmaiada, então eu levei ela até a casa de Bianca para ela descansa.

   Antes que Milena acordasse, dei uma olhada pela vila atrás de qualquer sinal de outro íncubo. Mas tudo que encontrei foi Larissa numa área queimada, ela está curando Alberto.

_ O que aconteceu? - Pergunto.

_ Uma criatura possuiu Alberto e tento me matar. - Responde Larissa.

_ Acho que era um íncubo. - Digo.

_ Um íncubo? - Pergunta Larissa surpresa.

_ Sim, um demônio da sedução. Um deles também possuíu Cláudio. - Digo.

_ Isso não é bom. - Diz Larissa.

_ Temos que investigar mais para ver se não tem mais nenhum íncubo na vila. - Digo.

_ Vamos lá. - Diz Larissa.

   Então eu e Larissa começamos a busca por toda a vila, investigamos cada casa da vila. Vi Larissa usar sua magia "identidade" para investiga as pessoas enquanto eu uso a habilidade "observa".

[Sua habilidade "observa" aumentou de nível.]

-------- Dia seguinte... -------

   Passamos boa parte da noite buscamos, mas não encontramos nada. Então fomos conversa com Mônica. Chegando na casa dela encontramos Mikashimo, ele está carregando o corpo de Cláudio.

_ Ele está bem? - Pergunto.

_ Sim, mas está em estado de coma. - Responde Mikashimo.

_ Estado de coma? - Pergunta Larissa pensando.

_ Sim. - Responde Mikashimo.

_ Alberto também não acordou depois que eu curei ele. - Diz Larissa.

_ Talvez seja um efeito causados pelos íncubos. - Digo.

_ Espero que Mônica possa ajudá-los. - Diz Mikashimo.

   De repente Mônica abre a porta, ela está toda suja de sangue além de também está segurando uma faca.

_ SENHORITA MÔNICA!!!??? O QUE ACONTECEU!!?? - Grita Mikashimo.

_ A SENHORA LUTOU CONTRA QUEM!? - Grito também.

_ Por que estão gritando? Esse sangue é o último cervo que trouxeram. Eu estava cozinhando. - Responde Mônica calmamente.

_ Ufa... - Diz Mikashimo aliviado.

_ Senhorita Mônica tivemos problemas. - Diz Larissa.

_ Entrem e expliquem. - Diz Mônica.

   Assim nós três entramos na casa da Mônica e começamos a contar tudo que aconteceu. Eu fui primeiro, contei sobre a fuga de Cláudio e a batalha contra o íncubo. Larissa foi a segunda, ela contou sobre como derrotou o íncubo tirando sua máscara.

   Quando Larissa termina de falar, fico de boca aberta. Pois eu não esperava que Larissa tivesse tanto poder, além de ter uma dádiva.

   Eu também tenho uma dádiva, porém não é relacionada ao poder mágico, mas sim ao aumento de Hp. Será que consigo informações sobre a dádiva de Larissa usando a habilidade "observa" junto com a minha percepção passiva?

************************************
[Larissa, A Garota de Máscara]
Classe: Paladina
Nível: 25

HP: 26 / 235
MP: 0 / 325

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora