POV - Carolina
Eu acabei de atingir a forma mais poderosa dos paladinos, a forma de anjo de luz. Sinto que todo o meu corpo está coberto pela magia de luz, graças a isso eu estou muito mais forte que o normal e tenho certeza que posso derrota a Rainha das Trevas.
A Rainha está me encarando com ódio em seu olhar, o seu corpo apesar de está ferido não parece que vai desistir de lutar. Percebo que ela ainda tem uma enorme quantidade de energia negra.
_ Vamos acaba com isso. - Digo avançando contra a Rainha.
Graças a minha velocidade, consegui me aproxima antes que a Rainha faça qualquer movimento de ataque ou defesa. Assim que chego perto o suficiente acerto o soco na barriga da Rainha, depois do soco consigo ver a face da Rainha das Trevas surpresa com a minha força. Pego minha espada e faço um ataque, porém minha espada passa direto pela Rainha e não faz qualquer arranhão nela.
_ O que? - Pergunto surpresa.
Tento fazer mais ataques, mas nenhum deles conseguem acertá-la, como se ela tivesse se transformado em um fantasma. Que tipo de magia é essa!? Que deixa o corpo na forma de fantasma.
_ Explosão mística. - Ouso a voz de Mikashimo atrás de mim.
A espada de Mikashimo é jogada para perto da Rainha, a espada começa a absorve tudo ao seu redor, até algumas partes da Rainha são absovidas. Logo depois, a espada explodi pelo acúmulo de energia. Graças a minha velocidade consegui desviar antes da explosão._ O que foi aquilo? - Pergunto do lado de Mikashimo.
_ Uma explosão mística, acho que é efetiva contra a Rainha das Trevas. - Responde Mikashimo.
_ Obrigado, agora me diga como matá-la sem consegui acertá-la fisicamente? - Pergunto.
_ Eu não sei, talvez consiga se utilizar magia de luz constante contra ela. - Diz Mikashimo.
_ Eu vou tentar. - Digo encarando a fumaça que a explosão causou.
----------------------
POV - Rainha das TrevasAquela maldita habilidade de explosão conseguiu me explodi mesmo eu estando na forma espiritual, algo que nem aquele anjo pode fazer... Tenho que matá-lo antes de todos.
Preciso acumular energia para lança a magia primária, então vou me focar em defesa e não no ataque agora. Assim consiquerei recuperar mana suficiente para o meu ataque.
O anjo me encara e sem qualquer aviso, ele avança contra mim em alta velocidade. Mesmo que esse corpo seja rápido, o anjo parace que é muito mais rápido, já que ele chega até mim antes que eu possa me afastar completamente.
_ Destruição divina. - Diz o anjo antes de atacar.
Num instinto, eu coloco meus dois braços no caminho da espada, de alguma forma a espada consegui corta meus dois braços fora e quase me corta ao meio, se não tivesse me abaixado.
_ MAS QUE DESGRAÇA FOI ESSA!!!??? - Pergunto surpresa.
Esse anjo conseguiu corta minha forma espiritual como se fosse a forma física... NÃO ERA PARA SER POSSÍVEL!!!
_ DESGRAÇADO!!! - Grito enquanto libero toda a minha energia.
Tudo ao meu redor ficar preto e as plantas que estão próximas perdem sua vida, o anjo se afastar voando. Depois de liberar essa energia, eu concentro ela nos meus braços cortados, sem qualquer dificuldade meus braços crescem de volta.
_ Dessa vez, é minha vez de atacar. - Digo ainda liberando energia.
Eu queria junta energia, mas eu não tenho tempo para isso. Terei que usar tudo que eu tenho para matar esse anjo.
-------------------
POV - CarolinaNão imaginava que ela ainda tinha tanto poder. Seu redor está completo por pura energia negra, assim ficar difícil fazer qualquer ataque próximo.
_ MORRAR!!! - Grita a Rainha das Trevas liberando vários tentáculos do seu corpo.
Os tentáculos que saem do corpo do Rainha tentam me atingir, eu consigo desviar sem muita dificuldade. Mas a cada desviada, eu vou me afastando mais da Rainha, assim dificuldade os meus ataques.
_ Droga. - Digo.
Minha forma de anjo é poderosa, mas é a primeira vez que eu uso esse poder, aí é bem difícil lutar com todo o potencial desse poder. Mas eu puder me aproxima da Rainha, posso acertá-la com uma magia de luz de alto nível.
_ Carolina, avance com tudo. Eu vou distrair a Rainha. - Diz Mikashimo enquanto deixa o príncipe em um lugar seguro.
_ Droga, acabei de me casar e já está aparecendo uma oportunidade de eu ficar viúva. - Digo baixo.
Mikashimo mesmo ferido avança contra a Rainha, os tentáculos dela fazem uma investida contra ele. Aproveito e voou na direção da Rainha com uma concentração de energia na minha esquerda. Alguns tentáculos fazem uma investida contra mim, mas eu me defendo usando a minha espada.
Alguns tentáculos conseguem me acerta e causa dano, mas eu ignoro toda a dor e continuo avançando contra a Rainha. Mikashimo acabou sendo atingido pelos tentáculos, mas ele ainda não desistiu de avançar. Consigo chega perto da Rainha, vejo sua face de surpresa e medo. Estendo minha mão esquerda na direção do seu rosto...
_ RAIO SOLAR!!! - Libero a minha magia de alto nível.
A Rainha é atingida com tudo, todos os seus tentáculos desaparecem e a energia negra que ela estava liberando desaparece no ar. O corpo da Rainha foi destruído completamente, não sobrou nada.
_ Acabou... - Digo acabando com minha forma de anjo.
Quando volto a forma humana sinto uma tontura que quase me faz caí no chão, mas sou segurado por Mikashimo que surgi atrás de mim.
_ Conseguimos! - Diz Mikashimo com um sorriso no rosto.
_ É... Conseguimos. - Digo.
_ Não subestime seu inimigo. - Ouso a voz da Rainha.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...