POV - Luck
É tão divertido ver o rosto de cada um dos meus invasores, dois guerreiros, dois magos e uma fada. Eles parecem supresos com a minha presença.
_ Não vão me responde? - Pergunto.
_ Você é Luck, não é? - Diz uma mulher que está com uma armadura.
_ Sim, sou eu. Acredito que você seja uma paladina, estou certo? - Pergunto.
_ Sim, está certo. - Responde a mulher de armadura.
_ Entendo. Me digam o que vieram buscar na minha biblioteca? - Pergunto.
_ Podemos dizer que não é da sua conta. - Diz uma mulher de máscara.
_ Se esse for o caso, irei matar todos vocês. - Digo com meu sorriso maléfico.
Estendo meu cajado na direção do guerreiro que está com um escudo, ele é quem mais está me encarando.
_ Bola de fogo.
Do meu cajado saí uma bola de fogo e vai na direção do guerreiro, ele se defende com o escudo. Porém a explosão da bola de fogo que faz com que ele seja jogado no chão. Então, ativo minha habilidade "Velocidade aprimorada" e em alta velocidade me aproximo da guerreira.
_ Farei vocês se arrependerem por ter invadido meu castelo. - Digo.
A guerreira girar sua espada com velocidade na minha direção, mas graças a minha velocidade aproximada, eu consigo desviar sem qualquer dificuldade.
_ Congelamento.
Toco meu cajado no chão, todo o chão começa a congelar e a tempestade do ambiente começa a diminuí em velocidade.
_ Vocês conseguem lutar em um ambiente congelador. - Digo rindo.
_ Celeste, relâmpago. - Diz o guerreiro que eu aceitei com a bola de fogo.
De repente a fada conjurar a magia "relâmpago", tento desviar da magia, porém ela é mais rápida que eu. Sou acertado pelo raio. Sinto uma dor contínua, caiu de joelhos.
A sensação de dor é...
_ TÃO DIVERTIDA!!! - Acabo gritando.
O guerreiro se levantar, ele não parece ter sofrido muito.
_ Isso foi bem interessante, essa magia é mais rápida que eu. Gostaria de tirar algumas dúvidas com essa fada, mas primeiro quero tirar uma dúvida com você guerreira. - Digo.
_ Não vou responde nada. - Diz a guerreira.
_ Veremos. - Digo.
Como minha velocidade ainda está aprimorada, eu corro até a guerreira. Ela tentar me acertar, assim como antes eu desvio. Mas dessa vez ela faz um movimento diferente, ela cravar sua espada no chão.
_ Destruição divina! - Diz a guerreira.
De repente a espada começa a brilhar e da espada saí uma onda de energia que me empurrar para trás e também quebrar o gelo da minha magia "Congelamento".
Antes que eu possa ter alguma reação, a garota de máscara e o outro mago me atacam com um raio de fogo combinado. O raio atingir meu peitoral me fazendo caí no chão com meu peitoral queimado.O guerreiro vem na minha direção com sua espada levantada, ele descer em um ataque.
_ Ataque forte. - Diz o guerreiro enquanto ele atacar.
_ Escudo negro. - Digo alguns segundos antes da espada tocar em mim.
Meu corpo é revestido por uma esfera de energia negra, quando a espada encosta em mim, o ataque é anulado.
_ Ótima sequência de ataque. - Digo levantando.
O guerreiro está supreso com minha atitude, ele tentar me atacar várias vezes.
_ É inútil. Para causar dano em mim você teria que ter a força de um Orc, isso é algo que você não tem. - Digo.
Antes que o guerreiro possar se afastar de mim, eu acerto um soco na barriga dele. Porém meu ataque parece não ter causado tanto dano.
_ Você também não é tão forte assim. - Diz o guerreiro.
_ Você é bem resistente. - Digo.
_ Carolina, agora. - Diz o guerreiro.
Olho por lado e vejo a guerreira que se chama Carolina me atacando com sua espada. Tento me afastar, porém o guerreiro está segurando meu braço. Então, o ataque da guerreira Carolina atingir meu braço, cortando-o.
MEU BRAÇO ACABOU DE SER CORTADO COM TANTA FACILIDADE!!!
_ Seus desgraçados! EXPLOSÃO MÍSTICA! - Grito.
Crio uma explosão de energia que jogar todos os cinco para longe de mim, também destruído boa parte da biblioteca.
Após a explosão, percebo que meu escudo negro já desapareceu. Olho por meu braço cortado. A dor é contínua, mas graças a energia negra dentro de mim a dor é anulada continuamente.
_ Caramba, eu realmente não esperava que perderia um braço lutando contra vocês cinco. - Digo.
_ Nos subestimou, senhor Luck. - Diz o guerreiro já de pé.
_ Você já se recuperou, isso é uma supresa. Mas não importa, veja agora o meu poder. - Digo.
Começo a liberar minha energia negra, o meu braço parar de sangrar.
_ Restituição! - Digo.
"Restituição" é uma magia negra que pode recompor um membro do corpo.
Sinto a energia negra construído um novo braço, meu braço está crescendo novamente.
Olho por guerreiro, ele está assustado... Percebo que ele está analisando meu braço.
_ Você também é um enviado, não é? - Pergunto.
_ Enviado? - Pergunta supreso.
_ Você também foi enviado para esse mundo. - Digo.
Percebi por causa do seu jeito de agir, ele não é um guerreiro e também ele é parece ser muito novo para ter uma resistência física tão alta para suporta a "explosão mística".
_ Como percebeu? - Diz o guerreiro.
_ Eu vou te dizer uma coisa, minha inteligência é 57. Então meu nível de raciocínio é bem avançado para você entender. - Respondo.
_ Eu já sabia disso. - Diz o guerreiro.
Meu braço terminar de ser curado, encaro o guerreiro. Ele possivelmente tem uma habilidade de ver o status de seu inimigo.
_ Que surpresa. Qual é o seu nome, guerreiro? - Pergunto.
_ Eu sou Erick. - Responde o guerreiro.
_ É um prazer conhecê-lo, Erick. - Digo.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...