POV - Erick
Dimitri acabou de perfura a barriga de Luck com uma das mãos, encaro aquela cena como desespero. De repente a energia negra de Luck é absolvida por Dimitri, logo depois Dimitri tirar seu braço da barriga de Luck e deixá-o caí no chão.
_ VOCÊ NÃO VAI MORRER, LUCK! SOU MUITO GRATO A VOCÊ, JÁ QUE VOCÊ ABRIU O PORTAL QUE LIGAR ESSE MUNDO COM O SEU MUNDO!!! ASSIM GARANTIDO O SUCESSO DO MEU PLANO. - Diz Dimitri vendo Luck caindo.
_ Plano!? Dimitri, do que você está falando!? - Pergunto enquanto corro na direção de Dimitri.
_ VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU, ERICK? - Pergunta Dimitri.
_ Erick, não chegue perto dele. - Diz Carolina segurando meu braço.
_ EU PLANEJEI UMA FORMA DE JUNTA TODA A ENERGIA NEGRA DESSE MUNDO EM UM SÓ LUGAR. O CULTO DAS TREVAS, LUCK E VOCÊ FORAM OS ESCOLHIDOS PARA FAZER ISSO EM MEU LUGAR. E AGORA... - Explica Dimitri.
De repente Dimitri estende a mão e faz um tipo de magia, essa magia atraí Celeste na direção dele. Assim que ela chega perto de Dimitri, ele segura ela com força.
_ A ÚLTIMA FONTE DE ENERGIA DESSE MUNDO. - Diz Dimitri.
_ Não... Não faça isso! DIMITRI, NÃO FAÇA ISSO!!! - Grito enquanto tento correr na direção de Dimitri.
_ Erick, não tente fazer alguma loucura. - Diz Carolina me segurando com toda a força.
_ CELESTE, QUAIS SÃO SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS? - Pergunta.
_ Hã? Últimas palavras? - Pergunta Celeste.
_ VOCÊ TEM UMA LIGAÇÃO COM ERICK, AQUELE QUE MAIS ME AJUDOU. ENTÃO QUERO DAR PARA ELE SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS. - Diz Dimitri.
_... Certo, eu... Erick, você se lembra da primeira coisa que eu disse depois que nós fizemos um contrato? - Pergunta Celeste.
_ Celeste... NÃO!!! USE ALGUMA MAGIA. - Grito.
_ Eu disse que estaria do seu lado até o fim... Parece que esse fim chegou, não é mes... - Celeste é amassada antes de termina sua frase.
Toda a existência de Celeste é absolvida por Dimitri não ficando nada além o sangue dela nas mãos de Dimitri. Quando isso acontece, sinto meu corpo ganha mais forças e perde a consciência.
[Sua habilidade "frenesi" aumentou de nível.]
O corpo de Dimitri ficou maior, seus músculos aumentaram, seus cabelos ficaram totalmente negros e seus olhos ficam vermelhos como sangue. A presença dele se tornou mais poderosa que antes, como se ele tivesse se tornado um ser supremo.
_ AGORA QUE EU JÁ CONSEGUI A ENERGIA NEGRA, ESTÁ NA HORA DE IR PARA SEU MUNDO, ERICK. IREI DESTRUÍ-LO PRIMEIRO. - Diz Dimitri.
De repente Dimitri abriu um portal abaixo dos seus pés, sem qualquer medo ou receio ele entra no portal e logo depois ele fechar o portal. Assim que ele desaparece, Carolina me solta e eu vou correndo até o portal fechado.
_ SEU DESGRAÇADO, VOLTE AQUI E ME ENFRENTE!!! - Grito enquanto bato no portal fechado.
Enquanto bato no portal com todas as minhas forças, Carolina vai até Luck para curá-lo. Depois de alguns minutos, sou segurado por Mikashimo.
_ Erick, ele não vai volta. Pare de se machucar atoa. - Diz Mikashimo.
_ MAS EU TENHO QUE DETÊ-LO!!! - Grito.
_ Nós vamos detê-lo. - Diz Luck sendo apoiado por Carolina.
_ Você pode abrir esse portal? - Pergunto.
_ Sim, mas não vou abri-lo sem um plano em mente. - Diz Luck.
_ Um plano!? Não é só enfrentá-lo!? - Pergunto.
_ Não, Erick. Agora, Dimitri está com o poder máximo da Rainha das Trevas, nada pode ferí-lo. Nem mesmo o poder da forma de anjo de Carolina. - Explica Luck.
_ Então, como vamos derrotá-lo!? - Pergunto.
_ Eu... Não tenho certeza, mas se destruímos a energia negra dele, talvez seu corpo morrar junto com a energia ou talvez ele se torna fraco o suficiente para conseguimos derrotá-lo. - Diz Luck.
_ Destruir a energia negra? Mas isso não vai impedir você de trazer sua mãe de volta? - Pergunto.
_ Sim, mas isso não importa mais. Só vamos acaba com o que começamos. - Diz Luck.
_ Então, o que vamos fazer? - Pergunto recuperando um pouco da minha consciência.
_ Vamos usar a magia mais poderosa desse mundo. - Diz Luck.
_ A magia mais poderosa do mundo, não é? - Pergunto.
_ A magia desejo. - Responde Carolina.
_ Isso é impossível... Se nem Luck ou Larissa puderam fazer essa magia, como vamos usá-la? - Pergunto confuso.
_ Vamos usar esse anel que você tem. - Responde Luck.
_ Meu anel?.. O anel de sangue? - Pergunto enquanto encaro o anel.
_ Sim, vamos usá-lo para realiza a magia através dele. - Explica Luck.
_ Mas e o preço para realizar o desejo? - Pergunto.
_ Você pode pagar. - Diz Luck.
_ Hã!? - Pergunto.
_ ERICK, VAI LOGO!!! NÃO TEMOS TEMPO A PERDER!!! - Grita Mikashimo.
_ Eu vou invocar meu dragão para ajudá-los, já que eu não tenho energias suficiente para lutar. - Diz Carolina me entregando a minha espada.
_ Obrigado, Carolina. - Digo pegando a espada.
Pego a minha espada, respiro profundamente e encaro o portal fechado que Dimitri acabou de abrir. Luck tem sua ferida curada completamente, então ele coloca as duas mãos sobre o portal fechado e começa a liberar mana para abrir o portal. Carolina com a ajuda de Mikashimo começa a invocar o dragão branco dela. Enquanto isso acontece, eu sinto minhas lágrimas saírem do meu rosto...
_... Dimitri, eu juro... Custe o que custar... Eu vou matá-lo. - Digo.
-----------------
POV - DimitriSinto todo o poder que eu adquirir, sinto a minha imortalidade e sinto minha mana sem fim. Agora que eu estou com toda a energia negra dos núcleos elementais, sou um deus que pode fazer qualquer coisa.
_ Golem, cuide de qualquer pessoa que tenta abrir esse portal. - Ordeno.
_ Hum... - O Golem concorda.
Sigo caminho para o local que invoquei Erick para abrir a passagem para o meu novo mundo.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...