Capítulo 22 - A fuga da biblioteca

495 63 4
                                    

POV - Erick

Estou diante do inimigo mais forte que eu já encontrei nesse mundo.

****************
[Luck, o príncipe]
Classe: Mago negro
Nível: 30

HP: 287 / 325
MP: 300 / 385

Força: 10
Vitalidade: 5
Destreza: 12 (+12)
Inteligência: 57
Sabedoria: 10
Sorte: 10

**********************

Ele acabou de me chamar de enviado, o que isso quer dizer? Será que ele também foi enviado por Dimitri para esse mundo?

De repente, Larissa se levantar rápido e diz:

_ Escuridão total.

Toda a sala ficar escura, ficar impossível ver algo.

_ Acham que isso vai me impedir? - Diz Luck.

De repente sinto alguém me puxando para longe da voz de Luck, de repente saímos da biblioteca. Estou do lado se fora junto com Carolina. Acabo vendo seu HP e MP sem querer.

[Carolina, nível 17]
HP: 93 / 150. MP: 78 / 150.

_ Você está bem? - Pergunta Carolina.

_ Não estou tão machucado. - Respondo.

_ Temos que saí daqui. Vá na frente junto com sua fada, eu irei atrás de Larissa e Jack. - Diz Carolina.

_ Sim, tenha cuidado. - Digo.

Assim como Carolina pediu, eu corro na direção da saída.

***********
POV - Jack

Quando a escuridão acabar, eu vejo o príncipe com uma aura negra. Eu sinto essa energia, me fazendo arrepiar.

De repente o príncipe olhar para mim, ele levantar a mão contra mim e diz:

_ Bola de fogo.

Uma bola de fogo vem na minha direção, eu fico paralisado.
Antes que a bola de fogo possar me atingir, Carolina surgi e me defende com uma magia de proteção.

_ Escudo da fé. - Diz Carolina antes da magia ser conjurada.

_ Nada mal, guerreira. - Diz Luck.

_ Jack saí dessa sala, vou ganhar tempo para você. - Diz Carolina.

_ C-certo. - Digo enquanto corro.

_ Você realmente achar que pode me vencer? - Ouso a voz de Luck antes de saí da sala.

************
POV - Erick

No caminho da minha fuga, encontro quatro esqueletos armados com espadas e escudos.

_ Ataque giratório.

Uso meu ataque giratório parar acerta e derrubar todos os quatros esqueletos, quando todos estão no chão.

_ Flechas de vento.

Crio quatro flechas de vento e acerto uma flecha em cada esqueleto, após o ataque percebo que apenas dois dos esqueletos morreram com isso. os dois outros esqueletos se levantar e pelo jeito eles ainda querem lutar.

  Um dos esqueletos me atacar, me defendo com o escudo. Porém o outro esqueleto me acerta por trás cortando minhas costas.
  Empurro o primeiro esqueleto com o escudo e depois eu giro minha espada na direção do segundo esqueleto, sem precisa usar nenhuma habilidade consigo matar o segundo esqueleto. De repente, o esqueleto atrás de mim é atingido por um raio de fogo, ele é morto pelo raio de fogo.

[Você aumentou de nível.]

  Olho para a origem do raio de fogo e vejo Jack, ele está correndo até mim.

_ Você está bem, Erick? - Diz Jack ao me ver.

_ Não se preocupe comigo. Onde estão Larissa e Carolina? - Pergunto.

_ Elas estão lutando contra Luck. - Responde.

_ Será que elas tem chances contra ele. - Pergunto.

_ Talvez, não sabemos do que elas são capazes. - Diz Jack.

_ Ei, Celeste. Você ainda pode usar o relâmpago? - Me viro para Celeste.

_ Só uma vez, daí eu preciso descansar. - Responde Celeste.

_ Talvez, nós-... - Sou interrompido por uma voz grossa.

_ É melhor vocês se preocuparem com vocês mesmos.

  Olho para trás e vejo um homem de armadura, uso a minha habilidade "observa".

************
[Sonoda, o assassino.]
Classe: Ladino profissional
Nível: 15

HP: 100 / 100
MP: 100 / 100

+Magia de ocultação+

Força: ??
Vitalidade: ??
Destreza: ??
Inteligência: ??
Sabedoria: ??
Sorte: ??

****************

  Ele está sobre efeito de uma magia de ocultação? Isso não é bom.

_ Quem é você? - Pergunta.

_ Eu sou Sonoda, o assassino particular do rei. - Responde Sonoda.

_ Assassino particular do rei? - Pergunto supreso.

_ Bem, não preciso conversa tanto. Minha missão é só matar vocês, então vamos começar. FURTIVIDADE. - Diz Sonoda antes de desaparecer nas sombras.

  Sonoda desapareceu, mesmo com a habilidade "observa" não consigo encontrá-lo. Ativo minha percepção também, ouso ruídos. Porém não encontra o Sonoda.

  De repente sou atingido, uma espada atravessar minha barriga. Percebo que Sonoda está atrás de mim, com um sorriso maligno.

_ Não esperava por essa, não é? - Diz Sonoda.

  Perdo minhas forças junto com o sangue que está saindo da ferida... Caiu de joelhos, Sunoda tirar a espada da minha barriga.

_ Celeste... Relâmpago. - Digo enquanto seguro minha ferida.

  Mesmo sem ver, eu sei que Celeste usou a magia "relâmpago". Assim eu consigo ouvir o raio batendo no Sunoda e acabo gritando:

_ JACK FUJA DAQUI!!!

_ Erick? - Diz Jack.

_ VAI LOGO. - grito novamente.

  Jack saí correndo para longe de mim, eu acabo caindo no chão. Após alguns segundos, ouso a voz de Sunoda.

_ Talvez eu encontre ele lá na floresta. Mas você eu não encontro mais. - Diz Sonoda.

  Sunoda virar meu corpo para que eu olho para ele, com a espada estendida ele me atacar...

  Antes que eu seja morto, Sunoda é atingido por um chute da Carolina.

_ Saí fora seu lixo. Larissa, use o teleporte. - Diz Carolina.

_ Certo. Teleporte. - Diz Larissa encostando a mão no chão.

  Uma luz brilhar abaixo de nós quatro, antes de desmaiar, eu falo:

_ Jack...

  Desmaiou...

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora