Capítulo 106: O Templo da Água, parte 1

129 18 0
                                    

POV - Erick

  Dentro do Templo da Água é bem frio, diferente dos outros templos. Enquanto andamos encontramos mais corpos dos cultistas mortos, até agora sem sinal do príncipe.

_ Fiquem espertos, podemos encontrar armadilhas. - Digo.

_ Certo. - Diz Sence.

_ Beleza. - Diz Milena.

_ Erick, olhar ali. - Diz Alberto apontando para um grupo de cultistas.

  O grupo de cultistas está bem afastado de nós, todos eles parecem  feridos, mas estão se movendo e fazendo barulho.

  Andando na direção deles, com minha espada já preparada para corta a cabeça de um deles.

  Quando chego perto o suficiente, um dos cultistas se virar para mim. Vejo seu rosto está sem vida alguma...

_ É um zumbi! - Digo ao ver o rosto do cultista. 

  O zumbi que me viu solta um grito alto o suficiente para chama a atenção do resto do grupo de cultitas zumbi para mim.

  Os zumbis avançam na minha direção, rapidamente acerto a cabeça de um deles com a lâmina da lua, cortando-a. Logo em seguida, pulo para trás, me afastando dos zumbis.

_ Celeste mande um relâmpago neles. - Digo.
   
_ RELÂMPAGO! - Celeste conjura a magia em cima dos zumbis. 

  Quando o relâmpago atingir os zumbis, alguns deles caem no chão enquanto outros tem suas cabeças explodidas pela força da magia.

_ Ótimo. - Digo.

_ Erick, vamos deixa os zumbis com você. - Diz Alberto.

_ Hã? - Digo confuso.

_ Vamos na frente enquanto você cuida dos zumbis. - Diz Alberto

_ Certo, mas tenham cuidado. - Digo.

  Então Alberto, Sence e Milena continuam andando pelo Templo enquanto eu luto contra zumbis, depois de alguns segundos vejo que os zumbis estão se levantando. Fico em posição de lutar e avanço contra eles...

----------------------
POV - Milena

É um pouco triste deixa Erick para trás, mas temos que encontra o príncipe.

 
_ ESPERA! - Acabo gritando quando percebo algo importante.

_ O que aconteceu!? - Pergunta Alberto se virando para mim.

_ O que vamos fazer quando encontramos o príncipe? Tipo, não podemos enfrentá-lo sem um plano. - Digo.

_ É verdade, um plano é uma ótima idéia para enfrenta alguém poderoso como ele. - Diz Sence.

_ Bem, mas que tipo de plano vamos fazer. Não sabemos se ele tem alguma fraqueza, Mikashimo disse que a única coisa que machucou ele com mais efetividade foi a destruição divina da Mônica e também os ataques físicos de Mônica na forma de anjo. - Diz Alberto.

_ Talvez, possamos realizar ataques furtivos em sequência. Assim a defesa dele estará baixa e poderemos causa maios danos. - Digo.

_ Enquanto vocês atacam, eu dou apoio mágico. - Diz Sence.

_ Boa idéia, Sence. - Digo....

  Então com um plano em mente, continuamos correndo pelo Templo de água. Felizmente conseguimos correr sem sermos interrompidos por zumbis ou outro monstro, pelo menos até chegamos em um grande portão.


_ Provavelmente é aqui que o príncipe está. - Digo encarando o portão.

_ Certo, vamos lá. - Diz Alberto andando na direção do portão.

_ Sence, consegui curar eu e Alberto ao mesmo tempo? - Pergunto.

_ É... Talvez. - Responde Sence.

_ Certo, então dê prioridade para Alberto. Entendeu? - Digo.

_ Entendi. - Diz Sence.



  Alberto abrir o portão, me aproximo dele e Sence ficar alguns metros atrás de nós dois.

Quando passamos pelo portão, chegamos em um grande salão bem molhado, no meio do salão tem uma grande esfera de água flutuando com a cor negra. Abaixo da esfera de água tem uma pessoa com uma capa negra, essa pessoa assim que entramos, ela se virar para nós.



_ Mais cultistas!? Pensei que tivesse matado todos. Bem, seja como for,  vou matá-los se não me disserem onde está o bispo. - Diz o homem da capa negra. 

_ PRÍNCIPE DESGRAÇADO! - Grita Alberto puxando sua espada e correndo na direção do homem da capa negra.

_ Príncipe?.. Entendi, não são cultistas. Devia ter imaginado. - Diz o homem de capa estende a mão.


  Da mão do homem se forma uma bola de fogo negro, em poucos segundos ela ficar bem grande. Então, ele lança a bola de fogo em Alberto, porém Alberto consegui desvia pulando por lado, então a bola de fogo vem na minha direção, uso a habilidade "esquiva" para desviar da bola de fogo. Por fim, a bola de fogo atingi o portão causando uma pequena explosão, quase atingindo Sence.

  Alberto ver a destruição que aquela bola de fogo fez na porta, ele não parece tão surpreso. Então ele tenta avança contra o príncipe, porém seu pé é segura por um tipo de criatura na água.



_ Esqueci de avisa... Existem anomalias da água aqui. - Diz o príncipe com um sorisso maligno.


 
  De repente a água que está no chão começa a se junta e ganha forma, isso acontece em quatro lugares ao mesmo tempo. Dois próximos de Alberto, um na minha frente e outro do lado do príncipe.

  Depois de alguns segundos, a água ficar com a forma de lagartos gigantes. Ou seja, são quatro lagartos gigantes feitos de água contra eu, Alberto e Sence.

  De repente o lagarto de água que está na minha frente avança contra mim, sua velocidade é bem avançada, tudo que consigo fazer como reação é colocar o meu braço esquerdo na frente do ataque.

  O lagarto girar seu corpo e me ataca com sua calda, o seu ataque consegui fazer um corte em meu braço e ainda consegui me empurra para trás.

  Depois do aatque do lagarto de água, faço um contra-ataque, porém quando minha lâmina ía atingì-lo, o lagarto entra dentro da água que está no chão, assim sumindo de minha vista.


_ Que? - Pergunto surpresa.


  De repente o mesmo lagarto de água sai da água atrás de mim, ele rapidamente me ataca novamente com a calda, dessa vez ele acerta meu ombro, causando um corte e me empurrando para o chão molhado.



_ Desgraçado... - Digo irritada.


CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora