Capítulo 35 - Medidas de defesa

348 53 0
                                    

POV - Erick

[Sua habilidade "Magia de fogo" aumentou de nível.]

  Acabei passando a noite inteira treinado com a magia "criar chamas", agora ela está no nível 5.

  Sinto o calor do sol, minhas mãos estão tremendo de tanto usar magia,  Minha respiração está ofegante e estou com muito sono.

_ Você devia está dormindo. - Diz Larissa me assustando com essa falar.

_ Eu só estava treinando um pouco. - Respondo rapidamente.

_ Um pouco? Eu vi as luzes da sua magia desde das 1 da madrugada. - Diz Larissa.

_ É, você me pegou. Eu meio que treinei a noite toda. - Acabo confessando.

_ Imaginei... Bem, melhorou alguma coisa? - Pergunta Larissa.

_ Sim, aprendi a magia "Criar chamas". Além de melhorar a magia "raio de fogo. - Digo.

_ Entendo, você conseguiu controlar as chamas da magia "raio de fogo". - Diz Larissa.

_ Exato. - Digo.

   Larissa é bem inteligênte, duvido que eu seja tão boa como ela em questão de magias.

_ Ei, Larissa. - Digo.

_ Oi? - Diz Larissa.

_ Pode me ensinar outras magias? - Pergunto.

_ Claro. - Responde.

_ Obrigado. - Digo animado.

_ Mas por agora, você deve descansar. Se não, suas feridas não vão se recuperar. - Diz Larissa.

  Eu sem dúvida, obedeço Larissa e vou dormir. Na intenção de passar o dia dormindo...

----------------------
POV - Larissa

  Depois que Erick vai para seu quarto, eu vou até o local que ele usou para treinar, está tudo queimado. 

_ Ele treinou com força. - Digo ao ver o estrago.

  Então coloco no chão o selo de detectar seres corruptos, ativo o selo utilizando minha mana. Após isso, sigo caminho para o próximo ponto que Mônica ordenou.

  Um tempo depois, após terminar de colocar os selos. Vou na direção de casa de Carolina, bato na porta e quem me atender é Mikashimo.

_ Bom dia... - Diz ao me ver.

_ Bom, onde está Carolina? - Pergunto.

_ Ela ainda está dormindo, ela acabou ficando bem mais cansada que nós ontem. - Diz Mikashimo.

_ Imagino, quando ela acorda diga que devemos levantar a defesa da vila. - Digo.

_ Defesas da vila? Vamos usar as estacas sobre toda a vila? - Pergunta Mikashimo.

_ Sim. - Respondo.

_ Bem, sobre isso. Eu posso ficar no lugar da Carolina. - Diz Mikashimo.

_ Ótimo. - Digo.


  Então eu e Mikashimo vamos para o redor da vila, conforme passamos pelo redor da vila, levantamos várias estacas na direção da floresta. Quando qualquer coisa que tente atacar a vila, terá que passar pelas várias estacas que colocamos.
  Passamos a manhã completa preparando a defesa de estacas, depois retornamos para a casa de Carolina.

------------------------
POV - Mônica

  Estou na igreja em oração, sinto a energia branca fluindo por toda a igreja. Conforme ele fluir, eu sou curada das feridas que sofre ontem. Quando minhas feridas desaparecem, me levanto e observo ao redor.

  Lembro-me da destruição que foi causada ontem, algumas pessoas ficaram sem família. Isso faz meu sangue fever, aquele príncipe achar que pode matar quem quiser e saí impune.

  Saio da igreja e encontro Larissa e Mikashimo conversando.

_ Bom dia. - Digo.

_ Bom dia, senhora. - Responde Larissa.

_ Bom dia, Sra. Mônica. - Diz Mikashimo.

_ Larissa já colocou os selos? - Pergunto a Larissa.

_ Sim, Senhora. Eu e Mikashimo levantamos a estacas em toda a vila. - Responde Larissa.

_ Ótimo. Bom trabalho, Larissa. Agora preciso que você prepare algumas porções de proteção contra o mal. - Digo.

_ Quantas? - Pergunta Larissa.

_ No mínimo 100 porções. - Digo.

_ QUE!? - Pergunta Mikashimo supreso.

_ Senhora, não tenho certeza se irei consegui isso rapidamente. - Diz Larissa assustada.

_ Não tenha pressa, mas preciso que seja feito em uma semana. Acho que a população está em perigo, precisamos protegê-los ao máximo. - Digo.

_ Sim, senhora. Darei meu melhor. - Diz Larissa.

  Após a conversa, vou para casa tomar meu café da manhã.

---------------------
POV - Erick

  Meu plano era dormi o resto do dia, mas Milena acabou dormindo na minha cama. Então tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, após comer algo.

  Quando retornei para o quarto, Milena ainda está dormindo. Acabo me aproximando dela, com pena.

  Sinto que eu devia contar para ela, sobre Jack. Mas não quero dizer que o irmão dela ficou louco e virou um tipo de marionete do príncipe.

_ Calma, Milena. Tudo vai ficar bem. - Digo antes de beijar a testa de Milena.

_ Erick... - Diz Milena sonolenta.

  Milena acabar acordando com o beijo na testa, pelo menos foi que pensei quando ela falou. Mas não, ela contínua dormindo.

_ Erick. - Voz de Celeste.

_ Oi. - Digo ao vê-la voando ao meu lado.

_ Você precisa descansar. - Diz Celeste.

_ Eu sei, mas ela está dormindo na minha cama. - Digo.

_ Talvez devesse descansar na igreja, ela é um lugar tranquilo. - Diz Celeste.

_ Ótima idéia, Celeste. - Digo.

  Então me levanto e antes que eu possa me afasta da cama, sinto Milena segurando minha mão.

_ Obrigada. - Diz antes de soltar minha mão.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora