POV - Larissa
Celeste voar para cima da grande bola de fogo negra, enquanto eu chamo a atenção dos cultistas.
_ Raio ardente. - Conjuro a magia.
Lanço cinco raios, um em cada Cultista, isso é o suficiente para atraí-los até mim.
_ Matem ela. - Diz um dos cultistas.
De repente vejo uma grande pedra sendo lançada na minha direção, desvio e a pedra atingir o local que eu estava.
Antes que eu possa pensa em conjura uma magia, sou atingida por um raio de fogo. A força do raio de fogo é o suficiente para me jogar no chão.
Ouso os Cultistas preparando outra magia de ataque, então rolo no chão por lado e rapidamente me levanto.
Depois de levanta, coloco a mão no chão quente, aproveito o calor do ambiente.
_ Destruição cegante. - Conjuro a magia.
Do chão que coloquei a mão sai um brilho extremamente forte ao ponto de cega os Cultistas.
Aproveito e corro na direção do Cultistas mais próximo, pego minha espada.
Ao chega perto o suficiente, pulei na direção dele e acertei a espada na barriga com "destruição divina".
Consegui mata um Cultista, logo em seguida jogo o corpo dele para cima de outro Cultista. Então corro na direção do outro Cultista aproveitando a "destruição cegante" que ainda está ativa.
Consigo me aproxima o suficiente do outro Cultista, uso mais uma "destruição divina" para acertá-lo, matando-o de uma vez.
Depois de matar dois Cultistas, acabo sendo atingida por uma lança de pedra na barriga, isso me faz dar alguns passos para trás e cuspir sangue.
_ Droga... - Digo segurando a lança de pedra.
_ Você é tola em vim aqui. - Diz o cultista que lançou a lança de pedra.
A lança de pedra consegui passa pela minha armadura e também conseguiu entrar na barriga profundamente.
A "destruição cegante" acaba, então percebo que acabei sendo cercada pelos três Cultistas que ainda estavam vivos.
_ Sua morte é o preço pela sua tolice. - Diz um cultista.
Olho para a bola de fogo negra, a cor negra dela está diminuindo. Isso significa que Celeste está absorvendo a energia negra.
_ Bom... trabalho... C-Celeste. - Digo com dificuldade.
Os três Cultistas preparam uma magia para me finalizar, eles concentram e fazem cada um deles uma lança de pedra.
_ Droga... Não queria usa isso... - Digo com a mão na minha máscara.
Assim que tiro minha máscara, tudo ao meu redor pegar fogo. A lança de pedra que atingiu meu estômago é pulverizada pela dádiva natural.
Depois que a lança de pedra na minha barriga desaparece, concentro um pouco do fogo para queimar a ferida, assim impedindo que ela continue sangrando.
Os Cultistas ficam surpresos com o que estão vendo, aproveito essa surpresa deles e corro na direção do Cultistas que lançou aquela lança de pedra, ele tenta se afasta, mas eu consigo alcançá-lo.
Assim que chego perto o suficiente, o fogo da dádiva pulverizar o corpo do Cultista.
Os outros Cultistas percebem o nível da ameaça que estão enfrentando, então eles lançam suas lanças de pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
Phiêu lưuUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...